Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D

Autor Mensagem
turtlefingers
Veterano
# fev/11
· votar


janick

Olá Brother.

Primeiramente, invejar algo e ver alguém fazer algo bem e ter um sentimento de inferioridade e querer que a pessoa se dê mal.
Longe disso, nunca tive essa fase e não é agora na atual situação que me encontro que vou passar a ter, pelo contrário, tenho adimiração por pessoas que tocam bem.
Não tenho pretenção de tocar Malmsteen ou algo do gênero.

Quanto ao termo "do caralho" acho que você devia conter-se na sua ignorância, ninguém aqui está nesse nível.

Entendo sua revolta, não deve ser fácil tentar timbrar um Valvestate com uma Zoom, isso me deixaria nervoso também...

Finalizando, sinto lhe informar, mas no que me propus a ser bom, felizmente estou realizado. Não possuo recalques.
Como disse, escolhas...

Sasha Stankievicz
Veterano
# fev/11
· votar


Ta ae pra quem não sabe!!

Novo video da The extremist postado!!!


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254361/

janick
Veterano
# fev/11
· votar


Entendo sua revolta, não deve ser fácil tentar timbrar um Valvestate com uma Zoom, isso me deixaria nervoso também...

Se gastasse seu tempo praticando ao invés de tagarelando sobre o meu equipamento e de mimimi sobre a técnica do nosso amigo, né? Talvez tocasse um décimo do que o garoto toca.

E outra, que chato que você é tão pequeno a buscar menosprezar os outros baseado no que eles possuem. Eu posso ter um valvestate e uma zoom, mas nada disso me impede (ou qualquer outro músico de equipamento modesto) de tirar um som melhor que você, independente do equipamento que você tiver. Então não vejo motivo algum para o comentário preconceituoso, já que o meu equipamento ME satisfaz. E já que fui eu que comprei e ele me satisfaz, não entendo a natureza recalcada do teu comentário.

Voltemos ao foco do tópico, que é um ótimo guitarrista, né?

turtlefingers
Veterano
# fev/11 · Editado por: turtlefingers
· votar


janick

Se eu não me engano que chegou todo pakitão e proferiu a frase "invejoso do caralho" foi você, não?
Agora vem com conversinha sobre menosprezar e blá, blá, blá...

Com relação a equipo, eu tenho um Mini Twin 2W e uma Gianini que muito me agradam.
Tocar melhor que eu, com certeza, mas tirar um som melhor é difícil.

Meu amigo, fazer covers é questão de treino, nada mais, apenas mecânico. Compor é outra coisa.

Como já disse anteriormente e você não entendeu, não tenho pretenção nenhuma em tocar Malmsteen e afins.

Se for pra julgar pelos seus comentários medíocres, nós deveríamos fazer a divisão do forum de guitarra permitindo opinar quem faz sextinas no:

forum a-60bpm.
forum b-100bpm.
forum c-160 bpm.

Seja mais educado, quando for conversar com alguém que você não conhece escolha melhor as palavras, isso é questão de educação e não se aprende na escola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho Top Gear cover! 1 ano e pouco de guitarra! Assistam! :D