ibanez 370dx VS SX Les paul

    Autor Mensagem
    Lhng
    Veterano
    # fev/11


    Desculpem eu estar criando esse topico, mas nao achei um q comparasse exatamente as duas guitarras.Queria saber a opiniao de vcs sobre as guitarras Ibnaez rg370dx ( aquela com "dente de tubarao") e SX custom les paul, pra quais estilos cada uma serve melhor , pros e contras...se elas sao boas ou n , qual é melhor...

    pscb
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: pscb
    · votar


    Lhng
    mas nao achei um q comparasse exatamente as duas guitarras

    Claro, são guitarras completamente diferentes. Tem que ler sobre um modelo e depois sobre o outro. Assim, tu tira tuas próprias conclusões.

    Se tu estiver em dúvida entre viajar para a Suécia ou para a África do Sul, tu terá que ler sobre os dois países separadamente. Com guitarra é a mesma coisa.

    Mbastoss
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    São completamente diferentes, eu tenho uma de cada (tenho uma Ibanez RG350 na verdade), e são completamente diferente mesmo, e também consigo tocar de tudo com ambas.

    igor.schecter
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mesma coisa stratocaster vs les paul .-. o max q da pa comparar é a ibanez com uma cort viva gold e uma lespa com uma sx

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Lhng
    mas nao achei um q comparasse exatamente as duas guitarras.
    Com tantos modelos disponíveis, vai ser muito difícil alguém achar alguma comparação exatamente com os modelos que se interessa. Se todos fizerem isso, imagina quantos tópicos de comparação serão criados.
    Vc tem que analisar cada modelo, verificar suas diferenças, avaliar quais características vc deseja num modelo de guitarra e levantar qual possui tais características a fim de atender às suas necessidades.
    Por exemplo: se vc quer uma guitarra com ponte fixa, a Ibanez não serve pra vc. Se vc quer uma guitarra com três captadores, a SX não serve pra vc...

    Pra maiores informações:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ibanez 370dx VS SX Les paul