Captador motherbucker MUBK Kent Armstrong

    Autor Mensagem
    gabiscap
    Veterano
    # out/09


    Não vi nada específico e nem conclusivo a respeito desse captador.
    Pelo preço é o menor do estilo. Humbucker com 4 bobinas, saída de 27,5 K, imã cerâmico. Alguém já usou esse captador? Quais as opiniões a respeito dele?

    zolluca
    Veterano
    # out/09
    · votar


    éee, tbm tenho as msm duvidaaas
    UUP

    MauricioGT-
    Veterano
    # out/09
    · votar


    gabiscap

    Esses caps Kent Armstrong tem fama de ser bom pelo preço dele. NO ML tem kits bem baratos. Como este por ex.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107542407-kit-captadores-hh-ken t-armstrong-distortionpaf-rock-e-metal-_JM

    sera que esses caps do kit são bons?... Enfim.. acabaei aumentando sua duvida ..eheh
    Abçao!

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Achei bem interessante o preço deles. Principalmente desse com essa saída alta.

    TappingBOY
    Veterano
    # out/09 · Editado por: TappingBOY
    · votar


    Meu amigo tem um desses.

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    TappingBOY

    E o som como é?

    two
    Veterano
    # out/09
    · votar


    gabiscap
    nos MUBK Kent Armstrong tem que usar pots de 1mega, para se ter um som cristalino, caso contrario o som ficará abafado.
    é um pickup muito legal, mas achei ele muito sujo para o som que toco, para quem toca trash é uma ótima opção. E acaba sendo versátil também já que na verdade ele é a junção de 2 pickups estilo Hot Rails, tendo assim 8 contutores e 2 malhas, te dando a possibilidade de ter em um único pickup 9 opções de timbre, ou até mais.....

    gabiscap
    Veterano
    # out/09 · Editado por: gabiscap
    · votar


    Potenciometro de 1 mega?? Onde se acha isso?

    bicinh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho o Ultra distortion, não o MUBK.. o meu tem saida de 21,9k.. ele tem um timbre ótimo no clean, e muito, mas muito agressivo na distorção.. muito bom.. muito mesmo, concerteza o MUBK deve ser algo parecido só que mais pesado.. o bom do meu é que quando voce aumenta o som do amp, ele se revela.. precisa nem de distorção... se eu não tivesse o ultra distortion, compraria ele pra por na minha guitar.. mas o meu ja tem saida alta e iria ficar muito pesado..

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    To com um dinheirinho sobrando aki, vi esse captador e fiquei animado.

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bicinh[b][/b]
    Cara vc acha que esse captador é bom para guitarra solo ou tem pouca definição?
    Quero um para colocar em uma les paul.

    bicinh
    Veterano
    # out/09
    · votar


    po cara, o meu, tem uma definição sinistra pra solos.... ele no clean.. voce deixa no maximo ele ja distorce um pouco, se quiser uma parada mais clean ainda, só diminuir no knob.. creio que esse aí seja mesma coisa.. mas caso que voce nao quiser arriscar pega um kit daqueles ali que o MauricioGT mostrou.. pede pro cara la colocar um ultra distortion na ponte e um PAF no braço.. aí é certo voce ter um timbre ótimo pra solos.... mas se quiser arriscar comprando o MUBK vai com tudo.. eu acredito que seja bom mesmo, mas da uma pesquisada antes, procura uns videos no youtube da uma caçada no google pra ver como é o timbre dele, ou então pede pro vendedor gravar algo e te passar.

    gabiscap
    Veterano
    # out/09
    · votar


    bicinh

    Valeu kra. achei uns sons desse que vc tem e gostei muito.
    Vo tentar ver se acho alguma coisa desse MUBK se não vou comprar um ultradistortion mesmo.

    MauricioGT-
    Veterano
    # out/09 · Editado por: MauricioGT-
    · votar


    Pra quem ainda tem alguma duvidas sobre os K.A. 213 e 214 recomendo ler a pagina dos links

    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=ht tp://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric%2BGuitar%2BPickup/pr oduct/Kent%2BArmstrong/M-213K%2BOEM%2BPAF/10/1&prev=/search%3Fq%3Dkent %2Barmstrong%2Bmotherbucker%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff&rurl=translate.g oogle.com.br&usg=ALkJrhgqw6W4u9ntBsCxVOsM8mb9ylaW3A

    e...


    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=ht tp://reviews.harmony-central.com/reviews/Electric%2BGuitar%2BPickup/pr oduct/Kent%2BArmstrong/M-214%2BDistortion/10/1&prev=/search%3Fq%3Dkent %2Barmstrong%2Bmotherbucker%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff&rurl=translate.g oogle.com.br&usg=ALkJrhgODdgRDYLQ5DDcSvmXlHiuslTlQA


    São muito bons pelo que custam! As vezes é bom pesquisar neh..hehe


    Ps: Tradução ficou tosca...
    Ps²: Como esse cap custa uns 40 US$ la e so 50r$ aqui? ..

    Diego Offerni
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tenho um MUBK motherbucker..

    esse cara tem uma saída nervosa cara.
    muito bom mesmo.

    No distortion o som chega encorpado, e muito bem definido. não sobra nem falta nenhuma frequencia.
    No Clean ele tb rola bem legal. é bem pesado, mas não sobra grave. é na medida.
    a unica coisa é que com um captador com uma saída dessas (27,5K) se for tocar clean tem q segurar na mão, pq se tocar mto forte o som vai sair explodindo e pode atrapalhar a dinâmica da música..
    estou muito feliz com o meu.
    sem contar o Custo x Beneficio.

    se você quer um distortion Bem encorpado (Típico do metal) ele vai te servir muito bem!
    pra guitarra clean ele tb funciona bem legal, mas com esse nível de saída da pra ver q não é só pra isso q ele foi feito. rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador motherbucker MUBK Kent Armstrong