Autor |
Mensagem |
fmnegativo Veterano |
# fev/11 · Editado por: fmnegativo
Boa noite para todos que puderem e que não puderem ajudar, mas que minha duvida possa ajudar a duvida de outros...
Bom... Tenho uma guitarra com estas especificações abaixo: Corpo: Basswood com filete em madeira natural. Braço: Maple. Escala: Rosewood com 24 trastes e marcações em acrilico.
E gostaria de saber qual dos dois captadores vocês me aconselham para obter uma boa distorção usando o captador da ponte, vendo como base, que toco: System of a down, korn, Rage against the machine, Pantera, Iron maiden, Metallica, Avenged Sevenfold, Judas priest, Raimundos e até mesmo AC/DC.
Tendo como base, que colocarei o captador ponte nessa guitarra para depois, também equipar o captador braço e o do meio. (Minha guitarra é HSH)
Então pessoal, qual vocês acham ou tem certeza (rs) do captador que vai me fornecer a distorção mais pesada e encorpada? O sound malagoli PRO INTRUDER ou o Motherbucker da kent armstrong?
Muito obrigado, agradeço a todos ;)
|
fmnegativo Veterano |
# fev/11
· votar
Detalhe que minha guitarra também possui Floyd Rose... Amigos, ninguém pode ajudar? =/
|
Stevenzin Veterano |
# fev/11
· votar
Olha só, ve o Intruder normal, o Pro já é mais do Trash pro mais pesado.
Compra um kit com 2 Intruders. Só uma perguntinha, sua guitarra é uma Memphis MG130 né?
|
bicinh Veterano |
# fev/11
· votar
fmnegativo cara, eu toco (ou tocava, nao sei) mais ou menos esses estilos aí, e até algo mais pesado.. eu uso o Kent Armstrong m215k (21.9k de output) e cara, eu tenho um som MUUUUUUITO mais pesado do que o que o intruder dá.. e nao acho o intruder muito versatil.. esse motherbucker, acredito ser muito mais versatil que o meu e que o intruder, o bixo tem 4 bobinas. tem pushpull pra todo canto, se eu fosse voce, ia nele.
|
fmnegativo Veterano |
# fev/11
· votar
Stevenzin
Minha guitarra é uma memphis mg130 sim, amigo... Mas não especifiquei aqui porque, normalmente, alguns membros do forum começariam a me tacar pedras por isso, mandariam eu comprar uma guitarra nova, uma fender, uma gibson e essas coisas redundantes que é padrão dos membros daqui utilizarem essas criticas com os usuarios rsrs Mas agora já contei, creio que alguém ainda venha comentar sobre isso hoje.
|
fmnegativo Veterano |
# fev/11 · Editado por: fmnegativo
· votar
Stevenzin bicinh
Bom, eu também achei que o Intruder Pro ñ seria versatil. Pois ai que tive a ideia... Pensei em colocar o intruder PRO na ponte, mas agora ja mudei de ideia, já que vi que ele é muito pesado, colocaria um intruder mesmo normal. E estava pensando em usar, também, o Motherbucker que o amigo ali falou na posição (braço) e depois colocar algum mini humbucker no meio.
Esse motherbucker, pelo que vi, tanto pode ser ligado na ponte ou no braço... A minha duvida é se o som é o mesmo ligado no braço ou na ponte... E o som desse Kent Armstrong m215k é parecido com o motherbucker?
Aguardo respostas e muito obrigado a todos.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/11
· votar
fmnegativo Ué, a guitarra é sua vc faz o que quiser... eu tive um Invader que é o original da Seymour Duncan e é um captadorzinho porreta... hoje eu tô na onda mais de singles, mas acho que os Intruder te atenderiam bem.
|
bicinh Veterano |
# fev/11
· votar
fmnegativo pode colocar no braço, só que o som vai ficar mais alto e menos estalado.. cara, dizem que o motherbucker são 2 m215k em um só captador.. (nao sei se é verdade isso). o mothebucker é bem versatil..
|
Stevenzin Veterano |
# fev/11
· votar
fmnegativo
Eu sei como é esse lance de ''preconceito''. Coloca um Intruder na ponte mesmo. Um captador que eu gosto bastante tbm é o Cabrera V8. Só que já é um pouquinho mais caro. Vi por 144 no ML.
No braço eu dei uma olhadinha aqui, e acho que nessa fixa de preço tem um Hb hot ou Hb Pro. Ou se vc não quiser tanto versatilidade um outro Intruder mesmo.
Mas se for levar 2 Intruder, compra o kit que sai mais barato :)
|