Nova Guitarra para Metal

    Autor Mensagem
    FBuccini
    Veterano
    # fev/11


    Olá, quero pedir a ajuda de todos porque eu tenho uma samick strato bem simples e finalmente decidi trocar de guitarra, eu sei que existem varios tópicos sobre isso e td mais, porém eu ja procurei e não achei nada recente (nós sabemos que os modelos mudam mtoooooo) e nada na faixa de valor que eu espero, gostaria de sugestões sobre guitarras até R$1000,00 no máááximo, para tocar metallica, pantera, soad e coisas do genero. Minha outra duvida é sobre a ponte, estou mto na duvida sobre flutuante tipo floyd, ponte fixa, até que ponto é realmente dificil manter e até trocar de afinaçao em uma ponte flutuante, agradeço a ajuda....obrigado!

    Junior AJNB
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    usa a busca

    flws

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bem...Floyd Rose em guitarras de 1000, nem pensar...
    Pode pegar uma Les Paul da Condor ou a Les Paul da Shelter.
    Abç.

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Joel_ESP

    Putz cara, valeu msm, já tava mais ou menos com essa idéia de fugir de floyd`s baratas, ah, detalhe importante, náo curto lespaul nem sg, tava pensando em uma super strato, schecter, ibanez, cort, ltd, algo com som pesado e definido, pra tocar os sons que eu citei no primeiro post.....mas de qqer forma vlw a ajuda! qro mais opinioes!!!

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FBuccini

    Washburn X24
    Schecter Omen
    Ibanez GRG150
    Ibanez GRG250
    Ibanez GRX40
    Ibanez GSA
    Ibanez GART
    Cort X6
    Cort Viva
    Vintage V100
    Sx GG1
    Sx SSg
    Sx Pirate les Paul
    Sx Pirate SG
    Strinberg CLP80
    Strinberg CLG85
    Strinberg CLG63
    Strinberg Randy Rhoads Clg 46
    LTD Viper 50
    LTD EC 50
    LTD M53
    LTD EX

    Preguiçoso! Cara de pau (hmmm boyola)! Tem coragem de falar que usou a busca e ainda vem dar essa desculpa?! Usa o Google! Ele existe pra isso. Aff. Se for dar uma desculpa pra não ter usado a busca da uma melhor... Todo dia um tópico assim.. Culpa de user como vc que novato tem má fama..

    Grande Abç

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    FBuccini

    Tem tópico próprio para isso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    kevinluis
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cort x6 ou uma ltd mh100 (usada) e usa a busca cara tem um monte de tópico falando disso ou então ressuscita um.

    FBuccini
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    opa, foi mal, jamais pensei em sujar a imagem do fórum, sei que são as regras do fórum, e eu usei a busca sim, sou novato somente de cadastro no fórum, pode ter certeza que vale mais um toque numa boa do que esse carnaval todo, vou encerrar o tópico e pesquisar sobre todas essas que vc me indicou, vlw!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Nova Guitarra para Metal