Autor |
Mensagem |
FBuccini Veterano |
# fev/11
Olá, quero pedir a ajuda de todos porque eu tenho uma samick strato bem simples e finalmente decidi trocar de guitarra, eu sei que existem varios tópicos sobre isso e td mais, porém eu ja procurei e não achei nada recente (nós sabemos que os modelos mudam mtoooooo) e nada na faixa de valor que eu espero, gostaria de sugestões sobre guitarras até R$1000,00 no máááximo, para tocar metallica, pantera, soad e coisas do genero. Minha outra duvida é sobre a ponte, estou mto na duvida sobre flutuante tipo floyd, ponte fixa, até que ponto é realmente dificil manter e até trocar de afinaçao em uma ponte flutuante, agradeço a ajuda....obrigado!
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
usa a busca
flws
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/11
· votar
Bem...Floyd Rose em guitarras de 1000, nem pensar... Pode pegar uma Les Paul da Condor ou a Les Paul da Shelter. Abç.
|
FBuccini Veterano |
# fev/11
· votar
Joel_ESP
Putz cara, valeu msm, já tava mais ou menos com essa idéia de fugir de floyd`s baratas, ah, detalhe importante, náo curto lespaul nem sg, tava pensando em uma super strato, schecter, ibanez, cort, ltd, algo com som pesado e definido, pra tocar os sons que eu citei no primeiro post.....mas de qqer forma vlw a ajuda! qro mais opinioes!!!
|
felipelfln Veterano |
# fev/11
· votar
FBuccini
Washburn X24 Schecter Omen Ibanez GRG150 Ibanez GRG250 Ibanez GRX40 Ibanez GSA Ibanez GART Cort X6 Cort Viva Vintage V100 Sx GG1 Sx SSg Sx Pirate les Paul Sx Pirate SG Strinberg CLP80 Strinberg CLG85 Strinberg CLG63 Strinberg Randy Rhoads Clg 46 LTD Viper 50 LTD EC 50 LTD M53 LTD EX
Preguiçoso! Cara de pau (hmmm boyola)! Tem coragem de falar que usou a busca e ainda vem dar essa desculpa?! Usa o Google! Ele existe pra isso. Aff. Se for dar uma desculpa pra não ter usado a busca da uma melhor... Todo dia um tópico assim.. Culpa de user como vc que novato tem má fama..
Grande Abç
|
celotoledo Veterano |
# fev/11
· votar
FBuccini
Tem tópico próprio para isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
|
kevinluis Veterano |
# fev/11
· votar
cort x6 ou uma ltd mh100 (usada) e usa a busca cara tem um monte de tópico falando disso ou então ressuscita um.
|
FBuccini Veterano |
# fev/11
· votar
opa, foi mal, jamais pensei em sujar a imagem do fórum, sei que são as regras do fórum, e eu usei a busca sim, sou novato somente de cadastro no fórum, pode ter certeza que vale mais um toque numa boa do que esse carnaval todo, vou encerrar o tópico e pesquisar sobre todas essas que vc me indicou, vlw!
|