\m/_ Lamb Of God - Set To Fail Cover por Anderson Eslie _\m/

Autor Mensagem
Anderson Eslie
Veterano
# set/11
· votar


FBuccini
Vou ressuscitar o tópico mesmo pq é um som do C****** e mais gente tem que ouvir!

Excelente cover, parabéns!

huahahuahuahuahua... Porra, ressuscitou mesmo.
Valeu pelo up, tinha até esquecido dela =/
Mas já que vc upou. É galére, vamo ouvir aí
\o/

Will Adler
Veterano
# jan/12
· votar


Aleluia alguem fazendo cover do LoG! Sou pouco fã dos caras, é só ler meu nick e ja da pra saber...

Man curti bastante, só acho que faltou algo no bends que começam em 0:22, mas tirando isso, velho, ficou f...

parabéns!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
ficou sonzera mesmo cara, e o timbre tá muito fiel ao original...
fora a execução que tá perfeita....

parabéns velho!!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Will Adler
Aleluia alguem fazendo cover do LoG! Sou pouco fã dos caras, é só ler meu nick e ja da pra saber..

hahaha, já tinha visto seu nick em outros tópicos e saquei logo do seu gosto. Eu fiz essa cover fevereiro do ano passado. Já tem praticamente 1 ano.

Man curti bastante, só acho que faltou algo no bends que começam em 0:22, mas tirando isso, velho, ficou f...

parabéns!


Pow valeu dude. Bom, o lance dos harmônicos, na verdade foi descuido meu mesmo, admito hahaha... Mas acho que no fim ficou legal.
Abraço.

strinbergshredder
ficou sonzera mesmo cara, e o timbre tá muito fiel ao original...
fora a execução que tá perfeita....

parabéns velho!!


Pow, valeu mesmo dude. Tô devendo umas gravinas aí. Acho que vou retomar uma do Megadeth e outra do Protest The Hero e mandar pro pessoal ouvir.
Abraço.

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
falou cara!!
se vierem igual esse seu cover aí, terei prazer em ouvir!!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


strinbergshredder
falou cara!!
se vierem igual esse seu cover aí, terei prazer em ouvir!!

Man, eu tinha terminado "Train Of Consequences", do Megadeth, e tava na metade de "Sequoia Throne" do Protest The Hero, mas deu um problema no meu daw, e as gravações ficaram comprometidas... Depois não peguei mais pra tocar. Mas é uma dívida minha, saca?! Tô devendo tbm 'My Hero", do Foo Fighters pro tributo que vai rolar. Então, acho que vou mandar bastante material aí.
É isso...
Abraço.

Arimoxinga
Veterano
# jan/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Anderson Eslie

message blood ainda está por aqui, e agora junto a outra! uma tal de live in a hole :D

vou ouvir essa depois mas, sei que é de primeira.

Peace!!

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
podes crer, tem bastante coisa mesmo!!
abraço!!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Arimoxinga
message blood ainda está por aqui, e agora junto a outra! uma tal de live in a hole :D

Mano, na época comecei a gravar Message, mas acho que te falei. Ela é alta demais, e eu ficava na piração por causa da vizinhança. Preciso pegá-la de volta pra cantar alguma coisa. Live In Hole é mais de bouaz pra cantar, e faz menos barulho que Message uhahuahuahua...

vou ouvir essa depois mas, sei que é de primeira.

Ouçaí e diga o que achou, mas a gravação já tem 1 ano praticamente.

strinbergshredder
podes crer, tem bastante coisa mesmo!!
abraço!!

Ah! Mas é legal. Tava devendo mesmo, mas não tava fazendo por conta de outros empecilhos e talz. Ainda mandarei algo pra galére ouvir aí.

strinbergshredder
Veterano
# jan/12
· votar


Anderson Eslie
falou então!!
eu e uns brothers tamos acertando um cover collab de Threshold - Slayer...
esse vai ficar pauleira tbm!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \m/_ Lamb Of God - Set To Fail Cover por Anderson Eslie _\m/