Autor |
Mensagem |
tapinga Veterano |
# fev/11
ae galera.. toco a um pouco mais de 2 anos. e até hoje n tenho um bom REPERTORIO..digamos
sempre ando desanimado..pego as musicas até a metade...não tenho animo para aprender novas..e tall
agora decidi pegar o maximo de musicas possiveis
quero q me deem dicas de musicas legais de se tocar..n muito facil mais n muito dificil...tudo dentro de metallica,iron maiden,blind guardian,black sabbath, guns, satriani, malmstenn.... ou parecidoo¬¬
vlw galera... espero maior numero de dicas possiveis
vlwws
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Cara, não tem dessa de pegar músicas fáceis ou difíceis!
eu toco guitarra a cinco anos, e assim como pegar algo do Hendrix me deixa entusiasmado, Cowboy Fora da Lei do Raul Seixas eu também adoro tocar!! O segredo é pegar músicas que você goste para se animar, e assim você melhora quando as músicas que você ouve são acima do seu nível técnico... só não desista!
abraços
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante vlw cara.. acho q me expressei mall
quanto a raul seixas..eu gosto muitoo esse dias tirei Chao de Giz ze ramalhoo..deu animo danado mais as Cifrazinhas n fazem meu gosto..
abç vlw
|
# fev/11
· votar
tapinga
cifrazinhas são legais pra tocar com a galera... não to falando pra ficar só tocando acordes no violão, mas pegue os solos que você goste e comece a procurar músicas novas de artistas que você só conhece uma música, por exemplo. Vai descobrir um monte de coisas legais...
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
tapinga tem um video com o gustavo fofao(é pra ser assim o nome,desculpem ai se tiver errado), explicando um guns passo a passo,a musica inteira,base solo etc,dei uma olhada,ta bem em cima(pena q nao tinha dessas coisas quando comecei.tinha q ser no ouvidao ou importar songbooks q eram cobrados por dolar, tem mais uma outra do metallica, ja sao duas pro repertorio,abraço
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante sei cara é q eu tava querendo uma coisa mais true saca? to afim de aprender umas coisas diferente mais to sem "inspiração"
to pensando em pegar pull me under que eu tinha pego a metade..
vlww cara
abç
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
sidguitar1 vo dar uma olhada amigo vlwws
tipo tenho facilidade em tirar musicas..basta eu tirar um tempinhoo o dificil é QUAL MUSICA TIRAR!
é q meu gosto é meio restrito pra tocar..
hauhauahuahuah"
flwws abç
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
alguem sabe como timbro a guitarra de pull me under naquele solo lah pros 6:15~6:20?? vlw
|
Junior AJNB Veterano |
# fev/11
· votar
cara vc tem q tirar musicas q vc gosta, musicas q vc ouve bastante, e vc ja tem 2 anos de guita, concerteza ja deve te um ouvido mais apurado ta aí minha dica
flws
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
Junior AJNB vlw mano
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/11
· votar
guns, satriani, malmstenn....
se tu não quer música tão dificil é melhor esquecer o malmsteen hehehe...
se tu anda desaminado com teu instrumento é por que talvez tu não seja tão apaixonado assim por ele, tipo quando tu tá com tua namorada tu quer pegar ela até a metade? RÁ kkk
Peace!!!
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
Arimoxinga ahha quanto a namorada..animo toda HORA..hsauhsu"
mais a guitarra tipo malmsteen n é tão dificil..baste ter velocidade e prescisão..
mais sem tempo e equip ruim bate desanimo..
é igual namorada FEIA... ashaushauhu"
|
# fev/11
· votar
quer coisas diferentes?
pega algum Jazz, Blues, Funk (o bom, não o carioca), Country...
|
Math14 Veterano |
# fev/11
· votar
tapinga cara eu tenho o mesmo tempo que vc e to começando a pegar musicas inteiras para de ficar fazendo riff,pra vc ver eu nem gosto do slash mas to aprende a tocar Sweet child o mine inteira,cara procura toca oque vc gosta e oq ta no seu limite,flw
|
tapinga Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante funk sim o BOM pq o carioca n prestaa..
Math14 vai nessa q sweet chil o mine é bem massa tirei bem no inicio..(uns 6 meses) essa é sussa ..
uma q nunca consigo tocar e welcome to the jungle...
|