Autor |
Mensagem |
JohnSidewinder Veterano |
# fev/11
Etou afim de reformar minha Tonante, a "Tábua de Carne", e deixa-lá melhor. Acham que, mesmo meu mudando tudo, até eletrônica, a madeira (que eu não acho que é das boas, não sei qual é) irá atrapalhar muito no timbre??
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
quanto vc acha q ira gastar, dependo vc pode comprar uma guitarra nova, acho q vai compensa mais do que vc reformar uma tonante
|
LipeGuitarrero Veterano |
# fev/11
· votar
Bom é como disse outro cara em um tópico aqui do fórum. Para melhorar sua guitarra você só precisa trocar:
Captadores Tarraxas Ponte Parte elétrica Braço Corpo Trastes Pintura
Traduzindo, compre uma guita nova melhor.
|
Angus Young 666 Veterano |
# fev/11
· votar
Captadores Tarraxas Ponte Parte elétrica Braço Corpo Trastes Pintura
Traduzindo, compre uma guita nova melhor. (2)
|
buddy guy Veterano |
# fev/11
· votar
JohnSidewinder
Se conselho fosse bom,ninguém dava,vendia !! Despois me dê 200 pelo conselho,já ta valendo.Velho,esquece dessa guitarra aí.Pendura ela na parede,para enfeitar,compre outra melhor e esquece este negócio de "queimar vela com defunto ruim" !! Abração.
|
JohnSidewinder Veterano |
# fev/11 · Editado por: JohnSidewinder
· votar
Eu tenho uma guitarra, muito boa por sinal, uma SX, mas a Tonante tá parada, e como começei com ela, queria melhora-lá só Mas ouvi o conselho, e acho que comprarei uma Tagima Memphis MLP 100
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/11
· votar
Boa tarde!!!
JohnSidewinder http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=tonante&bool ean=1&forum3=1
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|