Autor |
Mensagem |
Tonanteador Veterano |
# fev/11
http://www.4shared.com/file/8zjS-CDi/Tributo_Bon_Jovi.html
Pois é, Gente, saiu!!!!
Quero agradecer MUITO à todos que participaram, pois sem vcs o tributo não seria possível!
Abs
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Putz, esqueci de pôr a capa!
HUEAHUEHAU
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Sheev, qew, Jg Destroyer, Mateussch, Bender, Frankie, Lezinha.m e ghn05
Um muito obrigado super especial pra vcs!!!
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
PRIMEIRO!
depois eu ouço, tá tarde xD
|
akira_gmg Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador
Cara, ficou ótimo, eu gosto muito dos tributos aqui do fcc, agora me faz um favor... e VAI DORMIR!!!
# Enviado: 4/fev/11 03:01 Citar Votar Denunciar
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Jg Destroyer - Runaway Tagima 0 -> Guitar Rig 4 O vocal gravei com o microfone do notebook mesmo, e o retorno dos falantes. Então tem uns chiadinhos, mas nada que comprometesse. Algumas partes eu esqueci a letra :X
Sheev e qew - Always Fantástico! Não tem realmente o que falar, ficou muito bom em todos os aspectos, meus parabéns!
Bender - Livin' on a Prayer Timbre bacana, fez a base muito bem, porém não gostei do solo, faltou pegada, ritmo...
ghn05 - You Give Love a Bad Name Timbre excelente, mas podia abaixar o volume da guitarra pra nivelar com a música. Também não curti tanto o solo, mas no mais ficou foda!
Lezinha.m Muito bom! Conseguiu passar emoção através do piano, a progressão de intensidade ficou bem legal. Foi piano mesmo ou teclado? Ficou Excelente!
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Mais tarde comento
/updisfarçado
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Mais tarde comento
/updisfarçado
nem percebi...
mais tarde eu ouço... xD
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
eu devei ter gravado pra isso! HHAHAHAHAHA Fica pra proxima parabéns pela organização ee pelas gravações! Agora eu quero ver o do KISS
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
O_O Me ensina a cantar Sheev?? HUAHUAHUA
Ficou top d+ ainda bem q nao mandei nada! HUAHUUHAUHA
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador Vlw cara,tinha até esquecido desse tributo.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
Comentando a JAM PS: Não sei a lista, então vou comentar por solo mesmo.. Solo 1 Timbrou bem, mas só isso. Partes rápidas sujas e emboladas, sem pé nem cabeça =/
Solo 2 Ótimas frases, ótimo timbre!
Solo 3 Meio perdido, mas dá pra ver que é iniciante. Teve umas idéias legais e solou no tom, ponto positivo!
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
poem uma por uma ae tb
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer
Valeu por comentar, que bom que gostou!
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer Nao era uma jam '-'
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Kold *********************************************** -.-'''
|
mateussch Veterano |
# fev/11
· votar
Jg Destroyer Eu me envergonho de ter gravado esse solo,mas eu vou postar uma gravação daqui uns dias,bem melhor.
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/11
· votar
mateussch Qual foi seu solo?
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/11
· votar
minha contribuicao para o tributo nao estava sabendo, senao teria gravado a musica inteira!
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
Ouçam ai po!
|
Tonanteador Veterano |
# fev/11
· votar
Livin' On a Prayer - Bender Cara, curti bastante essa gravação, deixou bem com a sua cara. Só que desafinou alguns bends no solo.
Always - qew e Sheev Sem palavras, absolutamente lindo! Foi pro meu mp3!
Runaway - Jg Destroyer Por um momento eu achei que fosse o Bon Jovi cantando, heauheuaheau! E Solo muito bem feito, só senti um pouco mais shred que o necessário!
Comentarei as outras músicas e a Jam mais tarde!
Abs
|
Lezinha.m Veterano |
# fev/11 · Editado por: Lezinha.m
· votar
Caixinhas de som com problemas, mas comentarei o mais rápido possível =D
Jg Destroyer Muito bom! Conseguiu passar emoção através do piano, a progressão de intensidade ficou bem legal. Foi piano mesmo ou teclado? Ficou Excelente! Muito obrigado! Que bom que gostou =D Então, essa foi gravada no meu piano digital (um Privia px310) eu tenho piano acustico, mas não tenho equip pra gravar bem =/ Inclusive eu tenho essa mesma música num video com o piano da minha escola ^^ ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/211848/ ) mas o audio da camera não é tão bom quanto o gravado diretamente no computador =) Obrigado pelo comentário!
|
Kold Veterano |
# fev/11
· votar
Cara quero ver o Tributo do KISS
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/11
· votar
UP
|
leo-guitar94 Veterano |
# fev/11
· votar
Tonanteador cara, gostaria de pedir desculpas por não enviar minha musica, fiquei sem internet desde 2 dias antes da data final e voltou só hoje. Tenho ele gravado aqui, amanha eu posto aqui o link, to cansado, só passei para dar satisfação.
Depois eu vejo o tributo também e comento
|