Video - Zakk Wylde e seu jeitinho Ogro de ser

Autor Mensagem
celotoledo
Veterano
# fev/11




Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Olha...

Naum sou muito fã da aparência desse cara naum...

Mas só por ele ter um estilo tão próprio, já deve ser respeitado!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju

Dá aparência eu também não sou......detesto macho.

Mas o cara toca muito!! E tem muita personalidade.....criou uma identidade própria no instrumento.....coisa rara hoje em dia em que todo muito soa como todo muito.....

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo tenho uma guitarra kelly interiça de mogno com os emgs ativos dele e sai um som de merda hehehe , nao sei como ele consegue tirar esse som, acho q tem q ter a mao dele na guitarra nao tem jeito,abraço

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


Curti, cara! Curto as músicas e os solos do cara.

Só achei algo meio estranho no vídeo... em alguns momentos, o som dele pareceu meio ''empoeirado'', como se ele estivesse batendo da cordas de cima que ele não está tocando, principalmente no primeiro momento em que ele fez tapping. Outras vezes, soou mais limpo.

Mas enfim, é um puta guitarrista!

Abraços

MauricioBahia
Moderador
# fev/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


É um puta guitarrista, mas as vezes esse "gritinhos" enchem meu saco!

Enfim, ele sabe quando ser ogro!!! hehe





celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Sério véio??? Que treta, hein?

Ele palheta com a mão torta, muito peculiar.....coisa de doido...deve ser isso!! rs.....

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo
hehehehe eu tenho outra teoria, tinha feito ate uma comunidade no orkut uma vez, o nome era distorçao no dedo hehhee
acho q se ele vier aqui em casa e pegar a guitarra com corda velha e tocar vai sair uma sonzeira, sei la deve ter essa distorçao no dedo dele, do vai, do malmsteen, sei la,acho q e capaz de sair esse som ate num cabo de vassoura ou numa tonante na mao deles eheheh

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


sidguitar1: Ele palheta com a mão torta, muito peculiar.....

Bronha style! hehe

Abs

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


Evita-o, não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo,

esse sim é um devoto, é músico e é macho...
ja outras bandas de hoje em dia...
" - eu sou colorido, mas eu sou rock n' roll, eu juro hein..."

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1

Pode ser, gostei dessa teoria!! hahaahahhahaha

Grava um som com essa guitar aí pra gente conferir, tu deve estar exagerando um pouco, não??

MauricioBahia

Se fosse isso eu ia tocar igual a ele, ou se pá melhor!! haahahahahahhaha

Vinícius Iron
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

Ele palheta com a mão torta, muito peculiar.....

É real, mas olha o Marty Friedman. Ele consegue entortar ainda mais a mão. Chega até a doer o meu pulso de ver ele tocando, rs.

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Essa versão é foda....essa música é a cara dele:



sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia
hehehehe o marty friedman entao e o maior punh.... da terra, acho q é o cara q palheta mais esquisito e sai tudo...vai sabe oq acontece,so fanzasso dele,abraço

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


MauricioBahia

bronha style foi foda kkkkk'

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


maspn

Putz o sidguitar1 vai postar o video: "não entendi o que ele falou" pra você.....hahahahahahahaha

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo hehehehe vo dexa pra posta aquele velho depois ,senao o pessoal me apedreja ehjehehe ,, entao a kelly ta num amigo meu q é luthier, mandei tirar a tinta e envernizar,vo deixar so na cor do mogno,logo q pegue ela denovo vo grava alguma coisa com ela,mas nao consigo gostar dos emg,sei la tenho q tentar tocar mais com eles pra ver se chego em algum som q fique pelo menos meia boca,abraço

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


sidguitar1

Mas, me conta aí que fiquei curioso, o som está saindo como??? Muito sujo, sem definição, grave de mais, agudo.....qual é ??

Eu tenho um Guitar tipo Lespa, Crafter Constantine DX, e queria colocar esse EMG, ela é de mogno também, braço colado....me parecia um bom upgrade, já que coloquei tarraxas Gotoh....

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo

o som do EMG Zakk Wylde nao muda muito de guitarra pra guitarra, já que é ativo e guitarra nao interfere quase nada... :P

queria uma ESP com zakk wylde pickups. deve ser foda. é pra kirk hammet ficar de cabelo em pé

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


maspn

Por favor, me explica o que você falou aqui veio:


Evita-o, não passes por ele; desvia-te dele e passa de largo,

esse sim é um devoto, é músico e é macho...
ja outras bandas de hoje em dia...
" - eu sou colorido, mas eu sou rock n' roll, eu juro hein..."


sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo pra mim fica meio artificial sei la, eu gosto de som forte e sujo,mas ate agora os caps q mais gostei foram os dimarzio evolution e paf pro,tenho um fred em uma guitarra q eu curto tambem, mas o emg parece meio sem dinamica,sei la...o zakk consegue dexa o som animal, o problema sou eu com certeza hehehehe,quando a guitarra volta do luthier eu gravo alguma coisa e fazemos uns testes,abraço

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1
tenho uma guitarra kelly interiça de mogno com os emgs ativos dele e sai um som de merda hehehe , nao sei como ele consegue tirar esse som uahsuahshauhauh

Pode crer.. uahuahah

SevenTool07
Veterano
# fev/11
· votar


Cara EMG's são fodas. Amo aqueles pickups. Tenho a versão 7 cordas para eles (emg 81-7 e 85-7). São mais limpos que meus Seymour Duncan...

celotoledo
Veterano
# fev/11 · Editado por: celotoledo
· votar


SevenTool07

Posta video tocando com eles aí.....

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo


o zakk é um puta guitarrista que vem me influênciando na maneira de tocar nos ultimos tempos cara manda muito bem mesmo, porém tem uns videos dele com um timbre horrorivel parece que tá metendo palhetada e vibratos nas costelas de um gato :D

e Só uma observação eu gosto das músicas dele e não do jeito que ele é ou fala ou anda ou deixa a barba crescer, o mesmo digo para todos outros guitarristas que gosto...

Peace!!

celotoledo
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga

Concordo com você!!! Quando disse "ogro" me referi somente ao jeito de tocar, a palhetada Bonha Style conforme nosso amigo
MauricioBahia batizou.....hahahahahahaha

Os outros aspectos pessoais do cara só importam para, com todo o respeito ao grupo, viadinhos e Restartinianos......hahhahahahaha

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


celotoledo


kkkkkkkkkkkkkkkkk apoiado!!!



Peace!!

ZakkDestroyer
Veterano
# fev/11
· votar


quais são os pedais q ele usa alí no primeiro video?
tem 2 que eu nao consegui ver o que é, depois do pedal azulzinho
????

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


ZakkDestroyer
o amarelo parece ser um super over drive da boss e o azul parece ser um chorus da boss tambem hehehe desculpe o trocadilho, mas acho e um chorus mesmo,abraço

_gureta
Veterano
# fev/11 · Editado por: _gureta
· votar


maspn
o som do EMG Zakk Wylde nao muda muito de guitarra pra guitarra, já que é ativo e guitarra nao interfere quase nada... :P




Logico que a madeira influencia nos captadores EMG.
Toquei em uma Jackson com o 81 e 85 e em uma Schecter com os mesmos 81 85 e o som era completamente diferente!
Se nao interferisse resolveria o problema para todos, comprar uma guitarra de 300 conto, e por EMG's que ficaria o mesmo timbre de uma guitarra de 5000 reais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Video - Zakk Wylde e seu jeitinho Ogro de ser