Alguem que tenha(ou ja teve) uma Stagg L400 me ajuda?

    Autor Mensagem
    Ayoung
    Veterano
    # fev/11


    vou trocar a ponte e não sei quais encaixam, alguem ai sabe me dizer?
    achei estas pelo guitar fetish:

    1: http://www.guitarfetish.com/Large-Bushing-Tuneomatic-Style-Chrome-Brid ge_p_444.html

    2: http://www.guitarfetish.com/Vintage-Tuneomatic-Style-ABR-1-Bridge_p_83 0.html

    3: http://www.guitarfetish.com/Chrome-Stop-Tailpiece-with-Mounting-Studs_ p_163.html

    Então, a que serve nela é a 1 ou a 2? e a 3 é a unica tailpiece que eu achei então provavelmente serve não é? então ficaria 1 e 3 ou 2 e 3 (se a 3 encaixar, se nao, me avisem pliz)

    Ayoung
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ninguem?:(

    Ayoung
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Ayoung
    · votar


    Forum, gire em torno de mim!

    Spect
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tá, cara, você quer que o fórum gire em torno de você, é isso?

    Desmonte a ponte da sua guitarra e veja qual mais se aproxima com essas aí. É tão difícil assim?

    E outra, para que você quer trocar uma tune o matic? A não ser que a sua esteja danificada, a diferença vai ser praticamente nula.

    Ayoung
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Ayoung
    · votar


    aeeeew sabia que alguem ia responder se eu falasse isso uahsausa, foi mal n eh verdade eu ja aprendi mto aki, primeiro, eu vou mudar de dourado pra cromado pq vou trocar os caps e s novos vao ficar horrives com as ferragens douradas. segundo, eu vo comprar pela internet entao como posso saber se nao estou vendo o produto em minhas maos ja que eles sao parecidos e eu nao entendo muito disso, e vlw pela ideia

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ayoung
    tune o matic a nao ser que esteja toda fodida e nao de pra regula a oitava esta igual a qualquer uma que voce vai comprar e quanto a cor duvido que isso seja motivo de trocar , entao compre captadores cromados (Y) todos os que eu conheço bons tem a versao cromada tem a prateada , tirando emg's

    e voce pode gasta essa grana da ponte em um nut que vai mudar seu som diferente da ponte

    espero ter ajudado

    Ayoung
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    TheDivisionFloyd
    eu sei que nao vai mudar o som, mas minhas ferragens são douradas (enferrujam) ai quero colocar tudo cromado logo pra nao enferrujar e combinar com os caps que eu achei na tonefactor (não tem 59 e jb prateados, e mesmo se tivesse nao iria comprar pois ficariam iguais aos meus atuais, enferrujados e esverdeados) entao desde o começo so queria saber qual das pontes podem substituir a minha

    TheDivisionFloyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    so uma coisa se o dourado enferrujou é a qualidade do banho dourado mas ...

    se voce que isso tudo bem , aconselho pegar qualquer ponte que ache bem feita e parecida com a sua que deve funcionar

    Ayoung
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    entao ta valeu vou levar em conta suas opiniõs e falar com o luthier.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem que tenha(ou ja teve) uma Stagg L400 me ajuda?