Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# dez/03
q merda , eu tava dmeio q tirandu a puera q fika na parte da cardas q tao entr as tarahjas e a primerica cas (n sei o nome), dai deslizandu na mizinha um pedaço de corda q fiko sobrando entre dentro da minha unha. pqp que dor du caralhu , doi mt issu e n da mais pra toca direto , q foda
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
O foda é quando estoura a corda. Quando estorou a minha lá, doeu muito, foi tipo uma chicotada na cara.
|
VRock Veterano |
# dez/03
· votar
Cara...isso naum eh nada...imagina oq aconteceu comigo q estava trocando as cordas e ela estorou do nada e chicoteou meu olho...sorte q pelo reflexo eu fechei ele rapido...estou com a marca no olho até hoje...
|
Guilherme_88 Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
Cruel hein cara...
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
ServeTheServants
cara que raiva teu violão tava de ti
VRock
tá loco essa foi f***
|
guschard Veterano |
# dez/03
· votar
fura o dedo com corda eh foda
qdo fura vai la no fundo
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
bah... sorte q nunka aconteceu comigo.... aunika vez q a minha mizinha me dexou na mãe foi em um show... e eu nem me dei conta.... sorte q tinha hold com a sonorização e eles trokaram quando acabo a musika.... :p
|
feker Veterano |
# dez/03
· votar
OPSS.....eu quis dizer me deixou na mão.. e naum namãe.....
ahuhuahua
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/03
· votar
eu cortei os dedo nas cordas enferrujadas!
|
___LC___ Veterano |
# dez/03
· votar
guschard
Fura uh dedo com a corda
dói pra caralho....
Cara, e o pior eh q depois fica
dando uma especie de choque no dedo...
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
po a minha corda qdo estora nao faz nada pq fica presa no ima do captador.. ms porra um dia fui dar um bendizao de 2 tons, a corda escorregou e entrou com tudo na minha unha, puta doeu mto
|
janick Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
puta, agora eu to com medo da minha guitarra . . . aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
ueheuheuehueheuheu
|
codec Veterano |
# dez/03
· votar
esse negocio de unha eh mto foda! td doi.. e pior quando ela ta cortada e bem pikena
|
Jean Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
Putz que horror.Nunca mais dou palhetadas fortes.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Já aconteceu 3 dores ao mesmo tempo com guitarra, primeiro lugar, eu tava cotando e do nada a corda estorou e na estourada em vez de chicotear minha cara, entrou na minha unha, depois, eu cai da cadeira e bati a cara e fui me levantar agaarrando na minha porta, ( A PORTA ERA DE METAL E MINHA GUITARRA NÃO È BLINHADA), foi choque dor, e muita dor mesmo.
Depois fiquei no maior desanimo, ainda bem que eu tinha outras cordas.
|
pagode alto astral Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
vai na bezedera fio
|
caiohleal Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
heaueaheauheauhaeuaem, deve ter sido engraçado pra caralho de ver
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
Nunca estourou corda na minha mão... Eu toco sempre e nunca aconteceu, meu irmão relou na guitarra e a corda estourou...
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
nossa lembro q qdo eu comecei eu ficava tentando tira summer song dae com aquele slide 1 dia a corda entro na pele do meu dedo , fui tenta tira o dedo dae a corda tava enfiada , n doeu nem nada pq foi so na carapaca mas dae tive q arranca toda pele do dedo pq qdo eu tocava as cordas entravam no buraco . bizzarro d+
|
Lissa_Cox Veterano |
# dez/03
· votar
Puts o outro guitarrista da minha banda, foi tipo toca com a lingua e a corda estourou... cortou a lingua. Eesse dia foi cruel...
|
Musicossauro Veterano |
# dez/03
· votar
Depois d ler isto estou pensando em deixar a guitarra d lado e volta a ser baterista ou vou tenta toca guitarra com equipamentos de seguranca
|
Linoge_Flagg Veterano |
# dez/03
· votar
Vo começa a toca com dedal agora heuheuhueh
Puts o outro guitarrista da minha banda, foi tipo toca com a lingua e a corda estourou... cortou a lingua. Eesse dia foi cruel...
AIHEIAHieaheihaiHEIHAEAiahisabsibaSBaINSiASNIASNaGHSyAS
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
pow mais eh serio da ate medo hehe
|
Morgoth Veterano |
# dez/03
· votar
ACHO QUE Ñ EXISTE NDA PIOR QUE UMA CORDA EM BAIXO DDA UNHA...
|
Gui Veterano |
# dez/03
· votar
VRock
cruel pacas hein...
Lissa_Cox
puta merda...burraum kis c aparecer...
pior dissu tudo eh qdo estor corda do meu bass...ainda num me acerto, mas dexo marcas no meu bass
|