Autor |
Mensagem |
Naat Veterano |
# fev/11
Oi pessoal. Ando meio sumida aqui. Mas eram férias, estudo, provas etc.
Tenho uma história triste... Assaltaram a minha casa esses dias passados e levaram a minha guitarra clp 2 e o meu baixo que tinha comprado a menos de 1 mês ): Bom, o que importa é que tá tudo bem com todos aqui. Meu pai disse que vai conseguir um modo de o seguro da casa dar uma guitarra e um baixo novos pra mim.
O problema é que eu não vou poder pegar uma clp 2 S, igual a que eu tinha, porque não tá se vendo mais vender em lugar nenhum. Enfim... Não sei que guitarra pego com o mesmo valor (até no máximo uns 1200~1300)... Acho a SX les paul um tanto feia também... Andei olhando umas, tem a cort M600, pareceu bonita e boa pelos videos que vi, uma schecter omen 6, e uma squier tele custom. Gosto de punk rock (green day e etc) e de avenged sevenfold bastante, estilosos bem diferentes... O que vocês me recomendam?
Desculpa qualquer incomodo aqui...
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
O problema é que eu não vou poder pegar uma clp 2 S, igual a que eu tinha, porque não tá se vendo mais vender em lugar nenhum. Enfim... Não sei que guitarra pego com o mesmo valor (até no máximo uns 1200~1300)... Acho a SX les paul um tanto feia também... Andei olhando umas, tem a cort M600, pareceu bonita e boa pelos videos que vi, uma schecter omen 6, e uma squier tele custom. Gosto de punk rock (green day e etc) e de avenged sevenfold bastante, estilosos bem diferentes... O que vocês me recomendam?
eu não gosto do modelo das SX também.. as Cort e outros modelos que imitam PRSs parecem muito legais também, e com uma troca de captação devem ficar filé!!
agora, porque você não espera um pouco? aposto que a Barramusic já encomendou mais CLP2s (vende igual água hehe) e deve ter alguma loja online em algum lugar do Brasil que tem (se não me engano alguém do fórum viu 3 lojas com CPL2 na Teodoro e Sampaio)
sinto muito pela guitarra e baixo, e boa sorte!
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Naat eu recomendaria cortar a cabeça de quem roubou a guitarra, mas antes queimar o cara todo com um maçarico , mas infelizmente nao somos a lei, cara pega qualquer guitarra simplezinha q conseguir e nao desiste da musica,que isso seja mais um estimulo pra q vc tenha forças pra melhorar cada vez mais na musica e passar por cima dessas dificuldades e quem sabe um dia ainda rir dessa passagem triste na sua vida quando estiver tocando muito e sobrando guitarras na sua casa,abraço e força ai brother
|
MKazan Veterano |
# fev/11
· votar
você faz questão de que a guitarra seja nova? por esse preço encontra-se algumas coisas interessantes no mercado de usados, se você souber analizar bem a guitarra.
|
Naat Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante Pois é, achei muito boas mesmo! Mas trazer do RJ não compensaria..
sidguitar1 Realmente, é o que dá vontade de fazer. E eu não vou desistir da música tão fácil, muito pelo o contrário :)
MKazan Sim, entendo. Mas realmente não tem muita variedade aqui aonde moro em usados.
Só uma obs: eu sou garota tá? haha mas fiquem tranquilos, de boa.
No fim das contas: Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas! Já o baixo, acabei comprando o xodó do fórum, o SX SJB 75, o meu é cor natural. Lindo. No fim deu tudo certo, o seguro vai cobrir. E eu continuo com a minha música :)
|
Luiz Frusciante Veterano |
# fev/11
· votar
Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas!
a M600 tem push/pull ?????? =O
|
DraKo Veterano |
# fev/11
· votar
M600 de olhos fechados guita muito boa e se não me engano tem o push and pull, entre as citadas essa é aki me supreendeu.
|
Ramsay Veterano |
# fev/11
· votar
Naat
Tem MSN??? Tô zoando!! rs...
O problema das Cort M600T é que o braço é muito largo e as suas mãozinhas pequenas podem não vão alcançar as cordas mais altas (bordões) mas, se vc já tentou e conseguiu, fico feliz e te dou os parabéns!! Eu tenho uma e afora o braço largo, é uma ótima guitarra!!
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/11
· votar
Pegga a Sx pirate,e linda e belo custo-beneficio.
abrrasss
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Pega uma condor Cg250,se gostar de superstrato,se nao pega a cort mesmo.
|
Ramsay Veterano |
# fev/11
· votar
Luis Bergamin condor guitar
Ela já comprou a guitarra, sacaram??
|
condor guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Ramsay
ja comprou?
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/11
· votar
Naat
Fez uma boa opção pela Cort M600.
|
Jube Veterano |
# fev/11
· votar
No fim das contas: Comprei a cort M600t, guitarra muito boa, recomendo. Testei ela e a schecter omem 6 e preferi ela. É muito versátil e o push pull é algo muito interessante. Bem mais leve que a CLP, minha coluna agradece e ela é linda, fora esses captadores que são emg hz, bacanas! Já o baixo, acabei comprando o xodó do fórum, o SX SJB 75, o meu é cor natural. Lindo. No fim deu tudo certo, o seguro vai cobrir. E eu continuo com a minha música :)
Vocês não leram não?
|
steve hendrix Veterano |
# fev/11
· votar
Naat po otima escolha e continue tocando=)
|
Kold Veterano |
# fev/11 · Editado por: Kold
· votar
Naat Isso fica relax na boa ...
Só na paz pra quando chegar seus ekips novos,que luxo hein ??
Mal comprou as paradas e já tá trocando? Me da uma tb *-*
Poxa encare como uma troca e seja feliz.
EDIT : Me Add... '-' matheus_landa@hotmail.com é uma ordem. Por favor... HUAHUAHUAHUA
|
Naat Veterano |
# fev/11
· votar
Luiz Frusciante Tem sim, a M600t pelo menos tem.
Ramsay Haha, não achei tanto assim. E as minhas mãos são um pouco não tão pequenas, então fechou.
Leo-RJ valeu
steve hendrix Isso que eu vou fazer mesmo :)
Kold Na verdade, eu comprei só o baixo em dezembro (a guitarra já tinha um ano). Eu comprei um squier affinity no uruguai, porque eu fui no RS e lá é mais barato. No fim troquei por um melhor. Te adicionei lá.
Luis Bergamin condor guitar Valeu pela intenção de ajudar, mas já comprei haha :)
|
Kold_02 Veterano |
# set/11
· votar
Naat Ah tá desculpa a demora, mas já te aceitei lá.
|
Naat Veterano |
# set/11
· votar
Kold_02 HUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH AUHAUAHUAHUAHUA IDIOTA
|
AleXtremePK Veterano |
# set/11
· votar
Naat Eu acho q Cort X11 mto boa e o preço dela ta +/- entre 1100~1300, ela é uma boa guitarra, eu to juntando grana pra compra uma pra mim daqui uns 2~3 anos (talvez eu mude de idéia)a condor CLP 2S esta em falta na maioria das lojas, como oLuiz Frusciante falo vende igual água ( se é q não vende mais que água), da uma pesquisada que acho que você encontra ou espera um pouco que talvez chege em algumas lojas.
Abraço.
|
Junior AJNB Veterano |
# set/11
· votar
AleXtremePK
Ela já comprou a guitarra cara Olha aqui:
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
Rapaz,
Só te digo uma coisa, em 1994 entraram no meu apartamento e roubaram TUDO o que você possa imaginar. E o que mais doeu mesmo foi ter que pagar um video-cassete que era recém comprado (em 10x), tinha 2 semanas de "vida" e a TV com controle remoto.
Hoje graças a Deus tenho uma TV em cada cômodo de minha casa (com exceção do banheiro), e corri muito atrás para ter tudo em dobro.
Compre uma guitarra que seu bolso possa pagar, e continue na sua empreitada, se você correr atrás vai ter um equipamento melhor do que o que foi levado.
Abraços.
|
FBuccini Veterano |
# set/11 · Editado por: FBuccini
· votar
Alan_Domingues
Rapaz não, moça!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Alias, bela guita a M600t, já vi muita coisa dela mas optei pela KX5....me surpreendi com as cort...acho que melhor custo/benefício é impossível.
Ah sim, podia postar um review ai, com uns sons e tal né...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/11
· votar
FBuccini
Perdão,
Li Maat de Matheus.
|
FBuccini Veterano |
# set/11
· votar
Alan_Domingues
Relaxa, é que foi engraçado, ela já virou cara, rapaz....e por ai vai...
|
Naat Veterano |
# set/11
· votar
Alan_Domingues FBuccini AleXtremePK Junior AJNB Valeu gente, mas eu já tenho a guitarra faz um tempão hauahuaha esse tópico é super antigo (tem uns 8 meses) e o meu amigo ressuscitou pra fazer graça só porque eu voltei pro fcc de novo. Quem sabe eu posto sim, só me falta o talento porque eu toco mal E normal, tudo bem, já acostumei com os "cara" etc
valeu pela ajuda :D
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/11
· votar
Naat poxa, q pena pelo q aconteceu..... :/ azar brabo menina!!!! mas ainda bem q ta td mundo bem, nossa integridade em primeiro lugar, e suas aquisições tbm foram mto boas!!!! boa sorte com seu desenvolvimento guitarrístico e os novos equipos!!!!
|
AleXtremePK Veterano |
# set/11
· votar
Junior AJNB
Foi a preguiça de ler tudo que estava escrito, e eu ja tinha que sair logo,
Naat Estuda bastante que você melhora na guitarra, talvez possa até demorar mas se você se esforça não vai demorar tanto.
Abraço.
|