Ajuda para gravar

    Autor Mensagem
    mateusrrm
    Veterano
    # fev/11


    Oi pessoal, entao a questao é a seguinte:
    Eu quero gravar uma musica para postar aki mas nao tenho nenhuma experiencia com gravaçao e quero saber como vcs gravam, eu quero gravar o meu amp seu usar simuladores no computador, mas para isso eu vou precisar de um microfone, ou gravador, qual eu compro?Q programa usar para gravar? Enfim, nao sei nda, e preciso de ajuda.
    Grato!

    janderimperium
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    daqui a pouco o pentablues posta aqui ;D

    mateusrrm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    janderimperium
    Putz pior esqueci de dizer q eu ja pesquisei xD
    Mas eu nao achei nda q me respondesse

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    mateusrrm: Putz pior esqueci de dizer q eu ja pesquisei xD
    Mas eu nao achei nda q me respondesse


    Fail... Sorry.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Cara, sobre gravação dá uma olhada nos tópicos fixos aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/ e aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/

    Abs

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateusrrm
    Aposto que tu não pesquisou. Se tu tivesse pesquisado, saberias que para uma gravação com amplificador legal tu precisaria de um microfone e que o mais utilizado é o Shure SM57 (e seus similares) que é um microfone dinâmico. saberias também que existem inúmeros programas como o Sonar, Cubase, Audacity e Adobe Edition. Saberias também que para ligar o microfone no computador o ideal é ter uma interface de som e que se tu não tá disposto a gastar para gravar o melhor é utilizar VSTs.

    Enfim, nada me convence que tu pesquisou e se tu de fato pesquisou, deve ter sido no Globoesporte.com, Redtube, etc.

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mateusrrm

    Putz pior esqueci de dizer q eu ja pesquisei xD
    Mas eu nao achei nda q me respondesse


    SEI...!! TA BOM...!!

    mateusrrm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MauricioBahia
    Opa valeu ai. hehe
    Van_Lorien
    Vlw cara, bom no Redtube nao falava nd disso ç.ç
    felipelfln
    Pode crer xD

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    mateusrrm
    Postando:

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para gravar