Autor |
Mensagem |
Rafaelowth Veterano |
# jan/11
eai pessoal, ontem a noite eu estava tocando a guitarra com meu amplificador sem problemas. Mas quando fui tocar hoje, liguei o amplificador, e deixei no 10 (de 100) e faz o xiado como se tivesse no 50 por ai, e qd vou tentar tocar uma corda, nao funciona e faz um barulho estranho no amplificador ( é tipo outro xiado so que agudo, em cima do xiado grave, nao eh alto ) e quando coloquei a parte do cabo que estava na guitarra e puis no amplificador, e a parte do amplificador na guitarra, no msm volume, fez um xiado mais forte ainda do que o outro jeito do cabo, e qd toco alguma corda com o cabo desse jeito, sai um som agudo alto pra cassete ( msm nas cordas grossas, e so para se eu desligar o amplificador.
Eu comprei esse amplificador faz 1 mes, e esta na garantia, mas queria saber se é problema do amplificador ou do cabo, pq vai ser meio complicado levar o amplificador ate a loja é um machintec maxx10
obrigado
|
Osvaldojr Veterano |
# jan/11
· votar
cara, compra outro cabo e testa ( pode ser problema de solda do terminal do cabo )... caso contrario leva pra assistencia, talvez tenha pifado algum atransistor de saida... só testando mesmo...
|
Rafaelowth Veterano |
# jan/11
· votar
cara, compra outro cabo e testa ( pode ser problema de solda do terminal do cabo )... caso contrario leva pra assistencia, talvez tenha pifado algum atransistor de saida... só testando mesmo...
acho que vou levar o cabo na loja e testar la. se for o cabo eu compro outro, se pegar la eu levo pra assistencia
obrigado cara
|
iam.Thaís Veterano |
# jan/11
· votar
O meu de vez em quando acontece essas coisas, acho q é o cabo mesmo...o meu já esta bem velhinho, tehno que trocar, faça o mesmo e teste ;)
|
Amago Membro Novato |
# jan/17 · Editado por: Amago
· votar
Depois da suspensão estou de volta E que o cabo fica bambo na entrada de cabo do amplificador, e se me movimento faz um ruido ensurdecedor, sera que tem uma forma de deixar ele bem fixo, não e problema com o cabo nem no jack da guitarra, e no amplificador mesmo. Se alguém puder ajudar agradeço. .
|
alexandrecoppo Veterano |
# jan/17
· votar
Amago E que o cabo fica bambo na entrada de cabo do amplificador
O jack ta com folga, tira ele e pressiona os conectores mais pro centro. Vai resolver.
|