wonderwall

    Autor Mensagem
    Cel
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Cel


    Alguém ae sabe como é o ritmo das palhetadas p/ tocar wonderwall do oasis?

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae......cara.....n existe issu na minha opiniaum....manu.....cara.....trreina pq ai c pega u ritmu.....ai c consegui tocar tdas muzks im batidas.....bixu....pra vc pegar o ritmo vc pricisa ovir as muzks cum batidas mais faceis dai vc c pega a cifra da muzk i tenta tocar igual a muzk....ai vc tenta aumentar u seu nivel im batidas......vai pegandu batidas mais dificeis ateh consiguir tocar wonderwall.........eh +- issu na minha opiniaum.....

    Cel
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz... valeu!
    c pode indicaruma musica bacana q tenha um ritmo facil de pegar?

    SuperGeo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    wonderwall n eh dificil sabe, se tive alguem que saiba ai eh bem facil mais aki na internet eh bem foda de explica eu tbm demorei um monte pra pega o ritmo e no final n eh dificil

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cel

    comeca cum smells like tenn spirit
    polly(essa fikei treinandu 1 hora +- ateh consiguir tocar direitu.......ovia a muzk dai tentava tocar......ia asssim....ateh consiguir........axu q depois dakeli dia eu comecei a realmente tocar....n bem....mais axu q tdu comeco ali....)
    tenta pegar essas 2 du nirvana....ai vai aumentandu u nivel....ateh xegar im wonderwal......apesar d n ser dificcil.....depois d um tempu tocandu c vai ver q wonderwall eh moleza....flo brrode

    Cel
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz cara! É que me ensinaram a tocar live forever do oasis, que nao é dificil, e eu to na maior vontade de tocar wonderwall :P

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cel
    cara....mais essas muzks q t falei saum boas para aprender sozinho....sem a ajuda d ngm.....soh vc,a cifra e um som du ladu......flo

    Joe Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cel
    eu to na mesma que você ehhehe cara eu adoro wonderwall... e muito massa essa música... eu curto demais, e queria tocar né, só que para tocar ta foda mesmo, eu nao consigo pegar a batida, eu vou seguir o conselho do nothing else matters e tentar....

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Não precisa ser a batida EXATAMENTE igual. Eu faço bem parecido, com pequenas diferenças. Fica bem legal, isso q importa...

    nothing else matters
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernando

    n concordu exatamente com vc......tah bom.....q quandu vc faz um arranjo da muzk pod ficar ateh + legal pela sua capacidade de modificar......+tp.....c for pur falta de treinamento ou d tempu com um instrumentu....vc n pode c contentar c e sim......passar por mais uma dificuldade...para cada vez mais c aprimorar no instrumentu.......eh....issu q fiz...purissu axu q to onde to sem querer mi axar......eh seriu...n consigu tocar malmsteen e axu q nunca vou tocar...1ºaxu q nunca vo consiguir...2ºn tenhuu tesaum pra umm dia tocar comu malmsteen...........apesar d gostar pra caramba du jeito q eli toca.....meu sonho eh xegar nu nivel mais perto d jimy page........eli n usa muitu sua velocidade....apesar d ter......eli gosta d fazer solos q saum prazerosos d ovir n solos rapidus q soh indoidaum us doidus...........
    mais cara c vc quiser q eu toki um solo dificil....mais cuum muitu feeling.....tenhu certeza q msm com muitu treninamentu .....vou....toccar
    eh issu....issu eh minha opiinaum

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nothing else matters
    To ligado, cara. Querer tirar exatamente igual por um lado é bom, pq vc vai estar treinando, etc. Por outro lado, modificar a seu gosto tb é muito bom, pq vc vais estar sendo original e pondo em prática sua criatividade. Vc tem razão também. =0)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original