Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jan/11
Galera essa guita é boa? nunca toquei em uma ! eu quero ou uma dessa ou uma sx sg Mas antes quero saber se prestam ; olha minha situaçao: tenho uma strinberg strato eu vou comprar uma nashville e vender a strato para investir nela. vale a pena ? eu quero ela mais pelo preço que ta bem em conta ;D se tiver mais alguma boa nessa faixa de preço manda ai que eu agradeço!
sei que vao falar : USE A BUSCA! mas se repararem eu fui bem especifico! obrigado ae e descupa o tamanho!!!!!!!!!!!
|
Angus Young 666 Veterano |
# jan/11
· votar
quanto vc pretende gasta
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Angus Young 666 cara na faixa de uns 500 a 600 no maximo
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# jan/11
· votar
quanto vc pretende gasta 2
|
# jan/11
· votar
cara na faixa de uns 500 a 600 no maximo Mas entao não tem como tu pegar uma SX SG, nem usada é facil achar por esse preço!!!
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
mas ai da pra gastar um pouco mais se ela valer a pena! Da uma resposta completa por favor?
|
# jan/11
· votar
pq vc nao junta um pouco mais de dinheiro pra compra uma tagima ,sx custom, ou epiphone, axo q é melhor
|
# jan/11 · Editado por: Bruno_Rock and Roll
· votar
E nessa faixa de preço que tu citou, em questão de Les Paul, a melhor opção acho que é a shelter nashville mesmo!!! Tem a Tagima Memphis Mlp 100 tambem, mas a shelter nashville é melhor!
EDIT: uma SX GG1 STD ou CUS é uma ótima pedida, mas tu vai ter que juntar um pouco mais de grana dai...
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
nao achei essa no ML Angus Young 666
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Mano to fora de memphis
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno_Rock and Roll acho que é memphis by tagima
|
erickx Veterano |
# jan/11 · Editado por: erickx
· votar
ninguem ?
|
# jan/11
· votar
responde oq
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
a nashville é boa ou é muito ruim e nao vale a pena se tiver uma melhor na faixa mandem mas tipo essas ai de 900 conto num rola
|
# jan/11
· votar
Eu já falei o que tinha pra falar... nessa faixa de preço que tu citou a shelter nashville é uma boa pedida, mas se quiser juntar mais grana pega uma SX GG1 STD ou CUS que você não vai se arrepender...
|
# jan/11
· votar
cara é melhor vc junta mais dinheiro e compra pelo menos uma sx custom q ta 1200 por ai
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Ok valeu Angus Young
|
# jan/11
· votar
cara é melhor vc junta mais dinheiro e compra pelo menos uma sx custom q ta 1200 por ai Ou uma Standart, que é igual a Custom, só muda algumas coisas visualmente, a qualidade é a mesma... E a Standart é mais barata também, aqui na minha cidade eu achei por 849 a vista...
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Galera para nao criar outro topico e mudando de assunto Já que vcs entendem de guitarra devem tocar a mais tempo que eu acho que vcs entendem de tecnicas tbm eu tenho uma "pedra no sapato" se chama TAPPING eu nao acho exercicios e nem ajuda com isso podem me ajudar com o que sabem? Obrigado!
|
leleskexD Veterano |
# jan/11
· votar
cara Memphis nem pensar man!
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
cara Memphis nem pensar man! nunca
|
erickx Veterano |
· votar
Fiz outra pergunta la responde ae por favor
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
erickx Pois saiba que a Memphis Lp100 é bem melhor que a Nashville...
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer Cara num acho que seja nao ninguem recomenda memphis sem contar que é 3 linha da tagima
|
# jan/11
· votar
3 linha!!! serio achava q era a segunda
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
erickx Cara, 90% desse forum nunca nem viu memphis, ainda mais essas les pauls. Teste as duas e veja o que eu to falando. A memphis tem captadores mais decentes, e eu acho o visual bem mais legal.
|
erickx Veterano |
· votar
pessoal tenho uma outra opçao tbm levar minha strato num luthier e deixa-la decente mas ai vcs tem noçao de quanto ia gastar ? e vale a pena?
pelo jeito terei que criar outro topico sobre tapping
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
Jg Destroyer ok legal vou fazer isso !!
|
erickx Veterano |
# jan/11
· votar
a memphis tem que trocar tarracha ? se eu comprar ? e trocar muitas coisas
|