Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
jeverson Pior que eu tenho parentes assim!
Ainda bem que não convivo com eles. =|
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Eu geralmente mando tomar no c# quando alguem fala isso,até porque sou ateu...
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
ATEU??
mas não e o marilyn manson do futuro não néh?!?!
|
# jan/11
· votar
jeverson Não KKK Sou mais bonito que ele KK
Agora serio,sou do tipo de Ateu que respeita as crenças dos outros,so não gosto quando tentam impor uma para mim...
Marilyn Manson é so um revoltadinho que fez essa imagem por puro markenting,não gosto dele,alias,detesto sua música...
Pink Floyd RLZ Ps:tá tá,desvirtuei o tópico,mas citei ser ateu por não acreditar no Diabo ou que o rock é algo criado por ele;
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
Eu geralmente mando tomar no c# quando alguem fala isso,até porque sou ateu...
Caramba!! Nunca mandei ninguém tomar no "dó sustenido" =)))) Será q ofende???
Marilyn Manson é so um revoltadinho que fez essa imagem por puro markenting,não gosto dele,alias,detesto sua música...
Tá pra nascer sujeito tosco e ridículo como esse Marilyn Manson!!! Os bons morrem tudo, essa bosta fica vivo!!!
Abç
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Bereta Tá pra nascer sujeito tosco e ridículo como esse Marilyn Manson!!! Os bons morrem tudo, essa bosta fica vivo!!!
Poisé, vaso ruim não quebra (vide José de Alencar). =|
|
Leomju Veterano |
# jan/11
· votar
Como esse Marilyn ainda tem fã... ???
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
o Tato
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
O meu motivo pra tocar guitarra foi meu Paizão. Ele disse carinhosamente assim: - Muleque, ou você toca guitarra ou eu te mato! Tem incentivo melhor que esse?
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Apenas sou apaixonado pelo timbre que a guitarra tem e a sensação que dá enquanto toco :)
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
a corda gostosa de tocar macia e leve muito legal ! kkkk
|
suaveguitar Veterano |
# jan/11
· votar
LipeGuitarrero iniciativa doente pense nas corda da guitarra macia e voce colocando os dedos e igual comida de mae hehe
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# jan/11
· votar
O meu motivo pra tocar guitarra foi meu Paizão. Ele disse carinhosamente assim: - Muleque, ou você toca guitarra ou eu te mato! Tem incentivo melhor que esse?
Belo incentivo!!! Rsrsrs
Vou dizer o mesmo pro meu primo, mudando algumas coisas: - Muleque, ou você tira essa calça laranja ou eu te mato!
|
Joker217 Veterano |
# jan/11
· votar
HAHAHAHA,tem um significado pra cada um man Mas a sensação de vc tirar um solo fudido depois de horas tentando acertar aqueles licks é uma das melhores do mundo
|
Lukz.Guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Comfortably Numb
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Qual é o verdadeiro sentido que nos inspira a tocar guitarra?
Distorção, mano!
;)
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
primeiro pega mulhe depois pega mulhe depois disso é pq é um tezao e eu me sinto num orgasmo loco num solo
|
jeverson Veterano |
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd
primeiro pega mulhe depois pega mulhe depois disso é pq é um tezao e eu me sinto num orgasmo loco num solo
Ainda ta falando de guitarra??? k k k.
abraço.
|
shiitz Veterano |
# jan/11
· votar
Para aumentar meu ego. Apesar de não dar certo e talz.
|
fripp Veterano |
# jan/11
· votar
Audição?
|
AlanGilmour Veterano |
# jan/11
· votar
Eu toco guitarra porque a música é o sangue que corre nas minhas veias, é o que me faz levantar pela manhã. Saber que há ainda um universo de sons, teorias, timbres, técnicas para conhecer e aprender e que vou aplicar com todas as minhas forças as coisas que aprendo e sinto enquanto estou tocando para o público, sejam 5, 10, 10.000 pessoas, ou apenas eu com os meus fones de ouvido na pensão onde eu moro...
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Aos 0:54 dá para ouvir claramente que o Plant canta "abrindo a torneira".
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra sem distorção? Sem condição!
hehe
|
mateusrrm Veterano |
# jan/11
· votar
Começei por causa do Brian May, depois eu fui conhecendo o resto das bandas ae e começei a tirar o som deles e quando vi nao dava mais pra largar a guitarra de jeito nenhum :)
|
Marcelo Bico Veterano |
# jan/11
· votar
Cara, não tem coisa melhor do que ver um moleque na primeira fila do show da sua banda, delirando com o seu solo e tocando air guitar junto. E ainda depois do show te dizer que " essa banda é de mais" .
|
# jan/11
· votar
Bereta Ofende,se ele não for gay... rsrsrs
|
Luis Bergamin Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen
kkk
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
Confortably Numb, Stairway to Heaven (Clichê), e Goodbye to Romance. Feeling, mesmo com velocidade ou sem, é Feeling.,
Abração.
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Guitar Hero + Guns + KISS - Guns - Guitar Hero + Violão parado + Amigo Guitarrista + FCC = Kold
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11 · Editado por: Lexplorer
· votar
Punhet@ tava ficando facil e chata demais..
|