Acreditem,isso é minha guitarra

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11 · Editado por: Paul.Gilbert
· votar


André Perucci

O GR-33 Colhe informação MIDI do GK-3 e aplica um Som do banco dele no lugar do da guitarra(ou combina ambos). Ele pode ter um timbre orgânico sim, inclusive é muito mais fácil gerar um som incomum e orgânico nele do que com efeitos avulsos. Aí vem o mérito do cara, saca? Obviamente o amigo Ramsey terá um timbre final melhor com esse aparato, que é feito para tal fim.

Um efeito estudado, não significa que o cara pegou e sentou vários dias na frente do Programa... Significa que ele teve ao menos a boa vontade de casar tempos, ambiências e Tons...

Se foi um preset, não sei, mas prefiro acreditar na pessoa que fez o tópico. Acho muito trabalho, pegar um efeito pronto, gravar e fingir que foi ele que fez, só para ouvir 6-7 comentários bonitos. E se foi o caso, o cara já está se punindo, não?

Giuseppe Miglionico
Veterano
# jan/11
· votar


eu gostei, gosto muito de efeitos de ambiencia, delays, eles dao um clima diferente rs

Abraço!

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar


Giuseppe Miglionico
É diferente do que se tem por aí hoje,os novatos na guitarra que só pensam em velocidade e ser iguais aos idolos :D mas obrigado.
Paul.Gilbert
Então cara,na primeira postagem mesmo eu falei que era um efeito com poucas modificações.Mas eu procurei por onde casar as notas e tal,não foi muito trabalho,foi bem simples na verdade,eu só postei isso porque achei o som bonito e até talvez relaxante,não para me sentir o Gilmour,foi só uma ideia que veio na cabeça e resolvi compartilhar e ainda dar dicas pra galera usar o mesmo mas tbm em notas diferentes e tal.E realmente seria muito trabalho pegar um preset pronto,gravar e fingir q fui eu que fiz,além de que todo mundo poderia ter esse tal preset no Guitar Rig,seria pura burrice.

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11
· votar


gizvanni
Acredite ou não,isso não veio de influencia do Pink Floyd(apesar de ter tido uma fase bem "Pink Floydiana"),isso me lembrou muito o teclado no final do jogo Limbo(Xbox 360) ou tbm o ondes martenot no começo de How to Disappear Completely do Radiohead.
elyts
Suspense?
Ramsay
Bem,cada um tem a opnião não é mesmo?Devemos respeitar o modo de pensar do outro.
_Felipe_Rock_n_Roll_
Tem alguma "amostra"?
celotoledo
Obrigado :) bons sonhos.
Jaguaruna
Muito obrigado cara. :D
André Perucci
Bem,cada um tem a opnião não é mesmo?Devemos respeitar o modo de pensar do outro.
.
Sinto que isso vai dar uma bela discussão beeem longa...

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward

nem vai, já dei minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acreditem,isso é minha guitarra