Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jan/11
Agora, se tu não conhece o Monthy Python, a culpa não é minha...
Mas se conhece e gosta, divirta-se!!!
Abraços!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros demais...os caras eram monstros,nem vejo televisao mas acho q fazem algumas decadas q nao passa filmes deles..uma pena, abraço e parabens pela sonzeira
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1 Valeu velho, massa que tu gostou!
E agora que me dei conta, o chimarrão tava mesmo estragado! Por isso que fiz esses videos!!
Uhauhauhauha! Abração!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros inventou o tema ou e de algum filme deles??? vou dar um chute.. calice sagrado?,abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Muito bom...... Parece que tem se divertido mais até com a edição dos vídeos do que tocando a guitarra..... tá cada vez melhor......
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1 Uhuhauhauhauah!! Nada disso! O tema é de um filme sim, mas não deles...
É de uma trilha de um filme que fiz a muito tempo (trilha, não o filme), mas achava engraçado demais a valsinha com uma tuba flatulenta fazendo os baixos.
Não deu outra, reaproveitei o tema para dar uma pequena demonstração de insanidade, uhauhauha!!
Abraço!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# jan/11
· votar
Ri muito com os Mini-De Ros dançando, hahahahahahah.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Que nada velho, tocar é a minha vida!
Os videos são uma desculpa para tocar guitarra, pode ter certeza!!
Valeu pelos elogios!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar
Shredder_De_Cavaquinho
Não danço bem da cintura para cima, mas, que jogo de pernas, hein??
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Até a guitarra do cara fala! hauhahuhuaha
Como sempre, ficou show de bola!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Marcosrcf
Mas não dizem que tem guitarrista que faz a guitarra falar?
Eu faço e provo!!!
Uhauhauhauhauhauhauah!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Com certeza..... só quis ressaltar o trabalho cada vz melhor na produção dos vídeos.....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros ._.
Bob Marley é você?
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Valeu velhão! Te agradeço muito pelo apoio constante!
Viciado em Guarana
Não, meu nome é De Ros mesmo...
Uhauhauhauhauhauah!!
Abração!!
|
engtmir Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Teus vídeos tão ficando foda hein... hauiehauheiuahe
E qdo começou a música imaginei um filme de terror... depois eu comecei a rir... aiuehiuahiuhieuah
O bend inicial ficou tri!!! O tema é legal, divertido, e sua guitarra parece uma bichinha falando pqp ahuiehaiheiaue
Abraços
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
engtmir Uhauhauhauhauhauhauha!! Dublar vozes femininas nunca foi meu forte, hehehehe!!
Brigadão pelos elogios! Na verdade, esse tema, no filme, faz uma transição de uma cena um pouco mistica para a entrada de um personagem bem engraçado.
Quando pensei no video, iria cortar o começo e fazer só a valsa, mas então lembrei que em algum capitulo dos Simpsons, o sábio Homer fala que, para dar um clima de mistério, basta fazer que o personagem olhe para os lados movendo apenas os olhos...
Daí o estrago estava feito, hehehe!!!
Valeu pelos elogios!!
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros eu diria doido varrido, mas já q vc diz q não...
mas não se preocupe, nos vamos continuar gostando de vc, sendo seus amigos e vendo as locuras q vc coloca a cada video, sem mudar nada! do jeito q vc é...
kkkkkkkkkkkkkk
flw
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
will789 Eu disse que não sou doido-varrido, mas tu já viu algum doido-varrido aceitar que é um doido-varrido?
Todos os doido-varrido negam o fato de serem doido-varrido, ou seja, se alguém diz que não é um doido-varrido, grande chances dessa pessoa ser um doido-varrido.
E você, é um doido-varrido?
doido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido -varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varr idodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodo ido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-v arridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varrid odoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoid o-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-var ridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridod oido-varridodoido-varridodoido-varri...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOOOLA
aiushsuiahuiashsa brincadeira :D
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
- Hey , don't show this video to nobody , it's a top secret video .
Muito bom velho , parabens mais uma vez .
Abraco .
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Matheus Vengeance
Ô guri, tá querendo levar uns tapão nazoreia? Óia bem a tamanho do vivente aqui, antes de falá bobagê!!!
Uhauhauhauha, to brincando também!!
Abração!!
pulgadopc
Hehehehe!! E como é um video secreto, achei que coloca-lo no YouTube seria a melhor coisa a fazer, para garantir que ninguém vai ver, hehehe!!!
Abração!!
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros Manda um pouco do que tu botou no chimarrão aí por favor. Ah, e o vídeo ficou show. Parabéns.
Abç
|
# jan/11
· votar
De Ros desculpa o comentario.. mas qndo vc nun tinha cabelo grande vc era cabeçudo? sua cabeça é desproporcional ao seu corpo UAHUAHUHAUAHUAH
abçs
|
# jan/11
· votar
Dimebag não morreu.. ele esta vivo na barba do De Ros
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Ahahahahahhaha.....Hilário demais!!
Fico aqui pensando, o que será que vem agora???(colocando pressão....rs)
Parabéns mestre!
|
# jan/11
· votar
Campanha De Ros pra propagandas na globo
Oi , Meu Nome é De Ros e eu uso Cleear men
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros will789 Eu disse que não sou doido-varrido, mas tu já viu algum doido-varrido aceitar que é um doido-varrido?
Todos os doido-varrido negam o fato de serem doido-varrido, ou seja, se alguém diz que não é um doido-varrido, grande chances dessa pessoa ser um doido-varrido.
E você, é um doido-varrido?
doido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido -varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varr idodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodo ido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-v arridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varrid odoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoid o-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-var ridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridod oido-varridodoido-varridodoido-varri...
depois desse depoimento, vc me tirou as duvidas sobre vc!
^^
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
mr.moretti A erva-mate que estava mofada e com uns fungos estranhos... Mas já botei no lixo, hehehe!!!
Valeu!!!
Matheus Vengeance
Você está pergiuntando se eu sou cabeçudo?
HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOOOLA!!!!!
Desculpe, mas não resisti, uhauhauhauhauahauhauha!!!!!
Segue um video de cabelo curto, diz ai:
Não sei se chega a ser desproporcional ao corpo, mas não é desproporcional à pança, com certeza, uhauhauha!!
Abração!!
celotoledo
Agora que troquei a erva do mate, acho que não vem nada muito estranho...
Vai saber, hehehe!!!
will789
Uhauhauhauhauah!! Achei um depoimento tão normal, uhauhauha!
Abraços!!!
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros pra vc ver como confirmou! heheheh
flw
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar