Louco, insano ou doido varrido? Nada disso, só um fan do Monty Python. DE ROS.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jan/11


Agora, se tu não conhece o Monthy Python, a culpa não é minha...

Mas se conhece e gosta, divirta-se!!!



Abraços!!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros demais...os caras eram monstros,nem vejo televisao mas acho q fazem algumas decadas q nao passa filmes deles..uma pena, abraço e parabens pela sonzeira

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Valeu velho, massa que tu gostou!

E agora que me dei conta, o chimarrão tava mesmo estragado! Por isso que fiz esses videos!!

Uhauhauhauha! Abração!!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
inventou o tema ou e de algum filme deles??? vou dar um chute.. calice sagrado?,abraço

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Muito bom...... Parece que tem se divertido mais até com a edição dos vídeos do que tocando a guitarra..... tá cada vez melhor......

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Uhuhauhauhauah!! Nada disso! O tema é de um filme sim, mas não deles...

É de uma trilha de um filme que fiz a muito tempo (trilha, não o filme), mas achava engraçado demais a valsinha com uma tuba flatulenta fazendo os baixos.

Não deu outra, reaproveitei o tema para dar uma pequena demonstração de insanidade, uhauhauha!!

Abraço!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jan/11
· votar


Ri muito com os Mini-De Ros dançando, hahahahahahah.

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Que nada velho, tocar é a minha vida!

Os videos são uma desculpa para tocar guitarra, pode ter certeza!!

Valeu pelos elogios!!

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Não danço bem da cintura para cima, mas, que jogo de pernas, hein??

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Até a guitarra do cara fala!
hauhahuhuaha

Como sempre, ficou show de bola!

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Marcosrcf

Mas não dizem que tem guitarrista que faz a guitarra falar?

Eu faço e provo!!!


Uhauhauhauhauhauhauah!!!!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Com certeza..... só quis ressaltar o trabalho cada vz melhor na produção dos vídeos.....

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
._.

Bob Marley é você?

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa

Valeu velhão! Te agradeço muito pelo apoio constante!

Viciado em Guarana

Não, meu nome é De Ros mesmo...

Uhauhauhauhauhauah!!

Abração!!

engtmir
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Teus vídeos tão ficando foda hein... hauiehauheiuahe

E qdo começou a música imaginei um filme de terror... depois eu comecei a rir... aiuehiuahiuhieuah

O bend inicial ficou tri!!! O tema é legal, divertido, e sua guitarra parece uma bichinha falando pqp ahuiehaiheiaue

Abraços

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


engtmir

Uhauhauhauhauhauhauha!! Dublar vozes femininas nunca foi meu forte, hehehehe!!

Brigadão pelos elogios! Na verdade, esse tema, no filme, faz uma transição de uma cena um pouco mistica para a entrada de um personagem bem engraçado.

Quando pensei no video, iria cortar o começo e fazer só a valsa, mas então lembrei que em algum capitulo dos Simpsons, o sábio Homer fala que, para dar um clima de mistério, basta fazer que o personagem olhe para os lados movendo apenas os olhos...

Daí o estrago estava feito, hehehe!!!


Valeu pelos elogios!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
eu diria doido varrido, mas já q vc diz q não...

mas não se preocupe, nos vamos continuar gostando de vc, sendo seus amigos e vendo as locuras q vc coloca a cada video, sem mudar nada! do jeito q vc é...

kkkkkkkkkkkkkk

flw

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


will789
Eu disse que não sou doido-varrido, mas tu já viu algum doido-varrido aceitar que é um doido-varrido?

Todos os doido-varrido negam o fato de serem doido-varrido, ou seja, se alguém diz que não é um doido-varrido, grande chances dessa pessoa ser um doido-varrido.

E você, é um doido-varrido?

doido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido -varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varr idodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodo ido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-v arridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varrid odoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoid o-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-var ridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridod oido-varridodoido-varridodoido-varri...

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOOOLA


aiushsuiahuiashsa brincadeira :D

pulgadopc
Veterano
# jan/11
· votar


- Hey , don't show this video to nobody , it's a top secret video .


Muito bom velho , parabens mais uma vez .

Abraco .

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

Ô guri, tá querendo levar uns tapão nazoreia? Óia bem a tamanho do vivente aqui, antes de falá bobagê!!!

Uhauhauhauha, to brincando também!!

Abração!!

pulgadopc

Hehehehe!! E como é um video secreto, achei que coloca-lo no YouTube seria a melhor coisa a fazer, para garantir que ninguém vai ver, hehehe!!!

Abração!!

mr.moretti
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Manda um pouco do que tu botou no chimarrão aí por favor. Ah, e o vídeo ficou show. Parabéns.

Abç

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros desculpa o comentario.. mas qndo vc nun tinha cabelo grande vc era cabeçudo? sua cabeça é desproporcional ao seu corpo UAHUAHUHAUAHUAH

abçs

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Dimebag não morreu.. ele esta vivo na barba do De Ros

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros

Ahahahahahhaha.....Hilário demais!!

Fico aqui pensando, o que será que vem agora???(colocando pressão....rs)

Parabéns mestre!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Campanha De Ros pra propagandas na globo



Oi , Meu Nome é De Ros e eu uso Cleear men

will789
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
will789
Eu disse que não sou doido-varrido, mas tu já viu algum doido-varrido aceitar que é um doido-varrido?

Todos os doido-varrido negam o fato de serem doido-varrido, ou seja, se alguém diz que não é um doido-varrido, grande chances dessa pessoa ser um doido-varrido.

E você, é um doido-varrido?

doido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido -varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varr idodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodo ido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-v arridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varrid odoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoid o-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-var ridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridodoido-varridod oido-varridodoido-varridodoido-varri...



depois desse depoimento, vc me tirou as duvidas sobre vc!

^^

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


mr.moretti

A erva-mate que estava mofada e com uns fungos estranhos... Mas já botei no lixo, hehehe!!!

Valeu!!!

Matheus Vengeance

Você está pergiuntando se eu sou cabeçudo?

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM BOIOOOLA!!!!!


Desculpe, mas não resisti, uhauhauhauhauahauhauha!!!!!

Segue um video de cabelo curto, diz ai:



Não sei se chega a ser desproporcional ao corpo, mas não é desproporcional à pança, com certeza, uhauhauha!!

Abração!!

celotoledo

Agora que troquei a erva do mate, acho que não vem nada muito estranho...

Vai saber, hehehe!!!

will789

Uhauhauhauhauah!! Achei um depoimento tão normal, uhauhauha!

Abraços!!!

will789
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
pra vc ver como confirmou! heheheh

flw

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Hehehe!

Abração!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Louco, insano ou doido varrido? Nada disso, só um fan do Monty Python. DE ROS.