guitarra Condor jc 502

    Autor Mensagem
    leleskexD
    Veterano
    # jan/11


    Toco violão cerca de três anos e meio anos e agora resolvi comprar minha 1° guitarra,daii tava pesquisando em umas lojas e encontrei uma Condor jc502,linda,me apaixonei por ela,dei uma testada no som da gui e gostei, e o melhor é q ela está dentro do meu orçamento,no entanto como sou iniciante e o tipo de música q quero fazer é +ou- Led Zeppelin,Kings of Leon,Interpol,Coldplay...então,queria saber se ela é indicada pra esses tipos de sons q quero executar ou vou ter q optar por uma outra guitarra,por exemplo uma Strato,pq escuto todo mundo falar q a melhor guitarra para iniciante é ela,devido o formato do corpo e tals ,é mais confortável e a versatilidade da strato.
    Enfim,o que vcs acham?

    FlOaD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nao existe melhor guitarra pra tal estilo, e também não existe melhor guitarra para iniciante. Se gostou da JC502 ( que por sinal é uma boa guitarra) compre ela, mas antes tente testar então uma strato e veja se gosta.

    Acho que para estes sons mais modernos como kings of leon coldplay, rola mt bem a semi-acustica, pra Led acho que rola tambem, mas talvez falte um pouco de peso por causa da microfonia.

    o//

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FlOaD
    não existe melhor guitarra para iniciante

    Pode crer que existe sim. Dá uma telecaster com cordas 0.15, trastes pequenos, sem escalopar pra um iniciante. Depois da uma stratocaster braço fininho, trastes jumbo e corda 0.07.
    Sério, todos esses fatores influenciam no aprendizado do iniciante.

    leleskexD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já testeei umas Strato e tals,ela tem um som bonito só q limpo,ñ sei,leve talvez,e acho q ñ gosto disso,hehe..