guitarra Condor jc 502

    Autor Mensagem
    leleskexD
    Veterano
    # jan/11


    Toco violão cerca de três anos e meio anos e agora resolvi comprar minha 1° guitarra,daii tava pesquisando em umas lojas e encontrei uma Condor jc502,linda,me apaixonei por ela,dei uma testada no som da gui e gostei, e o melhor é q ela está dentro do meu orçamento,no entanto como sou iniciante e o tipo de música q quero fazer é +ou- Led Zeppelin,Kings of Leon,Interpol,Coldplay...então,queria saber se ela é indicada pra esses tipos de sons q quero executar ou vou ter q optar por uma outra guitarra,por exemplo uma Strato,pq escuto todo mundo falar q a melhor guitarra para iniciante é ela,devido o formato do corpo e tals ,é mais confortável e a versatilidade da strato.
    Enfim,o que vcs acham?

    FlOaD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nao existe melhor guitarra pra tal estilo, e também não existe melhor guitarra para iniciante. Se gostou da JC502 ( que por sinal é uma boa guitarra) compre ela, mas antes tente testar então uma strato e veja se gosta.

    Acho que para estes sons mais modernos como kings of leon coldplay, rola mt bem a semi-acustica, pra Led acho que rola tambem, mas talvez falte um pouco de peso por causa da microfonia.

    o//

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    FlOaD
    não existe melhor guitarra para iniciante

    Pode crer que existe sim. Dá uma telecaster com cordas 0.15, trastes pequenos, sem escalopar pra um iniciante. Depois da uma stratocaster braço fininho, trastes jumbo e corda 0.07.
    Sério, todos esses fatores influenciam no aprendizado do iniciante.

    leleskexD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Já testeei umas Strato e tals,ela tem um som bonito só q limpo,ñ sei,leve talvez,e acho q ñ gosto disso,hehe..

    Em relação a microfonia da semi-acústica ,é exatamente isso q me deixa com um pé atrás pra comprar ela,por ela ñ ter um corpo totalmente sólido e bláblá, ñ dê pra fazer um som com mais pegada

    Konrad
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Konrad
    · votar


    leleskexD

    Vai pagar quanto?

    Em relação a microfonia da semi-acústica ,é exatamente isso q me deixa com um pé atrás pra comprar ela,por ela ñ ter um corpo totalmente sólido e bláblá, ñ dê pra fazer um som com mais pegada


    Vai tocar em algum maior lugar que esse?



    Ou esse?



    Tem esse também, com mais ganho e bem perto do amp.



    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    GALERA...Essas ai do video e a condor q o cara quer sao SEMI-SOLIDAS. Elas tem um bloco central, o q ajuda mto pra nao ter microfonias indesejadas, e consequentemente, usar mais distorção. Eu etnho uma es-335 da epiphone e toco coisa com ganho elevado *usando dois pedais de drive juntos* sem problema algum. Alias, fica um tesao..!


    Oh, eu tva com um bom ganho aqui


    e aqui tem mais
    www.myspace.com/johnnyblefe


    abçs gnt!

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leleskexD

    Pode comprar tranquilo, eu possuo uma Condor JC503 e é uma ótima guitarra. O drive é muito bonito nela e ja toquei em palco pequeno, ou seja, bem perto do amp e não tive problemas de microfonia. Vc tem que tomar cuidado na timbragem, pra não exagerar no GANHO, mas com uma boa equalização vc consegue bastante peso sem precisar extrapolar na quantidade de ganho.

    leleskexD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konrad


    Vai pagar quanto?

    770 pilas

    como eu disse tá dentro do meu orçamento e do que qro gastar

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leleskexD
    770 pilas

    como eu disse tá dentro do meu orçamento e do que qro gastar


    Paguei 700 na minha usada! (o preço está legal)

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leleskexD

    É uma ótima guitarra. Paguei 900 na minha... td mais caro por aqui =(
    Mesmo assim ainda vale muito a pena o investimento! Vc nao vai se arrepender

    Konrad
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sr. Garnier
    Paguei 900 na minha...

    O que achou dos caps dela?

    Abç

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Konrad

    São até razoáveis, tem um timbre bonito limpo. Gosto do Clean no braço e no meio, ja distorcido gosto na ponte. Pretendo trocar futuramente, mas nao tenho pressa, ja fiz apresentações com ela numa boa. São melhores que o da minha antiga Tagima (embora fosse uma tele), a diferença é perceptível na definição e clareza do som.

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera to afim também dessa guitarra.
    Testei uma outro dia e digo que quem toca violão pegar essa condor é ótimo, pq o corpo dela é semelhante(em tamanho) ao do violão mas é mais fina que a maioria, quanto a microfonia, to cansado de ver bandas tocarem em palcos grandes e pequenos com semi-acústicas, e nada acontece de microfonia... e também testei numa loja pequena com o amp praticamente na altura dos caps da guitarra(que pro sinal creio que sejam bons, pelo que testei, são alnicos) e nada de microfonia... enfim... eu acho que vale a pena, agora são 770 numa nova ??? aqui no rio só acho a 850... fora um case pra guardar e levar ela. Mas se tivesse a grana eu comprava sem medo... Pode ir fundo rapaz.

    leleskexD
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruninho92

    aqui no rio só acho a 850...


    Pq se eu for comprar vai ser a vista,ai ficou nesse preço de 770 mas o normal é R$ 875

    Bruninho92
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leleskexD

    Ah tá entendi... po então ta no preço, normalmente a vista tem uns 10% de disconto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra Condor jc 502