Autor |
Mensagem |
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11
Fiz um vídeo tocando o começo de Far Beyond The Sun ! Tenho 15 anos e toco há 2... Tenho que melhorar mto ainda...
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/11
· votar
bem fiel as trocas de captadores ...
bom solo cara, execucao igual do rei é complicado...
mais tu bem que tentou tambem dar uma adaptada pra sua pegada, pelo fato de tocar so 2 anos, vc ta é bem pra caralho, ainda vai criar uma pegada mais firme e única...
Parabéns pelo video
|
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bruno_Guerra
· votar
Obrigado por responder cara... Esses últimos dias dei uma parada nos estudos pq acho que estou com tendinite, não alonguei e agora me ferrei rsrs... Ví seus vídeos, vc toca pra kramba hein... Abrass !
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Bruno_Guerra muito bom cara,ainda mais pela idade,esses dias invoquei e gravei ela e postei aqui no FCC,muito massa tirar esses malmsteen,alem de um otimo exercicio de tecnica eu acho a composiçao dessa musica sensacional,parabens
|
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11
· votar
Vlw cara... eu tentava tirar esse comecinho do Far Beyond the Sun desde que eu começei a pegar na guitar, me ajudou mto na questão da velocidade... OUAHEOUA' Agora to mais no violão clássico :D Abrass !
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno_Guerra
Ficou legal cara! Parabéns, grave mais!
Abração!!!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno_Guerra
Pô gostei pra caramba!! Quando crescer quero ser como você!! rs....
O que achei mais fantástico de tudo, foi o timbre.....Quando tinha sua idade não conseguia timbrar tão bem, na verdade, até hoje estou apanhando nisso.....rs
|
pulgadopc Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno_Guerra
legal , parabens , sei que nao é facil .
p.s : é nois canhoto ! HUAHUA
abraco
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Bruno_Guerra Ta indo tri bem!
Abraço!
|
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11
· votar
abraco
Eu não sou canhoto cara, OEUHAOUEA' é que na web cam tem esses negócios de inverter a imagem, aí não sabia como mudar e acabei ficando canhoto msm... rsrs. Vlw pelo comentario ! Abração !
|
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11
· votar
pulgadopc
abraco
Eu não sou canhoto cara, OEUHAOUEA' é que na web cam tem esses negócios de inverter a imagem, aí não sabia como mudar e acabei ficando canhoto msm... rsrs. Vlw pelo comentario ! Abração !
|
Megadave Veterano |
# jan/11
· votar
Muito bom! com 15 eu nem tinha guitarra ainda!!!!! continua e estuda bastante!! Quando for almoçar tem que ser de colher pra ocupar só uma mão e a outra treina ligado oashoahosoashoohashoasoash!!!!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Bruno_Guerra
muito bom cara, eu gravei o comeco dessa musica tambem depois saca la nos meus topicos, só que as passagens em 1:09 e 1:20 sao arpejos e nao licks como voce botou ai, tá um pouco diferente, mas poxa com 15 anos tá excelente, nessa idade eu tava aprendendo a fazer pestana ainda. hehe
|
Bruno_Guerra Veterano |
# jan/11
· votar
Megadave
kkkkkkkkkkkkkkk... essa da colher foi boa... Vlw por comentar, tenho que continuar a estudar bastante ! Obrigado ....
Drive30
Ví seu vídeo lá, pow vc toca pra kramba... obrigado por comentar ! Abrass !
|
tapinga Veterano |
# mar/11
· votar
Bruno_Guerra muito bom cara..
qual equip vc usou?
passa o msn ai.. tbm to tentando tirar essa musica tbm toco a dois anos mais tenho 16 anos..
abç
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/11
· votar
Bruno_Guerra Muito bom mano! Tu tem 15 anos tbm?! É nóis! xD To tentando tirar essa música tbm, só que a diferença entre eu e você, é que você tem talento! Brincks xD... ou não.
Curti! O vídeo ficou mei zoado, mas imagino que é porque você gravou com WebCam, mas o audio ta bom pacarei, timbrão.
Curti! =)
|
renansena777 Veterano |
# mar/11
· votar
legal man!
|
Bruno_Guerra Veterano |
# mar/11
· votar
tapinga
Cara, pra fala verdade eu não usei nd, rs... usei Minha guitar memphis plugada em um Meteoro e só... guitar direto no amplificador, sou pobre man... kkkk' adiciona lá: brunonakayabu9@hotmail.com
Viciado em Guarana
Vlw cara, um dia nóis chega lá, kkkkkk'
renansena777
Vlw ! :D
|
Matheus Vengeance Veterano |
# mar/11
· votar
foda cara muito bom.. adimirei sua técnica
mas e musica do malmsteen nem vou trollar serio mesmo!
|