Farewell Ballad Cover

    Autor Mensagem
    bruno33
    Veterano
    # jan/11


    Bom pessoal, tentei tirar a musica do zakk wylde farewell ballad, está com alguns erros que eu fiquei com preguiça de grava de novo, mas está ai.
    falem o que acharam.




    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33

    Então, não sei se foi a gravação ambiente, a BT, ou a guitarra mesmo, mas me soou desafinado o tempo todo....O timbre está muito estridente, agudo demais......

    Acho que uma boa dica para você é ouvir muitas vezes essa música, tentar prestar atenção ao detalhes e pratique bastante com cuidado, tentando caprichar em cada nota....mas tome como incentivo! Grave uma melhor!

    Andreh000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33
    Cara, os bends não chegaram no tom, os vibratos não estão muito legais, acho que depois do começo vc poderia colocar um pouco mais de gain mas talvez a camera não ajudou muito né? Rsrsrsrs. Teve uns deslizes mas é isso ai cara, tá no caminho, continua estudando e treinando.
    Abraço

    bruno33
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo
    Valeu ai cara, vou treinar mais e mais pra frente gravo um melhor.
    Na hora de gravar acabei esquecendo de desligar o ventilador, mas acho que não atrapalho na gravação.

    Andreh000
    Cara a camera não é boa mesmo, mas eu falando isso fica parecendo desculpa. Continuarei treinando para melhorar, valeu.

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33

    O que você usou na gravação???

    bruno33
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    Para gravar eu usei uma camera fotografica da sony que eu tenho aqui.
    De equipo usei:
    guitarra: golden les paul (guitarra + ou - até que não é tão ruim com falam aqui)
    amp: Meteoro Nitrous Drive
    pedal: rocktron rampage (esse pedal é mais pra heavy metal mais da pra toca um som mais leve com ele de boa)

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33

    Então, tenta timbrar esse ampli e o pedal, tirado um pouco do agudo, coloca um pouco mais de médio e de graves. Para praticar em casa esse set está ótimo.

    Para gravar e postar os video te aconselho a experimentar ligar a guitarra no computador e usar o programa Guitar Rig4. Tem tutorial aqui no fórum ensinando tudo, como configurar e como ligar a guitarra.

    Aí você vai se amarrar....rs

    bruno33
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    celotoledo

    Valeu ai, vou baixar o guitar rig 4.
    Amanha vou passar a tarde inteira treinando....rsrsrsrs
    Uma pergunta e seu eu ligar a guitarra no pedal e o pedal no pc fica ruim?

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33

    Cara, desculpa dizer isso, mas tá muito mal tocado... no início, tu se afobou pra tocar. Parece que tu tá nervoso pra tocar a música toda de uma vez e não tá deixando as notas soarem direito.

    Isso é só uma questão de treino, mas vamos em frente.

    Abs

    Vinícius Braga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33

    Ficou legal, a afinação atrapalhou um pouco!
    Mas é isso cara, grave mais, posso garantir que você evoluirá mais rápido.


    Abração!

    celotoledo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bruno33
    Ruim não fica se você souber timbrar legal. O Frankie faz dessa forma.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Farewell Ballad Cover