<<<<< [VIDEO] Para quem gosta de METALLICA antigo! Não percam! Solos em sequência by

Autor Mensagem
FBuccini
Veterano
# jan/11
· votar


Não fui eu que reclamei da luz, mas tava escuro msm!
hehehe...

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


FBuccini

foi homenagem a blackened, que é uma favorita minha!

'' See our mother
put to death
see our mother die!!!!!! ''

pa ram pa , pa ram pa , pa ram pa .

hehehehe

anselmo vn27
Veterano
# jan/11 · Editado por: anselmo vn27
· votar


Drive30

Eu gostei muito do video.

Você sabe tocar mais outras musicas do Metallica?

Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom cara parabéns,quem me dera tocar como vc.


METALLICA FOREVER!!!

Drive30
Veterano
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar


anselmo vn27

Cara os solos de kill em all só nunca tirei phantom lord, resto sei todos.

Do Ride the lightning - trapped under ice preciso tirar tambem, nunca toquei, resto eu sei todos tambem.

De master em diante tem vários que preciso tirar, thing that should not be, disposable heroes, orion que tem que tirar. Battery , master , sanitarium, leper e damage inc eu sei.

justice sei só blackened, harvester (mais ou menos, nao lembro muito) e one, o resto tem que tirar.

Black album só sei Enter sandman hehe, e um pouco de wherenever I may roam e nothing else matters, mas pouco, tem que tirar novamente.

Depois do black não sei nenhum solo e nem faço questão de tirar. hehe.

A minha ideia era gravar todos os solos até o black album e fazer um pacotão!




\M/

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Raphaa

cara , obrigado! que exagero. sou apenas esforçado em uma coisa que eu amo , que é tocar guitarra.

Luis Bergamin
Veterano
# jan/11
· votar


UHUUUUUUUUUULLLLLLLL!!!! METALLICAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!


Ficou muito bom!
Deu umas derrapadas na ONE,mais foi coisa bem pouca,nada que um poquinho de treino resolva.

ps.que guita é?

F.BankZ
Veterano
# jan/11
· votar


Mas que palhetada, hein?!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Luis Bergamin

Valeu presença amigo! sim, tem umas derrapadinhas em blackened , master, em várias, tem um pouco de improviso tambem, a ideia não é ser totalmente fiel ao solo original não mas sim colocar uma pitada de meu toque pessoal, gravei sem muitas pretensões, passei um , 2 takes no 3 eu gravei, não tenho saco de ficar repetindo tanto não , é mais diversão mesmo, pra mim guitarra é isso, tem que ser prazeiroso. hehe A guitarra é uma jackson JDR 94 japan com captadores dimarzio breed + super distortion.

F.BankZ

Valeu o elogio! alternada é meu ponto forte, já vibratos ,hahah, bom deixa pra lá , to melhorando nisso tambem.

Strateiro635
Veterano
# jan/11 · Editado por: Strateiro635
· votar


metallica so e bom os das antigas, mto bom cara.

ps: tenho um quadro igual ao seu do the doors kk.


abraço

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


muito foda

o drive mereçe o premio FCC de covers

ta tocando mt

toca a qntos anos?

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Strateiro635

Valeu cara!! que bom que a galera valoriza o thrash aqui! que não morreu . Eu gosto muito dos doors, apesar de não conseguir tocar nada na mesma pegada do krieger hehehe, o cara é único. spanish caravan eu dou uma brincada hehe um dia gravo aqui.

Matheus Vengeance

Obrigado amigo, que isso tem caras muito bons aqui também, esse premio se existir vai ser duro, acho que to longe ainda, um dia chego lá.

bom , somando violão, guitarra, porra toda , coloca uns 17, 18 anos ai , mas bem na enrolação, eu parei um bom tempo tambem , de guitarra levando a sério mesmo coloca ai uns 5 , 6 anos.

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns cara!!! Muito bom o vídeo! Sua execução é ótima e tá bem fiel, bem legal de ouvir!!

Um abraço e continua postando vídeos nessa linha para o deleite da galera!!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


silvio_rp

valeu cara, agradeço

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


upzinho ai

Edu Gtr
Veterano
# jan/11
· votar


Muito legal cara!

Seek and Destoy, Master of Puppets e One ficaram fera na minha opnião, parabens.

Flw

Megadave
Veterano
# jan/11
· votar


Rapa não vou te mentir mais eu queira muito que o kirk hammet toca-se que nem voçê ao vivo!!!!! ele só faz solo 100% certo no estudio porque ao vivo erra demais.
Voçe toca muito!!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Edu Gtr
Megadave

Obrigado , que bom que gostaram. Valeu!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


upzinho.

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


Enter Sandman estourou o limite possivel de covers, não sei se você sabe mas quando uma música atinge mais de 10 bilhões de covers mundialmente você não pode mais gravá-la.
pior que isso é cover da sweet child o mine. [/odeioguns

tchucaguitar
Veterano
# fev/11
· votar


Ei cara legal aê,parabéns,belos solos

Matheus Vengeance
Veterano
# fev/11
· votar


drive oq vc usou? qual e o equipo?

Drive30
Veterano
# fev/11
· votar


Matheus Vengeance

Fala cara, mal a demora, usei a jackson JDR 94 japa, ligada num toneport ux1 como placa externa + guitar rig 4 + reaper

TavaresBluesMan
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30
Creeedoo \,,/

Num tinha ouvido ainda man.. Bom pra c%$@#*&!!!
Muito foda! Parabéns toca bagarai

Valeu, abraço

BaseGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


Cara, tira a ...And Justice For All e To Live Is To Die, vc não sabe o que tá perdendo :p

Lerxst 2112
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Ficou muito legal!
Tira Dyers Eve, eu ainda não consigo (ainda,viu? um dia chego lá kkkkk), mas você deve conseguir.

Abraços

h1e2l3l4
Veterano
# fev/11
· votar


Metallica antiga muito bom. Não gosto do Black Album!

Quanto ao autor do tópico, mandou muito bem!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/11
· votar


Maninho muito legal. Isto me lembra muito quando ouvia muito Metallica (95, 96) e quanto começei a tocar que ficava tirando riffs, solos do Metallica, Pantera e Megadeth.

Muito bom bicho, continua assim que está ótimo.

OBS: Estou ficando velho (no auge da vida), mas velho.

Abraços.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Drive30

Bah velho, muito massa!! Ta tocando muito bem!!

E ainda mais agora, que pegou umas manhas de iluminação com o sidguitar1, acho que o um video da Blackened seria perfeito...

Uhauhauhauha, desculpe, não resisti...


Falando sério, está ótimo! Parabéns!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


De Ros hehehehe q foda, pior q podem citar meus videos como um mau exemplo..tipo olhe esse video e nao faça isso hehehehe se o de ros visse a gambiarra q inventei aqui, um bocal com uma tomada do lado,quase um abajur preistorico hehehe UP no topico

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<<<< [VIDEO] Para quem gosta de METALLICA antigo! Não percam! Solos em sequência by