Autor |
Mensagem |
theus gomes Veterano |
# jan/11
ae galera ja ouvi muitos dizerem que queriam ter uma pegada de blues. oq vcs acham todo mundo tem é só exercitar ou precisa nascer com o dom? eu particularmente toco a 1 ano e alguns dias e meu professor diz que eu tenho pegada pra nlues isso é bom?
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
theus gomes
Cara,pegada é treino,vem com tempo.Já para fazer Blues,eu canso de dizer isso aqui,não basta só técnica,tem que ter feeling.E feeling vem junto com "a maturidade musical". É um conjunto !!!!!
EDIT-Falei do feeling,mas nem por isso geral vai começar "uma Jihad" de feeling X técnica.POR FAVOR HEIM.........
Abraços !!!
|
theus gomes Veterano |
# jan/11
· votar
buddy guy pra vou querer felling se posso ter tecnica??? zuera concordo com tudo que vc falou.
quem entra no topico comenta blz.
abraço
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
theus gomes
buddy guy pra vou querer felling se posso ter tecnica??? zuera concordo com tudo que vc falou.
quem entra no topico comenta blz.
abraço
Tranquilo,abração !!!
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
bah, tem guitarristas que tem tecnica e feeling... o tal do Ron "Bumblefoot" Thal ...
nao perdeu nada com isso, está numa banda boa e deve estar ganhando extremante bem por explorar as duas coisas...
|
Boggione Veterano |
# jan/11
· votar
bah, tem guitarristas que tem tecnica e feeling... o tal do Ron "Bumblefoot" Thal ...
nao perdeu nada com isso, está numa banda boa e deve estar ganhando extremante bem por explorar as duas coisas...
Vide tambem o falecido Randy Rhoads!
|
.lukvaievo. Veterano |
# jan/11
· votar
steve vai ... tecnica e felling tb!
|
xanderayes Veterano |
# jan/11
· votar
meu professor diz que eu tenho pegada pra blues isso é bom?
Claro que é bom! Imagina se ele dissesse que você tem pegada pra Calypso?
|
will789 Veterano |
# jan/11
· votar
xanderayes e verdade....
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
xanderayes disse tudo
mas cara pegada vem muito de voce usa sua tecnica na hora certa e criar aquele climao de blues , escute artista consegrados dos varios tipos de blues que tem suas caracteristicas especificas , escolha algumas caracteristicas e incorpore ao seu repertorio de licks
com certeza fazendo isso vai expandir sua versatilidade tocando e melhor sua ''pegada '' e criando um bom blues
e lembre treino é tudo
|
polezel10 Veterano |
# jan/11
· votar
tecnica todos tem que ter, senao vc vai ficar muito limitado. o jeito é saber quando utilizar cada coisa na hora certa, de um jeito natural sabe. nao consigo explicar direito, mas é isso ai
|