Pedaleira ou Guitarra nova?

Autor Mensagem
DIido97
Veterano
# abr/13
· votar


guigo88_JC

Também acho que voce deve comprar a guitar antes , eu também toco em igreja , um set de pedais/pedaleira boa também é importante, mais quem define seu timbre mesmo é a guitarra, invista em algo que voce realmente gostar, experimente, teste, faça oque puder pra encontrar a melhor guitar que voce pode comprar =)

Sobre pedaleira, melhor deixar pra depois mais... quando conseguir eu recomendo uma zoom G3 , logo de cara, simplesmente pela facilidade de usar ela ( funciona como pedais analogicos ) do jeito que voce quer, e tem ótimos timbres, principalmente Delay , reverb, e modulaçoes, já com distorçoes , ela quebra um galho, mais acredito que ela vai ser boa pra voce ! OBs : eu paguei 600 na minha G3 nova =) e estou mto feliz...

Espero ter ajudado! Qualquer coisa tamo ae, Fica na PAz!

Buja
Veterano
# abr/13
· votar


DIido97
mais quem define seu timbre mesmo é a guitarra

Voce nao está errado amigo. Alguem que porta uma les paul com certeza terá um tibre e pegada diferente de quem segura uma strato. Pore, com ampli ruim, nao há fender em gibson que tenha timbre bem definido. Ele tem um ampli de estudo razoavel. Mas para apresentações ao vivo, uma memphis num ampli de verdade faz mais som que uma fender num ampzeta de 15v. Vai da necessidade, mas é de certo que um bom ampli faz a grande diferença.

DIido97
Veterano
# abr/13
· votar


Buja

Pode crer velho, mais quando disse isso , me referi a duvida dele em questao da Guitar x Pedaleira =)
A base de tudo é a combinaçao Guitar + ampli .

Mas , entre Pedaleira e Guitar, melhor investir numa Guitar ...

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


guigo88_JC

Troca esse amp, velho!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/258880/

guigo88_JC
Membro
# abr/13
· votar


DIido97

Vallew mano pela dica ! ajudou e muito !!

Gabriel_mac
Veterano
# abr/13
· votar


Escolha a G2 da Zoom, vai ser importante para o seu desenvolvimento descobrir o mundo dos efeitos, distorções e etc; e se vc mesmo não sabe se está na hora de trocar a sua guitarra é poque ainda não é hora, deixa para pensar em trocar quando vc mesmo preceber que é preciso. (Isso vc só conseguirá quando estiver um nivel acima da guitarra, ai sim vc precisará uma guitarra que fique do sue nivel ou superior em relação a qualidade)..

DIido97
Veterano
# abr/13
· votar


guigo88_JC

Imagina mano, tamo aqui pra isso , =)

Mas eae, já decidiu oque vai fazer mesmo ? Abrçs..

guigo88_JC
Membro
# abr/13
· votar


Gabriel_mac

Obrigado !!

DIido97

Então, estou vendo ainda, mas o mais provavel que eu vou continuar com a minha Strato, e vou pegar outro modelo, quero uma Guitarra com humbucker sabe rsrs'

Ai to vendo se pego uma semi-acustica ou uma Les Paul, Sg....

agora de pedaleiro to pensando em vender a minha Zoom G1xnext e pega ou a G2 ou a G3x, que pelo oque eu vi, na G3x ela da pra vc tipo que montar um setup de pedais, e vc pode desligar um e os outros continuar ativados...

Um Abraço !

DIido97
Veterano
# abr/13
· votar


guigo88_JC

Aí Sim em =)

Sobre a Zoom G3 ( ou G3x) é isso mesmo , eu uso ela + um Overdrive e + um simulador de amp , e sou bem feliz , eu recomendo pra tu ;P

Abraço

guigo88_JC
Membro
# abr/13
· votar


DIido97

obg mano ! :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedaleira ou Guitarra nova?