Autor |
Mensagem |
Zoso White 335 Veterano |
# jan/11
É o seguinte, eu acabei de ganhar uma comprar strato e eu coloquei um cabo meu (santo angelo) nela e o cabo ficou preso. agora ele nao quer sair e eu to com muito medo de puxar ele forte e quebrar minha guita.
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
pode puxar cara, não vai quebrar. Os cabos não ficam ''soltos'' no jack. Só vai quebrar se vc tiver soldado o cabo no jack, hehe.
Abç
|
# jan/11
· votar
tem certeza? ta bem duro e eu acabei de ganhar a guitarra to mó preucupado.
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Zoso White 335
Ou reza para o próprio Santo Angelo e puxa com fé, ou tira os dois parafusos que prendem o jack para analizar a situação.
Se fosse comigo, ia na alternativa A.
Abraço!
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
É normal ficar preocupado com guitarras novas, e de certa forma, é bom, mas guitarras não são feitas de papel. Vc teve algum problema pra encaixar no jack?
|
# jan/11
· votar
mr.moretti
Só um pouco porque o jack é tipo um L
|
# jan/11
· votar
GENTE OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU PUXEI EU CONSEGUI TIRAR! VOCÊS NAO IMAGINAM QUANTO VOCES AJUDARAM!! To devendo uma pra vocês...
|
Julio_Ltm Veterano |
# jan/11
· votar
parabens!!!! kkk
|
rocknroll1234 Veterano |
# jan/11
· votar
Ve se troca de cabo(usar o p10,e não o p11). Se o problema persistir,mande o luthier trocar o jack.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Zoso White 335 Algumas guitarras como Fender, ESP, LTD, Ibanez, etc. tem um sistema que "prende" o cabo dentro do jack. Mas não é só fixar, é fortão mesmo. Ai fica dificil de tirar.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
É sério esse tópico?
|