Autor |
Mensagem |
MMI Veterano
|
# jan/11
· votar
ogner
Cara, tem um monte de letrinhas ali no canto do video! Tem um chinês escondido em algum lugar!
Amigo, Kombi é fod**! Vamos combinar uma coisa? Se nada der certo na vida, a gente vende tudo, pega umas guitas, põe tudo num jipe e roda o mundo! (esse era meu sonho, mas pode ser de barco também)
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
EU QUERO GRAVARR !!!!!!!!!!!!!!!!!!
...
mas não tenho camera!!!!!!!!!!!!!!!!
Kimerda!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
MMI Amigo, Kombi é fod**! Vamos combinar uma coisa? Se nada der certo na vida, a gente vende tudo, pega umas guitas, põe tudo num jipe e roda o mundo! (esse era meu sonho, mas pode ser de barco também)
Feito. Só precisamos definir o nível do "nada der certo", hehehe!!
E só vou se for numa Kombi!! o/
Dei uma boiada, vc se referiu as letrinhas/chineses!!Ok! o/
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Pô, mas esse teu tópico aqui ta rendendo quase tanto quanto o da Juh Cruz hein?
Da-lhe Eric Clapton brasileiro!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Pronto, agora ele já ganhou o DS-1
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P Que bom...E olha que eu nem tenho aquele negocio que ela tem, hein!! hauehuhauheua!!! o/
Joel_ESP Pq achas isso!? ôô
MauricioBahia
Toma lá velhão, upado no 4shared!!!! Bem mais alto...Diferente!!! Acho que mais agudo tb...
http://www.4shared.com/audio/wxRIbVbP/chicago_bomberrr.html
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
ogner Putz queria mesmo ver e comentar o teu vídeo, mas é melhor deixar pra depois de postar o meu...
Vai que o inconsciente prega uma peça!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
ogner: Bem mais alto...Diferente!!! Acho que mais agudo tb...
É, comparei aqui por alguns minutos e o Youtube "abafa" um pouco o som. Talvez tenha algum macete pra se obter um som de ótima qualidade.
Valeu!!!!!!!!!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
ohm777 Cade o video, velhão!!! vai acabar hein!!! hehehe!!!
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Relaxa... sabe como é brasileiro né, deixa tudo pra última hora rsrs! Essa tarde ele sai.
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
ogner Eita porra mandou muito cara! Timbrão hein... Não é surpresa nenhuma, já que a tua praia é essa mesmo. Só senti falta de uma câmera mais próxima de você tocando, sabe como é guitarrista quer ver os detalhes da execução!
Boa sorte!
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
ohm777
Vai ficar de charminho!! Abre um topico pro seu solo ae!! Ou eu abro!! Achei felomenal!!!
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
ogner AHUEHUEAHUe charminho foi boa... Na realidade eu to tão ocupado aqui com as minhas composições que nem lembrei... E agora que já acabou o prazo mesmo, nem vou fazer a promoção não. Só no sapatinho rsrs.
Se eu der sorte de ganhar as palhetinhas eu abro um tópico pra comemorar, tranquilo?
|
ogner Veterano
|
# jun/11
· votar
Joel_ESP Pronto, agora ele já ganhou o DS-1
Nem cheguei perto!!
Up mais mal-carater que ja vi no FCC!! \o/
|