Bomberman Contest - Classic Series 50's - Óg

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


ogner: .e to com 34 já!! hehe!!
tenho uns 4 cabelos brancos!!


Eu também tinha... hehehe

Depois dos 40 é que o bicho pega!

Microfonou o amp com o SM-57?

Abs

Boggione
Veterano
# jan/11
· votar


Sacanagem Ogner, eu tava pensando em participar ai eu vejo essa beleza de improvisso, como diria meu avó:

Curvese diante dos mestres poes então no futuro podera subornalos, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Fiz aquele esquema que estávamos comentando!!
57 na boca do falante, VideoTrack captando a ambiência!!
To chegando lá!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


ogner: Fiz aquele esquema que estávamos comentando!!
57 na boca do falante, VideoTrack captando a ambiência!!


Ficou muito bom cara! Timbrão. Tá chegando perto dos simuladores! hehehe

Abs

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Tá chegando perto dos simuladores! hehehe

HAuheuhauhuea!!! Boa!!!!

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


Tá chegando perto dos simuladores! hehehe
nao deveria ser o contrario?

Floydniaco
Veterano
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar


MauricioBahia


Ficou muito bom cara! Timbrão. Tá chegando perto dos simuladores! hehehe

Aiiiiiii , essa foi na boca do estômago AUEHAEHUAEhAUEhAUEHAEh

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Muito bom o improviso.

O começo teve uns licks muito, muito bacanas mesmo e o fraseado estava exelente.... profissional mesmo. Do meio pro fim caiu um pouco (pro meu gosto) mas mesmo assim manteve a vibe.

Timbrasso.... bem bluesy mesmo. Exelente.

Pra mim já é um dos 3.

SteveRayMorse
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Puts grava sim...Ae quem vai ficar grisalho é o Bomberman e o tio(?) dele pra escolher os melhores!! ahuehauhue!!!

Guita ( Usei a Classic Series 50's)> TS > Rebote Delay > Amp.

Tu arrebenta nesse blues ae, a parada é segurar a onda durante os 3:30...o/


Hehhe...acho que não hein?! Com você e essa turma ae eu sou um mero figurante hehe!!

E se não viu os meu cabelos grisalhos hahaha...e não tenho nem 30 tsc tsc...quando chegar nos 36 já devo estar calvo ( /modo termo mais técnico para soar mais inteligente on/)

Abçs

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Jinkxs
Do meio pro fim caiu um pouco (pro meu gosto) mas mesmo assim manteve a vibe
Isso ae, tb achei...Meio muito repetitivo, mesmo sendo blues dava pra dar umas fugidas e ter outras ideias..mas impro é assim mesmo!!
Valeu mesmo, velho!! Abção!


SteveRayMorse
Grava logo ae!!! Mas usa o VALVULADO!!!! hehehe!!

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Nossa cara que sonzasso! Sem comentários, blues de 1º qualidade!
Aonde você aprendeu a tocar desse jeito?
Esse video foi uma video aula pra mim que estou querendo aprender blues.

Abs

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Muito bom!!! Arrebentou nessa, hein!!

Parabéns!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Tem como upar no 4Shared ou Soundcloud pra baixar? O objetivo é sacar melhor a qualidade do áudio.

Achei que o Youtube comprimiu demais... Será?

Abs

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009
Valeu, velho!!! Bom te ver por aqui novamente, ainda mais comentando e contribuindo, aquele seu topico do Audacity!!!

Cara, toco a muito tempo...Se for levar o tempo que toco, vc vai chegar num resultado = Ógner não toca nada.
hehehe, toco a mias de 10 anos....Mas só no inicio levava a serio, estudava muitas horas por dia, mas depois parei, voltei, parei, voltei, mas sempre como Hobby mesmo...Enfim...Sei lá...Não sou um guitarrista profissa, longe disso...Toco por gosto, e sempre vou gostar..E espero ainda voltar a estudar serio. Fiz uma tentativa ano passado na Souza Lima, mas nao gostei muito..e Sinceramente depois de velho ( sem hipocrisia) as coisas ficam mais dificeis, por inumeros motivos...Hehehe...

Por isso uma dica: Estude e tenha mente aberta, aprenda teoria, aprenda a ler, se vc levar a guitarra adiante, mesmo nao sendo profissional, se vc nao estudar bem agora, vai se arrepender no futuro!!! Escute muita musica boa independente do estilo!!
Valeu!!

De Ros
Valeu, velhão!! Muito obrigado!!!

MauricioBahia
Da pra upar só o audio com a BT junto...Serve???
Só o solo eu nao tenho mais!!

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Grande Ogner Clapton! hehe :D

Cara ficou ótimo, curti as frases e o timbre ficou bem strato mesmo e bem natural...

Parabéns.

Você está entre os 3 sem dúvidas!

Abraço

junior.rocha
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, a foto do clapton igual.
Agora é só deixa a franja crescer e colocar para o lado.
hahaha

Um abraço!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


erick_guitar
Velhão, quem vai analisar é o Bomberman e o tio dele..ta aberto pra todos!!!! vai que eles gostam mais do seu, do Sid...Sem essa......Hehehe!! mas fico bem feliz se vc achar que eu estou entre os 3...hehehe...Valeu!!!

junior.rocha
Hehehe, po sou bem mais novo que esse velhote....Vcs estao me chamando de velho acabado....Pô...

TavaresBluesMan
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Rá!! Achei mesmo que vc não ia aparecer!

=] demorô "bunitão" como diz o Ronnie Von haushuahshuha

Creeedoooo, bem loco hein?!?! Muito bom man, curti muito seu Blues, como sempre!
Parabéns! Timbrão massa bagaraleo, muito bom!

Abraço

Hammer
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
que equalização vc usa no amp? qual programa vc utilizou para gravar e juntar video e som??

grato..

Edington
Veterano
# jan/11
· votar


Huhu, bem bacana heim!!

Gravou com o falante do acedo ou na 2x12?

abs

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


TavaresBluesMan
Rá!! Achei mesmo que vc não ia aparecer!
=] demorô "bunitão" como diz o Ronnie Von haushuahshuha
Creeedoooo, bem loco hein?!?! Muito bom man, curti muito seu Blues, como sempre!
Parabéns! Timbrão massa bagaraleo, muito bom!
Abraço

hehehe, apareci!!!
Cade suas gravinas!?!?!?!? O blues maior!?!? hein!? hehe..o/

Hammer
Meu amp só tem 1 tone (Agudo).Deixo no 8...A eq vem toda do pedal (TS, no caso) e na guitarra...O TS ( eu montei e mexi nos componentes de eq dele) fica quase todo fechado...E na guitarra acho que nessa gravação estava todo aberto, nao me lembro....Usei o Vegas 9pro!
De nada!

Edington
Nops, usei o falante do Acedo mesmo....

cara achei um Fuzz bacana mas ele é de Germanio, meio dificil achar....To tentando achar um outro de silicio mais simples e menos motoserra, hehe

TavaresBluesMan
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Cara, ce lembrou memo do Blues maior q eu prometi néam? =/

Man vou ver se gravo com essa bt hj a noite.. As condições para gravinetas aki em casa tão meio precárias, meu pc fodeu o HD, quase chorei, agora q tomei coragem de gravar, mas acho q hj a noite eu gaarvo.. Valeu!

Abraço

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner



Fala aí velhão,achei que ficou massa.Mas solar 3 minutos é barra mesmo.Tem que ter muito lick "gravado na cabeça",não é mole não.No caso desta BT,o lance é fazer os "blues cliches" e ir repetindo.E lá de vez enquando,lançar uma idéia nova no solo,para não ficar tão repetitivo(mas as repetições no caso desta BT,se tornam inevitáveis).Mas...........faço das palavras do camarada Kiki,as minhas:Teu lance é slow hand mesmo,eu também estou "nessa praia".Voar na escala,no meu caso,só vira bagunça. Abração !!!

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


como sempre muito bom, parabens

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Top 80 do youtube...isso deve ser bacana, não!?!?
Ja posso viver a vida fazendo video de guitarra pro youtube, alguem vai me dar algum dinheiro!?!? huhauhuhuahueh

http://www.youtube.com/user/gonzaklez?feature=mhum

http://img146.imageshack.us/img146/2577/top80.jpg

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Da pra upar só o audio com a BT junto...Serve???

O áudio no 4shared. BT+solo. Sacou? É pra eu dar um comparada.

Se não der, blz! ;)

Abs

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Bruno Floyd

Ohhhhh, velhão!!! Passei batido!!!!Foi mal!!
Que nada, quem vai escolher é o Bomber e o Tio, então vai saber o gosto deles..Gosto é quenenC*, hehehehe!!!
Valeu!! Abção e boa sorte pra nois..

MauricioBahia
Vou upar no 4shared, o soundclound nao vai com minha cara;....só upa meus sons quando quer...

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


Melhorou!!!
Top #63, o/...Quando é que vão me dar algum $$$??
Hauheuhuahuhe!!!

http://img189.imageshack.us/img189/2738/top63.jpg

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Arrebentou, hein, Manolo? Caraca...

É verdade, que tem uma hora que parece que você está procurando o que tocar mais ali, mas para primeiro take isso é excelente!

Pessoal, acho que descobri o segredo do ogner que ele não conta para ninguém! São dois... Primeiro, tem um chinês num Teleprompter escrevendo o que ele deve tocar. O segundo, que dá os timbres bacanas dele, vem da Kombi estacionada em cima do ampli! Dessa vez você se entregou, velhão!

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


MMI
Pessoal, acho que descobri o segredo do ogner que ele não conta para ninguém! São dois... Primeiro, tem um chinês num Teleprompter escrevendo o que ele deve tocar. O segundo, que dá os timbres bacanas dele, vem da Kombi estacionada em cima do ampli! Dessa vez você se entregou, velhão!

ahuheuhua, não entendi nada!! Mas essa Kombi ali representa muita coisa pra mim!! Desde sempre digo que vou pegar uma Kombi e sair por ae, algum dia...Ela sempre esta por perto pra nao me deixar esquecer...

Vc acha que os 2 chineses estão lá dentro da Kombi?? o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bomberman Contest - Classic Series 50's - Óg