Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
Olá galera! Estou passando por alguns momentos não muito legais em minha vida, e decidi começar a tentar expressar isso através da música.
Tocando normalmente surgiram ideias na minha cabeça e comecei a compor uma música. Abro esse tópico primeiramente como um aviso e para postar uma pequena amostra do que está por vir! E é com muito orgulho que digo que essa música também terá partes compostas pelo grande CrenteLouco (batéria, baixo entre outros). O trabalho final será postado aqui!!! Vamos lá meu brother, vamos quebrar tudo \o/! Valeu galera, ai vai:
http://www.4shared.com/audio/gSRCGlYW/amostra.html
Obrigado desde já a todos! Abraço
|
White G3 Veterano |
# jan/11
· votar
UP
Vou escutar...
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
GuitarHome
Pooooorra , ai é sacanagem heim!!! rsrsrss
17s só pra molhar o bico né
po ... fiquei com mt vontade de ouvir o resto!!!
Qnd sai o release final ?
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
oh muito bom
curti o timbre e a linha que voce pego bem bacana de ouvi parabens
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
:O Eu gostei!
Mas 17 segundos? D:
|
Stalingrado Veterano
|
# jan/11
· votar
GuitarHome É isso aí! O lance é externar esses sentimentos, cara, vai fazer um bem danado!
Vai ficar show de bola, sua composição. Já curti esses 17 segundos! Manda ver aí.
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
White G3 Floydniaco TheDivisionFloyd Daniel Orp. Stalingrado Opa valeu galera!!! Muitissimo obrigado por me ouvirem :)
Então o resultado final depende muito do CrenteLouco também, falei para ele ir sem pressa mesmo, o importante é ficar legal e agradar a boa parte da galera daqui!!!! E vamo que vamo!!!! Valeu mesmo galera...
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Opa, parece que vai ficar legal hein? Já achei bacana quando li o título do tópico. Se vc direcionar bem todo esse seu talento, vai criar grandes músicas.
Ps: Vc mora em moema? Pq eu vi um vídeo seu que vc tava com o uniforme do consa.
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
mr.moretti Opa cara hehehe! Moro sim, estudei lá quase a vida inteira!!! Muito obrigado por escutar velho. Abraço
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome Estou passando por alguns momentos não muito legais em minha vida, e decidi começar a tentar expressar isso através da música. Ixi! Lá vem música melosa à todo estilo reginaldo rossi - mesa de bar!
Brincks! xD
Pô ficou show esse trechinho aí, aff! Agora eu quero ouvir mais!!! Não demore para postar a música completa! Eu curti!
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome Po, é so um trechinho mas ta bem legal cara!!
o problema de postar só um trechinho é que dá mt espaço pra imaginação xDD, do tipo, cada um vai ouvir e vai imaginar já uma sequencia "ideal"
Bem legal cara, mas me contaí como ta sendo a experiencia de compor.. ainda mas quando se trata de sentimentos reais!! Eu mesmo acho uma tarefa árdua do kcet, parece um trabalho interminavel, difícil chegar "lá" no sentimento mesmo.. Acho que no fundo o segredo tá + em sentir-se satisfeito do que expressar exatamente a coisa, pq senao seria impossivel! xD
Abraços, e to aguardando a sequencia!!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
Viciado em Guarana Valeu meu brother! Pode ter certeza que vou fazer de tudo para agradar a todos!!!! Abração
cordassi Valeu meu amigo!!! A experiência está sendo ótima... São coisas da vida, acontecem e as vezes não há nada mais o que fazer a não ser ter fé em Deus que ele sabe o que faz!!! Muito obrigado, um dia vou olhar para essa música e me sentir vitorioso se Deus quiser! Forte abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Bacana cara! Boa sorte!!
Abraço.
|
-Dan Veterano
|
# jan/11
· votar
GuitarHome
Sacanagem cara! Os 17 seg nao deram pra molhar o bico! Mas deu pra sentir que algo bom vem ai!
Depois confere minhas gravações, Se precisar de batera, baixo e outros, quem sabe a gente não faz umas parcerias tb!
Abraço!
|
Stevie Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Me lembrou da musica Rubina's Blue Sky Happiness do Satriani...
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
me lembro uma musica do satriani e lembrou o pica pau nun sei pq
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Só 17 segundos?? ):
Muito bom, pensei que iria vir algo mais convencional, tipo satriani ou Vai, ficou bem interessante, diferente e muito bom cara...Parabens...
Quero ouvir o resto agora...
Abç...
|