[e.r.p.a]>Resultado< Sangre Por Mim >Resultado<[E.r.p.A]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga


Participantes
GRam 0:43
drive 30 1:06
will789 1:30
Rednef2 1:54
Kold 2:18

Black Label society 2:42~~3:29

Arimoxinga 3:30
Rei Arthur Pendragon 3:53
Frankie 4:17
Daniel Orp 4:41
Matheus Vengeance 5:05~~5:28

Black Label Society FINAL.

É isso ai pessoal mas uma turma com ótimos solos!



Favor ouvir o solo do Rei Arthur Pendragon 3:53 nesse link:

http://www.4shared.com/audio/W_2jjznl/Rei_Arthur_Pendragon_-_Bleed_F.h tml



Peace!!! <~~ esse aqui é pra baixar e ouvir no player do PC está em 320kbps assim os timbres dos participantes vão ficar mais proximos do real.

will789
Veterano
# jan/11
· votar


nossa, achei q iria ficar bem maior! mas ta legal, o q importa é agente participar, e eu participei.

depois comento.

flw

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Tá bacana a jam velho. Uma pergunta, vc tentou encaixar na linha do tempo na marra a 2a track?? Soou levemente atrasada em relaçao ao beat. Na minha gravaçao original ta certo ehehe, aqui da pra ouvir a interrupçao.

Mas como foi no finalzim n tem bronca. Abs!!!!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
ASEUIHSE Cara, só uma obs rápida.
Eu achava que teu nick era Amoxiringa, e que se pronunciava "Amoquissiringa" hahahaha
Que loucura...

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
no video ae ta errado, o meu é é o q ta depois do meu nome, o q ta escrito rednef2.

flw

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


mixaram errado -.-

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Ajeita isso -.- pelo amor de Deus...

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Sou o único que sola devargarinho ):

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Jg Destroyer

kkkk isso é a por causa da leitura Dinâmica o cara passa o olho e vê de outro jeito hehehe já aconteceu comigo tem um user aqui que tem o nick Stalingrado eu sempre lia "Staligado" kkk normal


Rei Arthur Pendragon

não entendi aquele arquivo que veio eu uso o Daw Reaper e vc o nuendo deve ter sido isso o Reaper usa uns templates que faz esse processo, dai eu fiz no manual mesmo desculpa se errei mas até conferi com o arquivo clipado que tu mandasse acho que passou sem eu perceber

______________________________________________________________________ _________

galera baixem o link no final do post ali os nomes estão todos na ordem acabei de conferir!!!

Os do video ficaram desincronizados os primeiros nomes esqueci de mencionar isso.

Peace!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Tira o link do vídeo do tópico, q aeh a galera n vai confundir mais! Abraços!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Rei Arthur Pendragon


exato! vou fazer isso o video ficou errado demais...

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Drive 30 e GRam

Vocês combinaram o solo? Né possível... idéias parecidas, pqp!
RIAIRAR!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie


puts esqueci de dizer isso ficou parecido demais caraio nunca tinha visto algo igual em uma jam kkkkkk ficou engraçado!


Peace!!

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


credo, meu solo ficou uma bosta KKKKK

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Primeiramente gostaria de dizer que houve um erro na minha mixagem e a segunda parte do solo tá entrando atrasada na mp3 da jam, fazendo soar as acentuaçoes de palhetada fora do beat. Se for possível, favor ouvir a correta aqui :

http://www.4shared.com/audio/W_2jjznl/Rei_Arthur_Pendragon_-_Bleed_F.h tml

A culpa é minha, pois mandei um arq. clipado q o dono da jam teve q ajeitar (valeus de qq forma mano).

COMMENTS

GRam 0:43
Teu solo foi o que mais me agradou. Influência do Malmsteen depois jogou umas pentas. Bem dosado e o timbre muito bom mesmo.

drive 30 1:06
Uma entradazinha bem malmsteen tb, até encaixou na do outro. A ideia seguinte ficou esquisita pra caramba, mas entendi o que vc estava querendo passar, fica difícil pq a música é estática e vc deu uma ideia de progressao de acordes. Na segunda parte do solo eu acho que melhorou muito, principalmente pq vc praticamente substituiu o riff original com uma segunda guitarra, conseguindo o efeito.

will789 1:30
Achei o timbre um pouco opaco. Gostei que veio com uma ideia diferente da dos outros, trabalhando a alavanca e tals, acho que poderia variar mais um pouco o solo.

Rednef2 1:54
O timbre tá opaco tb, achei o solo meio com jeito de você estar meio que tocando sem estar concentrado ou não planejou bem o que fazer, tá bem randômico.

Kold 2:18
Acho que tem muito eco, e também tá meio largado o solo. Faltou só desenvolver mais as ideias, criar um climax e tals, que nem o anterior q tb faltou isso.

Black Label society 2:42~~3:29
Canta nada Zakk, vai te foder

Arimoxinga 3:30
Lembrou muito o Zakk no fraseado e timbre. Gostei bastante dos vibratos e da pegada, tem q tocar com violência mesmo né ehehehhe? Efeito final tb ficou legal, só acho que poderia caprichar mais um pokito nas palhetadas na entrada inicial.

Rei Arthur Pendragon 3:53
Gravei com a PODX3 Live e Tagima K1, ler acima sobre o solo.

Frankie 4:17
Gostei do timbre mano, só acho que podia aumentar a guita um pouquinho e tirar besteira de eco. Seu solo foi bem desenvolvido, e bem tocado.

Daniel Orp 4:41
Me pareceu bem perdido na utilização das escalas. Pior que o timbre me parece bom, só faltou uma pegada, vibratos q a coisa ia sair porrada.

Matheus Vengeance 5:05~~5:28
O timbre tá bem abelha e digital. Isso é um wah aeh tb? Acho que primeiramente tem que dar uma melhorada na gravaçao antes de qq coisa, pra gente poder ouvir direito. Me parece que vc sabe o que tá fazendo na parte de tocar qt a escolha das notas, só que o som da gravina ta atrapalhando muito. Sei como eh, tb me atrapalho muito pra gravar um som q preste.

Parabéns a todos. Um grande abraço e até a próx!!!!!!!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Rei Arthur Pendragon


Obrigado por comentar cara eu tento timbrar parecido com o zakk já faz algum tempo agora to conseguindo, fiquei tenso pra caraio nas primeiras palhetadas já estava na minha décimaquinta tentativa +/- hehehe.

mal ai pelo erro já postei o link do teu solo no primeiro post.

Peace!!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance 5:05~~5:28
O timbre tá bem abelha e digital. Isso é um wah aeh tb? Acho que primeiramente tem que dar uma melhorada na gravaçao antes de qq coisa, pra gente poder ouvir direito. Me parece que vc sabe o que tá fazendo na parte de tocar qt a escolha das notas, só que o som da gravina ta atrapalhando muito. Sei como eh, tb me atrapalho muito pra gravar um som q preste.



é eu sei.. maldita inclusão microfonica...

microfone lixo da porra oq eu usei pra captar e tem um wah sim.. mas sem delay :D

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Drive 30 e GRam

Vocês combinaram o solo? Né possível... idéias parecidas, pqp!
RIAIRAR!



maldita inclusão malmstista

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Matheus Vengeance
AhAH eu curto o velho Yngwire, e o GRam e Drive30 mandaram bem ;)

Pois é, vê se tem como melhorar essa captação de som e participa da próxima jam pra gente ver como fica. Abs!

PS: Arimoxinga fui q eu caguei mesmo com a clipagem, n é responsabilidade tua sincronizar mesmo. Vou ver q merda q causou essa clipagem, tb n consegui o timbre q queria. Bora ver se na próx eu consigo fazer sair um som q preste.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


eu curto o malmsteen tambem :D

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Frankie
Arimoxinga

hehehehe, pois é... Quando estava ouvindo, e chegou a parte do Drive30 eu pensei: "Espera aí, eu não lembro de ter feito isso".

Mas acho que ficou parecido mais o início do solo dele, com o início do meu. Na segunda parte da BT, cada um foi para um lado diferente.

Rei Arthur Pendragon

Obrigado pelo comentário, cara! Valeu mesmo!
Depois vou ouvir o som que vc postou separado.

Matheus Vengeance

E olha que eu não costumo escutar Malmsteen, hehe.
Conheço poucas músicas dele.

-------------------------------------------------------------

Depois passo aqui para comentar detalhadamente.

Mas em resumo gostei bastante dos solos, cada um teve suas características, e por se tratar de Jam tocar "ao lado" de todos vcs que participaram é sempre legal.

Abs

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam

Mas em resumo gostei bastante dos solos, cada um teve suas características, e por se tratar de Jam tocar "ao lado" de todos vcs que participaram é sempre legal.


assim você nos emociona cara! kkk bricadeira comenta quando der e tbm fica de olho depois vou lançar outra com uma BT que acho que faz teu estilo de solo.

Peace!!

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Otima Jam!

GRam 0:43
Otima execução! Achei meio alto o volume!

drive 30 1:06
gostei da transição do solo anterior, quase não notei que mudou de guitarrista! Otima pegada!

will789 1:30
Achei que faltou um pouco de corpo no som, mas ficou legal tb!

Rednef2 1:54
Acho que falotu criatividade um pouco, mas ficou legal!

Kold 2:18
também senti que faltou o algo mais, mas bem legal!

Black Label society 2:42~~3:29
GRadei disso não, hehe!

Arimoxinga 3:30
Arregaçante! Mto foda!

Rei Arthur Pendragon 3:53
Pegada foda! Gostei demais!

Frankie 4:17
Pegada violenta também. Acho que faltou brilho um pouco no solo.

Daniel Orp 4:41
Solo meio pulou fora da musica. Penso que faltou criatividade, mas ficou legal.

Matheus Vengeance 5:05~~5:28
Agudo demais! Mas bem legal tb!

Drive30
Veterano
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar


GRam

Isso é plágio! heheh. zoando. bom até tenho influencia de malmsteen , mas se você não tem muita, isso realmente torna-se uma baita de uma coincidência. Cuidado hein, se falar mal do meu solo vai tá falando do seu também hein! hehe

Rei Arthur Pendragon

Valeu cara, realmente criei outra base em cima da BT, com uma 2 guitarra, porquê eu tava com umas ideias aqui e tentei dar uma 'roupagem' diferente a música. Seu solo ficou animal, depois comento de todos.

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

hehehe, mas é verdade.
Vou ficar de olho sim e mais tarde eu comento solo por solo.

-Dan

Valeu cara! Vou regular melhor o volume na próxima.

Drive30

Nada, o meu solo veio primeiro! hehe
Pois é, eu realmente ouvi pouco material do Malmsteen até hoje.

Blz, pode deixar, kkk.

Abçs

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11
· votar


-Dan
Obrigado por ter a boa vontade de comentar mesmo sem ter participado! Abraços!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


-Dan

Obrigado cara!!


comentou e nem participou deu exemplo agora hehehe
por que não participou??!

Peace!!

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


GRam 0:43

- Ibanez GRG 170DX
- Zoom G2
- Em linha(Realtek Onboard)

Drive30 1:06

hahaha, nossos solos deram o que falar. E no final, acabou ficando um negócio bem bacana.

Gostei do seu timbre, e principalmente da idéia de montar uma harmonia diferente em cima da própria BT.

Ficou bem estilo Malmsteen.

Ficou muito bom seu solo!

will789 1:30

Esse tá sempre presente!
Novamente gostei do seu solo, vc improvisou bem, usou bem as escalas.
E as alavancadas que quando ouço sei que é vc solando. Dão um ar diferente ao solo.

Só teve uma ou outra que escapou um pouco do ritmo, mas nada demais.

Parabéns!

Rednef2 1:54

Cara, assim como na Jam passada, gostei do seu timbre. Acho o som encorpado, e vc conseguiu trazer novas idéias e improvisou bem sobre essa BT que, pelo menos de mim, exigiu um pouco mais do que a passada. Talvez pelo estilo.

Muito bom! Continue praticando.

Kold 2:18

Também gostei do seu timbre. Distorção sem muito ganho, limpa.
Gostei dos seus bends, suas idéias foram boas.
Se vc continuar a explorar mais as pentatônicas vai evoluir bastante!

Parabéns!

Black Label society 2:42~~3:29

Bom, o Zakk como vocalista, é um grande guitarrista...

Arimoxinga 3:30

Nessa parte entrou o Zakk...... Ops, não, foi o Arimoxinga, kkkk.

Cara achei muito bom seu solo, como já foi dito, além do timbre, a pegada destacou e encaixou perfeitamente com o que a música pedia: um pouco mais de agressividade.

Mais uma vez, arrebentou. Tá de parabéns!


Rei Arthur Pendragon 3:53

Cara, que sonzeira que vc tirou da K1!
Licks pra lá de interessantes, frases firmes e criativas.
Conseguiu manter a linha de idéias do começo ao fim do solo.

Excelente solo!

Parabéns!

Frankie 4:17

Pegada impecável, e com os vibratos excelentes que já havia percebido nas outras Jams.

O timbre achei animal, como na Jam passada. Escalas muito bem encaixadas.

Tá de parabéns!


Daniel Orp 4:41

E aí Daniel! Gostei das suas idéias cara! O som da sua guitarra ficou muito bom.

Continue praticando técnicas e escalas, que sua criatividade vai expandir cada vez mais!

Matheus Vengeance 5:05~~5:28

Solo bacana, usou o wah wah, ficou bom.
Deu uns harmônicos que ficaram legais, e o solo no geral ficou bem legal!

E o timbre um pouco agudo com certeza foi o MIC, mas isso vc melhora fácil.

-----------------------------------------------------------

Agradeço ao Arimoxinga pela Jam, e a todos os participantes.
É sempre bacana participar aí com vcs:


Drive30
will789
Rednef2
Kold
Arimoxinga
Rei Arthur Pendragon
Frankie
Daniel Orp
Matheus Vengeance



E ao - Dan que opinou nos solos, e a todos os demais que entrarem sem mesmo ter participado, já deixo os agradecimentos.

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam

opa Obrigado cara não gosto muito de copiar outros guitarristas mas o zakk tá sendo uma forte influência nos ultimos tempos hehehe juntamente com malmsteen quero absorver o que posso deles!

amanhã faço meus comentarios flw!

Peace!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Com certeza é uma idéia legal.
Até porque minha comparação não foi no sentido de copiar, mas sim de incorporar o estilo do guitarrista naquele momento. Que é exatamente o que vc está buscando!

Flw!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [e.r.p.a]>Resultado< Sangre Por Mim >Resultado<[E.r.p.A]