[e.r.p.a]>Resultado< Sangre Por Mim >Resultado<[E.r.p.A]

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam


exato!! farei o mesmo contigo pegarei todos os teus licks hahaha aproposito tem um muito foda que ouvi nessa jam e gostaria que me escrevese ele ai é que estou com uma puta preguiça de tirar ele kkk e tbm tem outros pra pegar que até acabei me esquecendo ele fica extamente no tempo 0:51~~0:54.

ai onde escreve as Msg tem um botão de fazer tablatura é só clicar e já sai depois é só escrever hehehe flw

Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


agora é bom comentar...

Peace!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Que isso, to bem longe de estar na lista, kkk.
Mas valeu pelo elogio do lick.

E valeu pelo toque das TABs.
Já tinha visto o botão, mas nunca tinha usado. Facilita bastante.

Escrevi conforme lembrei, pois estou em horário de almoço aí é meio corrido, não dá pra pegar a guitarra, hehe.

Baseado em Penta Menor:


e-------8----------------------------------------------
B---------8-11-10b11r10-8-10-8-------------------------
G-10b12------------------------------10---8------------
D-------------------------------10-10---10-------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D-10-8----8--------------------------------------------
A------10---10s8-6-8-6---------------------------------
E----------------------8-6-8---------------------------



Abs

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam 0:43 aqui um amante das dobras :) ótimo timbre pegada no ponto fraseado muito bom mesm, só achei a guitarra um pouquinho alta tirando isso solo do caraio ;)


drive 30 1:06 iniciou bem legal, o timbre está melhorando cada vez mais as ideias da metade pra o final ficaram estranhas por que ficaram muito alta e não deu pra saber se tava combinando com a BT mas sem ouvir a BT ficou bem legal a ideia gostei mesmo.


will789 1:30 inicou um pouco estranho, seu fraseado anda melhorando só falta tu tentar seguir uma ideia tipo uma puxa a outra para o fraseado ficar mais solido, achei o timbre magro demais, precisa melhorar a pegada acho que nem ouvi teus vibratos e mandou un bends desafinados ainda... continua treinando que tá ficando legal

Rednef2 1:54 achei o timbre abafado, precisa melhorar o fraseado ea pegada e tbm a tecnica ...


Kold 2:18 timbre identico ao anterior abafado, achei até que vocês solaram bem parecidos então as mesmas dicas serve para vc tbm, pegada, fraseado, tecnica... e aumentar o vocabulario tbm ajuda tirar solos de ouvido é uma boa.

Black Label society 2:42~~3:29


Arimoxinga 3:30 MG230+ zoom G1x+ Guitar rig 4 +recabinet 2.0

Rei Arthur Pendragon 3:53 de primeira ótimo timbre, fraseado bem bacana, tecnica apuradissima ficou du caraio o solo parabéns


Frankie 4:17 fraseado bom de mais gostei das notas outs tentei fazer isso tbm mas num rolou, pensei que tu fosse pesar mais a mão aqui hehehe só não gostei do timbre dessa vez ficou com ambiência de mais e sem brilho.

Daniel Orp 4:41 timbre abafadão, fez certo seguio o solo dentro dos teus limites pós uma melodia não encaixou tão bem. na minha opinião vc tem que melhorar mais a pegada e o fraseado tbm.


Matheus Vengeance 5:05~~5:28 o timbre ficou ruim por conta da captação, o uso do wah ficou muito interessante sua tecnica está melhorando, de mais um praticada na pegada e fraseado.


Black Label Society FINAL.


Comente por miiIiIm, eu comentei por vocêêÊ!!! :D


Peace!!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam


opa vlw cara já está de grande tamanho e desculpa pela apurrinhação ;) vou estudalo e modificalo depois Obrigadão ai

Peace!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

Opa, valeu pelo comentário do solo cara! O volume talvez tenha sido um descuido mesmo. Na próxima vou regular melhor.

E sobre o lick, não foi apurrinhação não, kkk.

Agradeço pelo interesse de pegá-lo. Qualquer hora estudo algumas de suas idéias também, que acho bem bacanas.

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


GRam


hehehe vlw!


______________________________________________________________________ ______

Pow galera vamo comentar ai hein!!!! a jam só tem 10 solos e apenas 4 comentarios sendo que 1 não é participante.....


Peace!!!

-Dan
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Rei Arthur Pendragon

De nada caras! Gosto mais das jams do que ver o pessoal fazendo covers. Mostra criatividade e o nivel das produções têm aumentado bastante. Não participei meio falta de tempo pois tenhos meus projetinhos solos e meio por preguiça tb!

Quem sabe numa proxima?

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


Tá errada a mixagem é fogo coemntar ajeita isso antes .

will789
Veterano
# jan/11
· votar


Rei Arthur Pendragon
vlw pelo comentario mano, fico feliz q o meu tenha minha caracteristica, ficando diferente dos outros.

abç


-Dan
vlw, é velho, minha guita é uma strato com 3 singles, então fica foda da mto corpo ao som, mas eu vou colocar um par de humbucker nela, ae vai ficar foda!

abç


GRam
claro! eu quero melhorar, então vou estar em todas q eu puder! hehehe, vlw pelo comentario, e fico feliz q eu esteja dando uma sonoridade caracteristica aos meus solos, como vc falou, q vc ate sabe qndo o solo é meu.

abç


Arimoxinga
vlw mano, é isso ae, q bom q estou melhorando, mas me conta ae mano, como é q junta uma frase com a outra q vc fala tanto pra mim? pq isso eu não tô entendendop mto bem não.

abç

will789
Veterano
# jan/11
· votar


GRam 0:43
licksmto legais, a dobra fico mto legal e depois veio com um lick com força total! gosto mto dos seus solos.

flw

drive 30 1:06
legal kra, deu uma sonoridade diferente, bem neoclassica, curti mto, vc deu outro clima a BT.

flw

will789 1:30
Tagima T735 special -> DigiTech RP355 -> Reaper

Rednef2 1:54
não curti o timbre, mas isso é pessoal, o solo tbm não curti, tem algumas ideias boas, mas acho q falta criatividade ae, tem q treinar, ouvir musicas e solos dioferentes e tal.

flw

Kold 2:18
esse timbre fico legal, mas acho q falta ae algo, um tempero se é q me entende, mas ta legal.

flw

Black Label society 2:42~~3:29
o viking canta pra caralho! q vozeirão!

Arimoxinga 3:30
\o/ toca demais, timbrão, e notas rapidas bem colocadas, seus licks são bem legais, solo mto bom!

flw

Rei Arthur Pendragon 3:53
mto bom tbm, q timbraço! e ideias bem legais, curti tbm esse solo.

Frankie 4:17
o kra da pegada! foda, curti o timbre, mas acho q ta com mta ambiencia, mas os licks estão otimos, otimo solo.

flw

Daniel Orp 4:41
não curti, parece q vc fico bem perdido, faltou ideias e como coloca-las tbm.

flw

Matheus Vengeance 5:05~~5:28
timbre horrível! mas tem umas ideias legais, mas melhora esse rimbre urgente, pq ta tenso hein?

flw

Black Label Society FINAL.
\o/

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Kold
Tá errada a mixagem é fogo coemntar ajeita isso antes .

como que tá errada cara??? já foi concertado baixe o arquivo e confira!

will789


Obrigado pelos elogios cara comentar faz bem para os ouvidos o cara nota outras coisas ouvindo com atenção.

para juntar uma frase com a outra é simples pow é tu fazer uma ideia ter a ver com a outra tipo, uma nota chama a outra uma frase chama a outra entendeu tu da um motivo e depois da a resposta? hehehe

Peace!!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


will789

Valeu pelos comentários cara!

É isso aí, participar ajuda muito a melhorar! E aprimorar sonoridade e características, o que vc está conseguindo.

Flw!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


upando aqui para ver quem vai querer comentar...

Peace!!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance 5:05~~5:28
timbre horrível! mas tem umas ideias legais, mas melhora esse rimbre urgente, pq ta tenso hein?



não e meu timbre é o microfone

Kold
Veterano
# jan/11
· votar


GRam 0:43
Belo uso das dobras,timbre bem legal o/

drive 30 1:06
Curti o solo,mas acho q falto dar uma seguradinha pra descabelar no final mas é questão de gosto meu,bom uso das dobras

will789 1:30
Não curti o timbre,mas as idéias estão saindo bem! o/
Rednef2 1:54
Timbre abafado,senti slash-ismos no solo poderia ter abusado mais do solo no final.
Kold 2:18
¨¨¨¨¨¨¨¨Que Frio¨¨¨¨¨¨¨¨

Black Label society 2:42~~3:29

Arimoxinga 3:30
Fritação legal,pensei q fosse o Zakk aqui.
Rei Arthur Pendragon 3:53
Timreb abafado mas curti como usou o lick,bom solo
Frankie 4:17
Inconfundível! solou muito bem,timbre abafado.
Daniel Orp 4:41
Naõ curti o timbre,o solo até foi legal mas acho q faltou dar continuidade nas ideais
Matheus Vengeance 5:05~~5:28
Esqueceu de colocar os amps na VSt O_o abelhudaço,quebro teu solo cara,um solo que era pra ser legal acabou por ser detonado pelo timbre,preste atenção na hora de gravar é uma das partes mais importantes!!!

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Kold

E aí Kold!
Valeu mesmo pelo seu comentário!

Abçs!

Rednef2
Veterano
# jan/11 · Editado por: Rednef2
· votar


Vlw ae todos que comentaram.

GRam 0:43
Ficou massa teu solo, o inicio dele me lembrou os solos de pedro pantoja ex guitarrista do metal nobre
drive 30 1:06
vc e Gram combinaram o solo hehehehe??? doido o solo
will789 1:30
Solo a lá Steve vai. Fera.
Rednef2 1:54
Não entendo pq meu timbre sempre sai abafado nas gravações, pq quando toco normal aqui em casa o timbre nao é abafado
Kold 2:18


Black Label society 2:42~~3:29

Arimoxinga 3:30
Solo fera pra caramba vei, bem no estilo Juninho Afram+John Petrucci
Rei Arthur Pendragon 3:53
Legal o solo bem no estilo hard rock

Frankie 4:17
Solo bem original, legal.
Daniel Orp 4:41
Achei que faltou um pouco de pegada no solo, mas tirando isso ficou bom.
Matheus Vengeance 5:05~~5:28
Ficou meio digital, mas tmb ta massa o solo

Black Label Society FINAL.

GRam
Veterano
# jan/11
· votar


Rednef2

Valeu cara pelo elogio! Metal Nobre é uma grande banda. E o substituto do Pantoja, Leonel, é um grande guitarrista.

Sobre o timbre abafado, quando eu tinha um XV-Amp também tinha esse problema.

Uma coisa simples que dá pra fazer, é criar o mesmo preset que vc usa pra tocar em casa, porém com um pouco mais de médio/agudo pra usar exclusivamente em gravações.

Qualquer hora faz o teste.

Abçs!

Brown ardanuy
Veterano
# jan/11
· votar


Ai, fico fodaum os solos, depois paro pra analisar um a um, e tipo assim, quando sai a proxima JAM, pq tenhu mow vontade de participar, ia ser legal fazer uma JAM em homenagem aos 80 e poucos anos do chuck berry... sei lá, e a minha ideia, mas independente da base, eu quero participar da proxima eim...

GRam
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRam
· votar


Brown ardanuy

Legal cara, participe sim.
O Arimoxinga está sempre arrumando bases legais pra gente participar.

Tem mais uma Jam realizada por ele em andamento aqui:
A Flor do Rock

Os solos podem ser gravados até dia 31/01.

Abçs!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Rednef2
Kold

Obrigado pelos comentarios vlw.


Brown ardanuy

como o Gram falou já tem outra jam em andamento, podemos organizar sim uma Jam em homenagem ao Chucky Berry bom eu não lembro de nem uma música dele então vc teria alguma em mente?

Peace!!

Rednef2
Veterano
# jan/11
· votar


GRam
De nada hehehe. Vou seguir esse tua dica vlw fica na Paz de Cristo

Brown ardanuy
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
uashuahsuas, caraele tem uam musica que chama jhonny b good
é um classico, concerteza tu ja ouviu, só nao sabia que era dele, éla e legalzinha

Brown ardanuy
Veterano
# jan/11
· votar


GRam
valew, vou ver se consigo participr

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


Brown ardanuy


kkkk caraio logico que sim realmente não sabia o nome vou ver uma bT dela e faço depois.


Peace!!

Brown ardanuy
Veterano
# jan/11
· votar


uahsuahsuahsuahsaus
isso acontece auhsuassh
beleza, ólha essa da flor de naoseioque nao vai dar pra eu participar, mas ve éssa do chuck em homenagem a ele , que eu to dentro

PS:.segunda feira vou fazer minha matricula no IG&T XD

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Brown ardanuy


tranquilo cara fique de olho que acho que semana que vem lanço ela.

Peace!!

Frankie
Veterano
# jan/11
· votar


Obrigado a todos que comentaram!

Brown ardanuy
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga

beleza, vou ver se compro o cabo pra ligar a guita no pc essa semana...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [e.r.p.a]>Resultado< Sangre Por Mim >Resultado<[E.r.p.A]