Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
bem pessoal, resolvi pegar está "música" do mestre Zakk Wylde!
Fiquei com alguns errinhos, o wah bem feinho, mas ta ai! hahahaha
Abraco pessoal! Comentem!
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
WOW, Full HD! Que timbrão! Achei um pouquinho rasgado demais, mas esse é gosto meu mesmo. mas em geral ficou muito bom :D obs: paguei pau pra qualidade da gravação (vídeo & áudio) HAHA
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Esse foi o cover mais parecido com o original que eu vi na minha vida! Parabéns cara, você tem muita pegada, continue assim, só precisa colocar uns vibratos estilo Zakk Wylde aqui e ali mas nada que te comprometa como guitarrista. Abç.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash
Ficou muito bom, cara! Só achei o timbre um pouco agudo.
Abração!!!
|
bruno33 Veterano |
# jan/11
· votar
Cara ta otimo. e como o cara ali em cima disse a qualidade do video e do audio tão perfeitas.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Ally_Slash
Muito bom. Gostei bastante. Só achei com muito ganho de drive no começo. No mais, está show.....essa música é uma obra prima.....melodia fodástica!!
Conta aí, os equipos que usou....
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Daniel Orp. poisé,o mic captou mal o som! mas valeu velho! poisé,sempre tento caprichar na imagem e no som, acho que ajuda bastante na hora de voce ve assim, da uma ajuda na hora de clicar no play!
abraco!
Joel_ESP poxaa,entao só viu o original do zakk entao né?? ahahahahaha brinks,valeu man! abraco!
Vinícius Braga bruno33 valeu mesmo pessoal! abraco!!!
celotoledo usei Epiphone Les Paul Peavey Valveking 112 Beringuer GDi 21(sim,eu sei!) boss chorus e Groovin Delay!
tudo microfonado por uma cópia do Shure Sm 57 e uma beringuer xenyx! Gravei usando o Reaper e editei com o Video Pad editor! Valeu!
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Não curti muito o timbre não, mas a execução ta boa, só vi um bend ali que não pegou direito : )
Parabens cara!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Gostei cara, timbre bem legal! Não vi nenhum problema nele não. E a GDI apesar de falarem tanto tem um drive legal sim, se bem configurado... :P O wah wah também ficou legal, não comprometeu em nada... A execução ficou supimpa hehe, se teve algum erro (que eu não notei de primeira), não é nada comprometedor...
Parabéns
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Lexplorer _Felipe_Rock_n_Roll_ Pow,valeu mesmo pessoal!tem umas escorregadas mesmo,mas foi de um take só! abraço
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
o timbre ta meio abelhudo, axei os vibratos meiu tortos tbm, mas fico bem legal cara, parabéns!
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11
· votar
cara, ta mto bom, em termos de pegada c eu n tivesse vendo falaria q e o wylde hehe, acho q teve uma hora ou outra q com o wah wah, deu uma engasgada mas ta show, da uma ajeitada no timbre, pra soar mais parecido, toca com o captador da ponte, no começo com o volume da guitarra baixo e vai aumentando, melhora isso q fica show, mais do q jah tah.
abraço
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
cara q camera é essa? pqp qualidaed do karalho de video o audio nun ta tao bom mas o video ta foda
e dando uma dica pra vc.. use o captador da ponte e bote o volume no 2-3
e na parte com mais feeling bote o volume no 8 ai na parte rapida no 10
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Carregando poise,ao vivo o timbre ficou bem melhor, mas cheio!Acho que foi porque eu botei o mic numa posicao diferente! abraco!
Matheus Vengeance ahhahahah é antiga até cara!Eu to planejando ir pro paraguay buscar alguns pedais e uma camera melhor! valeu pelas dicas! Abraco
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal, só uma pergunta, pro meu próximo video, voces querem Confortably Numb ou Shook Me All Night Long?
Os dois seriam só os solos, nao a música inteira!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash Parabéns irmão, mutcho bom, execução bem legal, só n ão curti muito o timbre mas isso é gosto. Enfim, ficou bem legal man (:
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Ally_Slash nao coneço o solo original,mas achei muito bom o seu,o timbre e wha pra mim tambem estao otimos,abraço e parabens
|
Strateiro635 Veterano |
# jan/11
· votar
Ally_Slash
comfortably numb.
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
Tamehiro sidguitar1 valeu pessoal! abraco!
Strateiro635 valeu por comentar! abraco!
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/11
· votar
Também achei o timbre aberto dmais, rasgado ...
execuçao ta muito boa, igual a do cara la o Zakk é meio complicado .... kkkkk
Gostei do seu cover e vc usou o que pra gravar e editar o video ?
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/11
· votar
iS_LaSh olha,os equips que eu usei eu disse mas ali pra cima, e o programa que eu usei pra editar foi o Video Pad Editor! abraco cara!
|