Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# jan/11
Olá pessoal! Eu montei essa BT usando o baixo e o teclado do guitar pro 4,e a batera do beatcraft pra solar usando a escala de Bm,e resolvi registrar esse dia rsrs... Tae a tragèdia... Abraço!
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Márcio André Muito foda,não sei oque achei melhor,a improvisação ou o timbre,curti demais Toca muito, A quanto tempo toca guitarra? abs
|
cordassi Veterano |
# jan/11
· votar
porra, muito legal kra adoro essas bases feelentas, mandou umas frases hiper legais ai ein paraens, mt bom !!
|
Floydniaco Veterano
 |
# jan/11
· votar
Márcio André
Putz , dispensa comentários técnicos rsrsr
Excelente meu caro! Viajei beeemm longe com teus harmônicos alavancados!! rsrs
E ai , como vai usar o Ds-1 que vai ganhar no concurso do Bomber ?? rsrsrs
abraço
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
O vídeo ficou ótimo!
Mas eólio no título ficou teeenso hein...
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
opa escrevi certo...
|
Márcio André Veterano |
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen valeu fera!!! entaum...eu toco a +ou - 17 anos...só q ja fiquei um bom tempo sem estudar,voltei,parei denovo,voltei,etc...rsrs...eu acho q se juntar o tempo de estudo de guitarra que tenho,sera de +ou- 10 anos... abraço
cordassi pow que legal q vc gostou brother!!! ñ é mto minha praia esse lance de fritação mas tbem achei q ficou a te legalzinho rsrs...eu tava meio nervoso nesse dia rsrs...dia de pagar as contas agente fica meio"brabu"neh rsrs... valeuuu abraço!!!
Floydniaco Grannnnde Floydniaco!!! Fico feliz por receber um comentario positivo de um guitarrista igual a vc amigo!!!
E ai , como vai usar o Ds-1 que vai ganhar no concurso do Bomber ?? kkkkkkk...sem chance...vc que vai levar o Ds-1 kra! Vc criou um tema mto SHOW naquela BT...sem contar a hr do slad...ficou 10!!! PARABENS!!! Fez um belo trabalho!!! abraço
|
Márcio André Veterano |
# jan/11
· votar
ohm777 Fala ohm777blz??? pow kra,legal vc ter gostado do video1
Mas eólio no título ficou teeenso hein... kkkkkkkkk...putz...vc achou kra??? Sera q foi tipo..."vou subir la encima"...ou..."vou descer la embaixo"?kkkkkkkk Valeuuu!!! abraço!!!
|
Márcio André Veterano |
# jan/11
· votar
ohm777 nossssa...agora q fui me tocar q escrevi errado kkkkkkkkkk... Q mancada hein...rsrs... Deixa eu concertar entaum... A EÓLEO tem a msm armadura q a EÓLIO RSRS... VALEUUU!!!
|
Floydniaco Veterano
 |
# jan/11
· votar
Márcio André
Poxa cara , agora fiquei realmente feliz!!!!
Um guitarrista como você , falando assim de mim , quanta honra =D
Muito Obrigado de verdade !
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Márcio André
Muito bom cara! O modo grego em que menos solo é o eólio, não sou muito chegado na sonoridade dele, mas confesso que gostei muito! rsrs
Abração!!!
|
Márcio André Veterano |
# jan/11
· votar
Vinícius Braga O modo grego em que menos solo é o eólio Serio kra?!...eu curto mto improvisar usando a eólio,é uma das preferidas pra mim hehe... é claro q depende mto do dia tbem..tem dia por exemplo,q pego a guita e quero simplesmente tocar alguns acordes rsrsw...
mas confesso que gostei muito valeu msm Vinicius!!! Abraço
|