Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
bom já vinha tentando possibilidades para essa BT por algumas vezes, então ficou partes improvisadas na hora, e outras compostas antes. fiz o que deu...
Guitarra>> a mesma de sempre mg230 Peadaleira* Zoom G1x vst:::::::::: Guitar Rig rammifire + custom room Daw-------- Reaper
bom! entre mais pra fazer volume mesmo, pq as chances são minimas :D
Peace!!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Parabéns...... tocou legal e mandou uns licks bonitos...... abçs.....
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Aeee bixo!!
Classe a !!!
Ficou bem original teu solo , tens uma pegada bem legal!!
Abraço cumpadiii , e boa sorte!
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Mandando ver no Blues!
Parabéns!
Ficou bem legal, deu uma "cara" bem diferente pra música.
Abs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Bigtransa
Obrigado por comentar cara fico honrado com tua presença
Floydniaco GRam
que legal que os dois acharam o solo Original/diferente hehehe eu não tive muito a intenção apenas fui criando do meu jeito haha Obrigado pela preseça de vocês. _____________________________________________________ Cês são grandes guitarristas e fico feliz por receber elogio de caras do nipe de vcs.
Peace!!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Deu a sua cara pro solo e mandou uns licks bem originais, gostei!
Paz pra você também cara!
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
apenas fui criando do meu jeito
Aí que foi sua grande jogada, hehe!
Valeu a consideração, cara. Igualmente à vc.
E boa sorte no concurso!
Abçs!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
GRam
hehehe Obrigado mais uma vez sorte na tua carreira ai que pra mim tem tudo para dar certo flw.
Peace!!
|
Márcio André Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Ae Arimoxinga!! Seu solo fico bem bacana kra!!! rolou varios licks interessantes e originais!!! Parabens e boa sorte!!! abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Márcio André
fala ai desaparecido hehehe obrigado por comentar depois comento o teu tbm vlw!!
Peace!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga muito bom.parabens pelo improviso e boa sorte no concurso brother,abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
Muito bom cara! Gostei da guita também, sou "fã" de guitarras vermelhas. rsrs
Abração!
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
e ai cara, ficou legal seu solo, apenas em algumas partes vc perdeu o ritimo das frases, mas teve varias ideas legais parabéns e boa sorte
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1 Bruno Floyd
Obrigado pessoal boa sorte pra vcs tbm!
Vinícius Braga
hehehe Obrigado cara tbm prefiro o vermelho!
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Arimoxinga Cara, ta bem legal! Dá para ver quando tu tem uma ideia e vai desenvolvendo ela, e também dá para ver quando "dá um branco" e tu não sabe bem exatamente para onde ir!
Com a prática da improvisação, esses "brancos" vão desaparecendo e as ideias vão surgindo cada vez definidas e interessantes!
A dica é continuar improvisando diariamente, além dos estudos mais tradicionais (tecnica, harmonia, repertório, encadeamentos de acordes, ritmos, etc...).
Tá no caminho e está indo muito bem!
Abraço e boa sorte!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros
é deu uns brancos violentos no meio kkk.... é improviso é uma arte mesmo..... as partes que mais acertei foram as que compus antes hehehe.
Obrigado pela orientação! concerteza irei seguir tuas dicas.
Peace!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga Cara, achei bem bacana e bem original. Algumas notas não encaixaram muito bem (B em alguns casos e F# por exemplo), porém admiro você não ter se prendido à escala e ter arriscado, muito bacana mesmo. Ficou perdido em algumas horas e acabou repetindo, mas teu mérito continua. Tem uns vibratos bem bacanas também, meus parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Jg Destroyer
vlw cara eu tava tenso tocando foi a sindrome do rec kkk outras coisas foi culpa minha mesmo hehehehe Obrigado por comentar.
Peace!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
Arimoxinga
mto bom cara. bem legal e original. mas achei que as vezes nao pareceu muito improviso, deu impressao de licks já criados colocados com intervalos de tempo, mas eh isso , improviso eh bem dificil mesmo, eu que o diga.
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Drive30
vlw cara o Bomber man falou que poderia ser criado ou improvisado dai eu fiz os dois criei o inicio e da metade pra lá dexei pra fazer na hora. Obrigado por comentar.
Peace!!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
~~~^
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar