Reforma de guitarra!

    Autor Mensagem
    Ernesto Victor
    Veterano
    # jan/11


    Olá, estou reformando uma guitarra velha da marca Rarus (sei é q é uma porcaria) para minha irmã que é iniciante e gostaria de saber se alguém sabe de que madeira é feita essa guitarra (braço e corpo). O modelo é um que tem 2 captadores simples, 2 volumes e tone.

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ernesto Victor

    É tipo essa AQUI ne?!

    Vai ser meio difícil alguém saber a madeira dela cara, essa guitarra e dos anos 80.

    Keith Young
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ernesto Victor
    Cara, pergunte ao Bertola no topico oficial...


    Acho que ele saberá lhe ajudar nessa questao

    Ernesto Victor
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    guitarfilth

    Eh sim cara! Vou pintar ela igual a Fender Buddy Guy!

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ernesto Victor

    Pow vai ficar muito show, eu nunca ouvi falar nessa marca, mais as guitarras mais antigas tem a madeira boa, e vale apena reformar.

    Strato Tool
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Strato Tool
    · votar


    Vou pintar ela igual a Fender Buddy Guy!

    EDIT

    Ernesto Victor
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Strato Tool

    "Irei pintá-la como a Fender Stratocaster Buddy Guy!"

    Assim está melhor?

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Olá galera, minha história é a seguinte, ganhei minha primeira a um tempo atrás, mas ela dava muito problema então resolvi não usar mais ela, alguns meses depois, quase um ano comprei minha viva gold ii, "que estava dando problema", então resolvi juntar uma grana para comprar outra, então fui no tópico de ajuda pra comprar guita e me indicaram pegar a grana e ajeitar a guitarra, pensei bem e achei melhor a ideia, (não tinha pensado nisso), ai numa ultima tentativa tirei as cordas que estavam nela a 4 dias, que não seguravam a afinação com bend's. coloquei uma nig e resolveu tudo.

    Então a grana que ia comprar outra ou reformar minha cort, resolvi reforma a antiga, até porque gosto dela também.

    Então queria que me indicassem algumas tarraxas que valem o preço, até 100 reais, e uma ponte para strato de 6 furos, e dois pots (tom e volume) de 250k, rasoaveis.

    Onde moro só tem ferragem dolphin e está 120 reais, e acredito que 100 reais posso pegar algo melhor, os 20 ficam para frete.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reforma de guitarra!