[video] Bomber man Challenge

Autor Mensagem
Jg Destroyer
Veterano
# jan/11


Ae galera, aí vai meu vídeo.
Gostaria de fazer algumas observações.
1 - Foi realmente improviso. 1 take apenas, e só tinha tocado nessa bt uma vez a duas semanas atrás.
2 - Existem notas fora, sim. Em blues, uma das coisas que gosto de fazer é utilizar a escala 1 tom a cima (no caso, usei em alguns momentos a de A). Em umas 2 ou 3 notas de repouso, ficou meio fora do tom. Como eu disse, foi improviso.
3 - Não sou blueseiro, minha maior influencia no blues é Malmsteen (rs). Fiz um improviso meu, com minha cara. Enfim..

Resolvi não regravar porque perderia a graça da coisa. Se fosse um show ou algo do tipo, eu tocaria assim. Portanto, aí vai.



Maximun-EGS 216
Veterano
# jan/11
· votar


Show de bola ^^

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Fucou bão, viu? A treta vai ser feia....rs

_Dio
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
Bro, nem sou lá grande coisa pra avaliar teus vídeos, mas lá vai.

Vc mandou bem no começo, colocou uns licks legais e fechou a 'primeira parte' com a fritada bem de boa. Por volta de 1:30~40 pareceu que vc não tinha pensado em algo pra mandar e daí preencheu com o tapping. Foi uma impressão, mas ainda assim soou bem.

Daí em diante vc alternou uns licks rápidos e uns bends bem afinados. Gostei.

Tipo, da metade pro fim senti que faltou um pouco de descanso, uma cadenciada entre os licks e tal, entende? Pq a impressão que eu tive foi de que as fritadas tavam empurrando o solo pro final.

Então, mano. É só uma opinião. Gostei bastante do seu vídeo e tá muito bem executado, eu com certeza não faria melhor.

\o

marcio_zav
Veterano
# jan/11 · Editado por: marcio_zav
· votar


Jg Destroyer
Haha blues shred \m/
pegada muita massa e o timbre, idem.
Bem desenvolto. hm/

curti a "dancinha" em algumas partes huahua

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
ficou bem bacana cara

O Timbre ficou bem gostoso de se ouvir, sua execução ficou boa, mesmo com o leve deslize, mas que não foi nada demais
curti a pegada também man ! muito bom

abraços

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Maximun-EGS 216
celotoledo
Opa, valeu caras o/

_Dio
Na verdade não empurraram, é que mentalmente dividi a bt em intro / solo. Meus solos geralmente são assim. É uma pena mesmo que tenha causado essa impressão.
Muito obrigado pelas dicas cara!

marcio_zav
hahahaha, quem manda tocar em banda de pagode e hard rock, acaba pegando as manias uahuha. Valeu!

Andy TheCatSp
Orra, que bom que gostou cara! Abração.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/11
· votar


Curti o swing. Dança bem! UHAWEUHA

Véio, acho que você mesmo já se ligou onde teve nota fora e alguns trechos não tão legais, então não vou citar.
Curti demais, principalmente por você não ter tocado blues. Isso é metal disfarçado, seu poser! \m/_ (iHate blues; iLove metal)

Gabz, o timbre tá lindo, véi. Profissa! Sua execução também foi show. Técnica apuradíssima.
Achei bem criativo. Mandou bem nas alavancs, cê sabe que eu curto isso. uhaeuah

Só vê se na próxima não corta o braço da guitarra onde você tiver solando. Regular esse vídeo, carai. Parabéns, man.
Tu fez eu conseguir ouvir essa BT CHATA de Blues inteira, sem encher o saco. haha

Anderson Eslie
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
Um Shred Blues \m/_. Curti muito o timbre da sua guitarra. O fraseado, apesar de improvisado tá bem composto. Gostei tbm dos tappings que fez, seu two hands tá em dia uhashuasuhsa... Curti o seu solo. Blueseiros mais xiitas podem falar que vc fritou demais, etc, mas que mostrou sua identidade musical no som, isso o fez com talento. Só a dancinha perde pra minha dance of the death uashuashusahusahusa
:P
Flw Gabz.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Poo cara, esse lance do vídeo foi realmente complicado. Eu tinha acabado de gravar um antes pra uma jam e enquadrou certinho. Na hora de gravar esse, acabei me posicionando errado. Mas, como eu disse ali em cima, não quis regravar por nada. Então é de fato uma pena.

Tu fez eu conseguir ouvir essa BT CHATA de Blues inteira, sem encher o saco

uou! uhaseuhas Brigadão cara o/


Anderson Eslie
Exato cara! Se eu fosse tentar tocar um blues ae, ia ficar sem pé nem cabeça. Senti a bt e fiz o que eu deveria fazer. Provavelmente não agrade a todos, mas eu acho que a música deve agradar a mim primeiro, e eu gostei muito. Fico bastante feliz que tenha gostado também.

Abração!

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer lutamos contra a net e o youtube e conseguimos postar hehehe, massa cara, bem friteiro,pegadona nervosa,e performace ,como vc falou de pe como em um show,curti,parabens e boa sorte,abraço brother

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


parabéns velho, pegada esta em dia! abçs e boa sorte

daniel_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
ficou muito bom cara, não é blues tradicional mas eu curti muito essa BT pede algo mais moderno também

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Bem vou fazer um comentario honesto e não politicamente correto.

Deu pra perceber que você não toca blues, mas você tentou tocar do seu jeito, isso é bom, mas não curti algumas partes do teu solo, achei muito rapido em muitas partes, os Tappings também não encaixaram, mas sua técnica é muito apurada, palhetada muito limpa e segura, bends muito fodas e boa pegada.

Em resumo não gostei do seu solo, mas você toca muito. Tentei ser honesto nesse comente, porque acho que se for uma critica construtiva pode ajudar.

Abç...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
hahaha, vencemos a guerra! Brigadão cara, boa sorte pra nós!

Bruno Floyd
Orra, brigadão cara! Vi um video da tua banda uma vez, bem zakk wylde style. Elogio de pegada é bem mais bem-vindo hehe! Valeu.

daniel_guitar
Que bom que gostou cara, valeu o/

jazz blues rock soul funk
Que é isso cara, sua honestidade é muito apreciada. É realmente uma pena que não tenha gostado, mas agradeço os elogios à respeito da técnica. Gostei bastante de brincar com blues, talvez com o tempo pegue mais umas BT's e acabe mesclando bem meu estilo com o blues. Quem sabe né? hehe
Valeu!

André Perucci
Veterano
# jan/11
· votar


beto poser pra krl HUAEHAE

tecnica nota 100000
o improviso tá bacana pra quem não é acostumado com o tipo de som, lançou uma fritação a-la malmsteen com estilo, tappings, escalas, licks fodas, sem ressalvas.

só uma pequena ressalva pra dança, nada estilosa. HUAHEUAE

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


André Perucci
Você por aqui cara o/
Brigadão pelo comentário! E minha dancinha é o poder, falae uhauha

Abraço!

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Cara animal, muito bom. Técnica excelente, eu pensei em fazer um solo mais fritação para essa jam mas achei que não ia combinar muito, tentei fazer um meio termo. mas você acertou em cheio, depois vê o meu la. Acho legal ideia das notas outs, mas achei que você exagerou um pouquinho para o meu gosto, mas tá muito bom. Parabéns.

Obs: Porque a camera nao ta centralizada?

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30
Orra cara, brigadão! E jurava que tinha comentado em seu vídeo, pois já o assisti. Vou dar uma passada lá sim.

Sobre a camera, foi muito vacilo meu. Antes desse vídeo, tinha gravado o da Billie Jam. Aí fui lá apertar o botão pra parar e devo ter mexido na camera. Aì botei pra gravar assim mesmo =/

Jinkxs
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Porrada véi.... muito boa execução e boa pegada. Bem firme e seguro. Timbrão também!!!!

É outro estilo. O teu vídeo e o do Drive30 tem meio que a mesma pegada. Diria que é um Heavy-Blues. Os mais ortodoxos torcem o nariz, mas acho bobagem. A propósta é diferente do blues tradicional.... só isso.

Parabéns e boa sorte.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Jinkxs
Orra, que bom que gostou cara! Realmente é complicado quando se altera algo já sedimentado. Expandir a mente e aceitar novas idéias é algo sempre bem-vindo, porém cada um tem seu gosto e nisso não se pode mexer.

Grande abraço e muito obrigado!

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer
achei muito legal..... parabéns e boa sorte

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Valeu meu chapa!

Tonanteador
Veterano
# jan/11
· votar


Barbaridade!!

Rapaz, ficou muito interessante!

Me lembrou vagamente o improviso do Kiko na BT de Blues na Video aula "Guitarra Rock", talvez porque no fim as duas ficaram um heavy blues da melhor qualidade. O mais importante no seu solo foi justamente o fato dele ter começo, meio e fim, algo crucial em improvisos longos. Espetacular.

Parabéns!

Abs

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Tonanteador
Uou, comparado com o Kiko? Grande elogio cara!
Muito obrigado!

Abração

De Ros
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer

Muito bom, velho! Teve muitas ideias legais!
Teve alguns momentos que tu passou por umas notas bem chocantes, se não fosse isso, era nota 10!

Tu toca muito bem, super firme e seguro! Aposto que se não tivesse usado o primeiro take, não teria esses pelinhos que eu não curti. Mas entendo a vontade de usar o primeiro take!

Parabéns e muita sorte na carreira!!!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros
Bem nessa, cara. Não quis corrigi pois "Errei e devo ser punido por isso" auehae :x Loucura minha mesmo...

Brigadão pelos elogios, abração!

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


muito legal cara mostrou técnica gostei mas tbm achei um pouco cansativo (só minha opinião)

Obs: gosto bastante do som do Malmsteen tbm.

boa sorte!

Peace!!

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Arimoxinga
Tranquilo, e Malmsteen é rei! hahaha

valeu o/

Arimoxinga
Veterano
# jan/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Jg Destroyer


Tranquilo, e Malmsteen é rei! hahaha


para com isso se não o pessoal vai vir nos chamar de idolatras do Malmsteen kkk mas não disfarço não, o cara é foda.

olha o meu video lá! tbm estou participando desse contest fiz uma parada meia boca só para fazer volume na fila hehehe

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [video] Bomber man Challenge