(Video) Minha Janela by Bomber Man avaliem.

    Autor Mensagem
    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera já estava com idéia de gravar esse som faz tempo, gravei 1º shot na câmera então não considerem como a versão final, que dai não pode ter erros e tal, mais fica ai uma previa, to tentando fazer varias musicas baseadas em Bts, ou Bts que meu brother faz no fruit loops da vida, e como sempre tocos nos churras da família e amigos se eu gravar em vez de tocar posso comer um pouco e deixar o som rolando, bom avaliem ai por que criticas e sugestões são sempre bem vindas.



    Rabbit
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bacana velho! Uns bons licks!

    Na minha opnião eu achei que ficou muito comprido pra um blues instrumental.

    De Ros
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bomber Man

    Bem melhor sem a luz de contra!

    Mas, e aqui vai uma opinião completaqmente pessoal: Quando a harmonia e o ritmo são previsisveis, quase um loop, a melodia tem que ser no minimo fantástica, para valer a audição!

    Acho que é por isso que não toco blues, hehehe!

    Mas parabéns, tá bem legal!

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mto legal velho.mto bom o som

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pq minha janela?

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bomber Man
    ta cada vez melhor,tem uns bed release bend com tapping q nao via vc fazer antes,cada vez ta colocando mais elementos,massa, tem um lance pra vc q curte blues,eu ate estudei mas meu negocio é fritar hehe, o nome é motivo ,tem uma video aula de um menbro daqui do MateusStarling sobre isso,deve ser boa,se vc der uma olhada vai dar altas ideias no improviso,abraço e parabens continua gravando q ta cada vez melhor brother

    tomcykman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sidguitar1
    O Dave Weiner deu altas aula sobre isso!



    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    tomcykman
    massa,tem muito material sobre isso,estudei com um guitarrista chamado lupa santiago em 2001,era ate sacal o tanto q ele passava motivos,como desdobralos etc,ele era formado na berkley ,os caras piram nisso la,tem uma video aula do scoth henderson(sei la como escreve heheh) q ele explica motivos ritmicos e melodicos,vo assistir essa q vc passou,sempre é bom,abraço brother

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Rabbit

    Valeu obrigado por comentar.

    De Ros

    Valeu De Ros, refletirei sobre suas palavras.

    guizimm

    Valeu, obrigado pro comentar, sobre o minha janela, cara uma ótima pergunta que não sei te responder srsrsrsrsr.

    sidguitar1

    Pois é sid to tentando colocar uma coisas novas nas musicas, pra sair daquela rotina que eu tava, to sempre lendo e vendo aulas na net pra pegar ideias novas, vo da uma olhada nessa que vc recomendo, cada dia que passa to querendo absorve algo novo, quando a gente ve a idade que esta e o conhecimento que tem, da vontade de corre atras pra conseguir um pouco mais rsrsrsrsrs, valeu pelo elogio e brigado por comentar.

    Bruno Floyd
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    e ai bomber, ta pegando a manha cara

    massa!

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    De Ros
    Mas, e aqui vai uma opinião completaqmente pessoal: Quando a harmonia e o ritmo são previsisveis, quase um loop, a melodia tem que ser no minimo fantástica, para valer a audição!

    Acho que é por isso que não toco blues, hehehe!



    PERFEITO COMENTARIO

    Bomber Man
    Legal amigão. Manda mais videos!

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bruno floyd

    Valeu brother, tentando e treinando to atras de como pegar a manah rsrsrs.

    Marc Snow

    Valeu brother, no que for surgindo novas ideias vo postando sim novos videos.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Aahhh nao Bomber, porr* que vacilo cara, nao sabe nem tocar direito ¬¬' Assim nao da cara, a PEDALEIRA tem que ficar na altura dos PÉS por isso chama PEDALEIRA!
    Brink's
    ASHSAUHSAHUSAUHSAUHASuhasusahauhsASUHASUH'

    CAraaa, ficou massa de mais, bem executado, vc precisa mandar mais videos pra gnt!
    Só acho que faltou usar um VST ai, pro som ficar melhor.

    Ta de Parabens ^^

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maximun-egs 216

    Cara te fala que uso um wha wha no chão ai deixo a pedaleira alta pra fica mas facil de achar um timbre bom, pode deixa que surgindo novas ideias os videos vem na sequencia, valeu por comentar.

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bomber Man
    Ahhh, vc usa Wha Wha Separadoo??

    Ta explicado D:

    Maximun EGS-216 FAIL coments

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Usar nem sempre uso ele, mais ele sempre ta marcando presença no chão srrsrsrssrrss.

    jaremickigtr
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tá bem legal.....não é muito facil ter uma infinidade de frases pra empregar numa harmonia simples do blue.....seria interessante uma backingtrack mais curta para que os liks e melodia não fiquem tão repetitivas.... o lance do motivo que o sidguitar comentou é bem interessante..... pesquise na net sobre o guitarrista de nome GUTHRIE GOVAN o cara toca uns blues com uma tecnica e fraseado de dar inveja...parabens pelo video ...abraços

    Bomber Man
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Jaremickigtr

    Valeu pelo por comentar, vo da uma pesquisada sobre esse guitarrista Guthrie Govan, sempre bom novas idéias.

    erick_guitar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bomber Man

    Brother com toda a sinceridade, não me agradou muito! Tem alguns licks ali que lembram blues, mas acho que ta meio longe do caminho, se quer fazer algo blues mesmo, acho que deve primeiro arrumar um timbre caracteristico, eu vi uma POD XT ali é isso mesmo? BOm se for, esssa é uma pedaleira excelente e que pode te proporcionar muitos bons timbres. (sendo sincero seu timbre está longe de blues e na minha opinião está ruim)

    Vejo que você está no caminho, mas precisa estudar mais licks de blues (falo isso porque eu vi que muitas coisas que fez ali me parece que veio de você mesmo), ir atrás daquilo que você realmente gosta e começar a se aprofundar nisso.

    Sobre o video, acho que é bacana você também começar a deixar melhor, como mixar audio e imagem com algum programa de edição, tem muito material aqui no fórum para fazer isso.

    Eu também era assim, gravava sem mixar e um dia comecei a buscar aqui no fórum mesmo solução para eu conseguir melhorar em tudo um pouco como, video, audio, timbre, licks, estilo, improvisos.

    Estou sendo sincero e escrevi tudo isso porque sei que você tem talento e pode melhorar mais, assim como todos podem evoluir...

    Não me leve a mal e aceita como uma critica construtiva!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Minha Janela by Bomber Man avaliem.