Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jan/11 · Editado por: Frankie
Bom, esse violão(microfonado) está sendo tocado pelo GuitarHome. Pra alguma informação, perguntem a ele, rs. Só sei dizer que o violão tá com uma afinação bem diferente, mas enfim.
Eu já gravei em cima dessa gravação uma vez 1 ano atrás!
Tava tocando nessa 'BT' hoje de manhã e me surgiu algumas idéias. Bom, esse foi o resultado: :: Tarde de Sol 2.0 ::
Espero que gostem, rs.
Guitarra Strinberg CLP-79 Behringer GDI 21 Chorus, Quad Delay, Spring Reverb e um Skreamer do Guitar Rig 4 E o keFIR v1.0 pra carregar um impulse de um Marshall 4x12"
Abraços!
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Precisa falar alguma coisa? hsuahsua' perfeitinho mano, ficou muito bem executado e um ótimo timbre. Abração e continue assim velhão.. ;D
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Cara gostei bastante mesmo!!!
Já se ligou que você chegou em um determinado ponto em que pode escolher viver ou sobreviver da música?
Decida-se e mergulhe de cabeça. As ferramentas para o serviço já estão nas suas mãos.
Boa sorte na escolha.
|
mateusrrm Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Sem palavras, simplesmente fantástico, timbraço hein cara. Parabéns, e continue assim :D
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
bem legal !! parabéns!
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Ficou muito bom cara! Melhor timbre que já vi você tirar. Acho que podia tirar um pouco do volume, porque a BT parecia ser linda!
Abração!
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Bah... gostei da TArde de sol 1.0 pelo timbre mas questao de gosto
Tu tá d+,só melhorando melhorando... Parabens cara!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Parabéns cara, ficou bem legal, agora que você já tem o feedback é só você investir nos seus estudos, você já estuda guitarra? Abç.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
muito bom e ele so toca a 2 anos.. eu toco a 2 anos e eu tomo uma coça dele uashsa
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
Opa, brigadão ZoSo! Valeu mesmo! Abraço! - celotoledo
Muito obrigado, cara. Agradeço o 'reconhecimento'(de certa forma) sobre isso. Mas, desde o ínicio, eu quis aprender por diversão mesmo. E quando tivesse uma banda, tocar pra me divertir. Eu tô assim: Se me chamarem pra tocar em algum lugar, eu toco. Mas não ligo pra grana, e nem pretendo viver só disso.
Enfim, acho que me entendeu, rs. Abração! - mateusrrm
Brigadão, cara! Abraço! - Vinícius Braga
Brigadão, velho! Esse timbre não costumo usar muito por ser low gain. Sim, pouquíssimo ganho! Talvez, o Skreamer tenha dado um charme a mais, hehe. E pô, eu pensei em fazer sobre o volume. Mas quando fiz a 1 ano atrás, mandaram eu aumentar o volume. Assim vou acabar ficando perdido, haha!
Abração! - Kold
Haha, valeu velho! Tipo, na 1.0 eu tentei algo mais Marshall. Nesse ai, tentei algo mais Fender. ( simulei Fender Tweed no GDI, hehe. ) Abraço! - Joel_ESP
Valeu, cara! E pô, depende do que você quer dizer com 'estuda'. Mas, eu realmente parava pra estudar teorias até o início/meio de 2010. Depois disso, só fiz praticar mesmo. Tirar músicas, tentar improvisar... tentar por o conhecimento em prática. Me sinto fraco no que sei ainda. ;s Mas enfim, brigadão aê. Abraço! - Matheus Vengeance
Quase dois anos. Falta alguns meses, rs. Mas, eu já tocava meus sertanejos e pops no violão antes da guitarra, talvez, isso tenha ajudado, rs. Brigadão, por comentar. Abraço!
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie
Haha, gostei de ver. Timbre muito bonito, caiu bem com essa base de violão. Idéias legais, me lembrou o Satiani em algumas partes... A execução ta muito boa. Pegada em dia rapaz. Ta tocando pacas em relação ao pouco tempo que toca... Parabéns!
|
Jack_RS Veterano |
# jan/11
· votar
nossa sonzera mesmo frankie, hehehe muito bom mesmo, cara assim vou virar teu fa abraçao ae e parabens
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
· votar
Frankie Cara que isso, nem pediu autorização para gravar nela!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahahahaha brincadeira meu brother, ficou SHOW de bola cara, pegada e timbre muito fodas, e a execução também, ta tocando muito! É muito grande a diferença dessa gravação para a do ano passado, muito show!!! Parabéns... Ouvindo sua gravação deu até vontade de criar uma música em cima disso junto com você rsrsrs!!! Abração cara
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Pô, brigadão meu velho! Valeu mesmo! Olha que eu tenho uma certa quedinha por Satriani, hein... irairararairaira! (ui) Ah, e posta logo o teu vídeo, rs. Abraço! - Jack_RS
Quê isso, Jacque. Brigadão mesmo, cara! Abração, meu caro! - GuitarHome
Pô, brigadão, velho! Malz ai, por não ter pedido permissão (;p), haha! E valeu o reconhecimento. Tinha que melhorar em alguma coisa dentro de um ano, né? Hehe! Cara, qualquer coisa, tô dentro... hahaha! Mas iria ser covardia gravar algo junto contigo. Humilhação has been detected. Haha! Abração, meu velho!
|
FRSouza Veterano |
# jan/11
· votar
Frankie Gostei muito, ficou bem legal, tudo dereitinho, parabens.
|
GuitarSlayer Veterano |
# jan/11
· votar
WOW! haha, muito BOM! Feeling muito bom, pegada, timbre, a base do GH tambem, tudo se encaixou lindamente! Parabéns!!!
hehe, Keep rockin' !
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
FRSouza
Valeu, meu velho! Abraço! - GuitarSlayer
Haha! Brigadão, meu véi. Valeu mesmo!
Keep rockin'?! SEMPRE! Abraço, rs.
|