Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
Ae galera!!! Fazia tempo que não postava uma gravação, alias fazia um tempinho que eu não tocava, fui viajar e tal e fiquei um tempo sem tocar.
Essa musiquinha que eu gravei em cima de uma BT foi metade improviso metade "pensada".
Clipou um pouco, as cordas tao bem velhas e não sei porque cortou o fim da gravação, maldito Cool Edit!!!
http://www.4shared.com/file/224857318/e09b9976/GuitarHome.html
Abç!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/10
· votar
teve o solo de stairway to heaven ali no meio.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
De qual musica do satch é essa bt ae :)?
zuera,depois eu vejo e falo o que achei e pá.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
The Root Of All Evil
hauahuhauhauhuaha!!!!! quase... eu ia fazer outro lick, mas não dava porque tinha um bend de duas cordas e com floyd não tava rolando não!!!! Só na strato.
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Vc ta agora com uma schecter sunset 6 extreme ou a omen 6?
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
luquinhas12 Sunset Extreme mesmo :)
|
bruno_hen Veterano |
# fev/10
· votar
qual o equipo???
muito boa a gravação
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
Caraca! Adoro seu timbre.
Porque será que você lembra tanto o Satriani? Muito show! Pode me passar o equipamento e se não for muuuuuiiita folga, a BT? hehehehe
/tentandofazeralgoassimumdia
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Jack Setti bruno_hen
Valeu galera!!! Sobre o equip é o mesmo de sempre Schecter Sunset Extreme FR + V-amp 2 direto na placa onboard mesmo.
Abç!!!
|
Jack Setti Veterano |
# fev/10
· votar
... é o que eu disse aí outro dia...
Hoje, tem gente que consegue a façanha de um timbre ridículo com uma M13, Gt-10, X3L, entre outros equipos top.
Outro dia vi GuitarHome que tira um som foda com uma V-amp 2. O que aconteceria se uma M13, GT-10, X3L, G9, GXN4 caíssem nas mãos do cara? \m/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/227542/#6619101
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Porque será que você lembra tanto o Satriani
hehe o guitarhome adora tanto o satriani ,que da até pra sentir o feeling e pegada(ui) do satriani das musiquinhas dele.
ficou da hora man,e a propósito,depois de 10 anos com sua sx sst 57 vc fez o que com ela?vendeu?
|
Tamehiro Veterano |
# fev/10
· votar
Valeu a pena parar de ouvir Moby Dick pra ouvir isso ae! Porra, você destroi mesmo a alavanca da sua Schecter em cara? Usa como maçaneta, em velho? =D
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Tamehiro
Daqui a alguns dias o bagulho ta ferrado e ele deicde comprar outra =)
|
John Urban Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Placa de som onboard? Qual a sua pl. mãe?
Fico muito bom, parabéns!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Tamehiro Valeu cara!!! Pontezinha dela é boa mesmo! Abração.
luquinhas12 Valeu bro!! Vendi a SX mesmo, e não vou trocar essa Schecter tããão cedo!! hehe Abração.
Jean Arrabal Brigadão cara!!!
Nem sei qual é a placa mãe desse pc, mas é das comuns. Abç!!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Nem vou ouvir.. vc é ignorante demais!! com certeza tem coisa boa aí..! rsrs
abraços
|
R.RHOADS Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome animal! pena que cortou no fim... ficou c/ gosto de kero mais! putz, parece o Satch mandando um improviso!!! pegada, timbre e técnica em dia hein! parabéns! abs! \m/
|
Janis Joplin Taylor Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Se bem que poderia ser GatoHome, nossa que ótimo adorei mesmo, parabéns!! deste jeito posso me apaixonar hehehe :) Abraços e bom mesmo.
|
buddy guy Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
É meu camarada,para variar gravou mais uma coisa legal por aí. Áh, eu ví mesmo o lance do stairway to heaven que o Tia Rute falou...hehehe...é classico já,não tem como não sacar logo de cara o riff. Parabéns aí,ficou massa para variar !!! Abração !!!!
|
Broderick Veterano
|
# fev/10
· votar
GuitarHome
Se bem que poderia ser GatoHome, nossa que ótimo adorei mesmo, parabéns!! deste jeito posso me apaixonar hehehe :) Abraços e bom mesmo.
Hum... ta pegando heim! Esse é meu garoto!!!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Musiquinha legal, man. Lickzinho de Stairway nice, aprendeu a usar a alavanca, hein?! =P
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
R.RHOADS Opa cara! Que bom que curtiu. Muito obrigado. Abç!!
Janis Joplin Taylor Hahahahaha opa que bom que gostou :) Abraço!
buddy guy Fala Buddy!!!! Opa meu velho que bom que curtiu, fico feliz que tenha ouvido mais um som meu :). Abração !!
Insomniac_ Valeu cara!!!! Hehehe to aprendendo, to aprendendo!
Abç.
|
Diva Aretha Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Adorei, ficou ótimo. Abraço ;*
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome Lol que config você usa?? Kkk, tirar esse timbraço de uma placa de som normal, a loko.
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Cara! Muito fera como de costume! Parabéns!
|