Estava aumentando de velocidade na guitarra, mas agora estou tocando com menos velocidade

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# jan/11
· votar


eu custumo treina muito, composição, mas sou pessimo, teoricamente falando, tenho que investir mais em teoria...

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


compensaria mais na minha opinião, a tecnica vem até meio q naturalmente, num é necessario forçar tanto assim

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


andy gibb

Isso é absurdo... Não treine menos, treine direito!

Aposto que não está aquecendo aqueles sagrados 30 minutos de alongamentos e exercicios para soltar os dedos.

Tem vezes que toco 4-6 horas por dia(naqueles raros momentos que o emprego permite), e te digo que se fizer direito, não sentirá dores e nem perderá velocidade.

Vou te dar uma dica, para tocar um exercício repetidamente em 170bpm, você já tem que dominá-lo em velocidades maiores, de forma que os 170bpm, sejam um patamar confortável e não um esforço absurdo. Não sei se me fiz claro, mas meu pai sempre dizia, não adianta você ter um carro caro, se não tem dinheiro para pagar o IPVA dele, você tem que subir seu patamar de vida financeira, até esse carro ser normal para ele. Com a velocidade é a mesma coisa. É importante romper limites, mas sem romper ligamentos.

Mas sério, se tem 3 horas por dia para praticar, não pratique menos, quanto mais estudo, mais evolução. Pratique de forma correta, toque músicas e não somente exercícios, arrume banda, e um bom professor também sempre ajuda.

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


arruamr uma banda é o q mais ajuda

Julio_Ltm
Veterano
# jan/11
· votar


com uma banda voce evolui bem mais rapido mesmo

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


estudar é pra entender
tocar é pra aprender
tenha isso em mente
e velocidade vem naturalmente

pausa dramática...

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


gostou do meu poeminha?

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


GuiMolusco
Se você faz poemas como toca, então 24 horas de estudo vão ser pouco












Brincadeirinha para descontraRIR

GuiMolusco
Veterano
# jan/11
· votar


Jube

pra toca eu so "mió"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estava aumentando de velocidade na guitarra, mas agora estou tocando com menos velocidade