avaliem a banda dos meus amigos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
agora é uma vocalista

Agora sim! com uma mulher na banda tudo vai melhorar pra vocês!




Podem confiar, esta previsão tem o Selo Mestre Yoda de Qualidade.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Infelizmente no momento ele nao esta online, ehehe mas assim que estiver mando pra ele. Então os outros videos eu vou por assim q eu pegar eles editados. ai eu ponho tudo de uma vez, e math daqui a meia hora o video com boa qualidade ta la ai eu ja mando!! Vlw

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


eu nao entro nesse merito rapaz, eu sou fraco ainda na guitarra! Mas jamais subi num palco, fiz uma bobagem daquelas e depois falei que era o melhor... Eu no lugar deles tocaria uma coisa mais simples mas tentaria fazer algo agradavel!

BuriedAlive
Veterano
# jan/11
· votar


kkkk Agora vao dar a desculpa de que voces só foram melhor por que era uma mulher cantando e a platéia geral era homem...

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
e manda o video aqui mesmo, seja bem vindo ao nosso FCC ;D a maioria aqui eh gente fina haha

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


Faz uma corrente aqui nesse posts e mostra pros cara quando tiver tipo uns 80 tópico seguidos falando mal deles kkk

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


BuriedAlive

kkkkk corrente eh osso!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


BuriedAlive
Não duvido nada ehehe!!
MathGuitar

Eu sempre acompanhei para tirar duvidas mas nunk participei, o pessoal eh gente fina mesmo, ah sou o da les paul cor vinho ehehe, e tambem nao sou nada bom na guitarra eu dou uma arranhada tenho muito o que aprender sou principiante, mas humildade acima de tudo neah!! Vlws

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar

hehe sempre cara!!
Depois se quiser conferir meu som... nao eh nada demais gravacao caseirona mesmo hehe.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/249792/

" Abrass" (maldito teclado)

GRRS
Veterano
# jan/11 · Editado por: GRRS
· votar


o primeiro vídeo ficou quase no mesmo nível desse o.o



O segundo eu curti... só achei fraco o vocal... na moral véio, acho que o cara cantou assim só pra sacanear xD


Continuem com a boa musica, flw!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


GRRS

nu ai tu apelou bruto! rsrs

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


o primeiro vídeo ficou quase no mesmo nível desse o.o
Longe cara, esse aí até arriscou uns vibrato...
hahaha

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


GRRS
Nuss zuou legal UAHuahUHAuh!!!

MathGuitar
Vou dar uma olhada la no seu video!!
BuriedAlive

UHAUhauUAH

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Angus Young 666
e legal encarar essas criticas como algo q melhore a banda,fala pros caras da banda oq foi falado aqui,o guitarrista ta mais preocupado com a performace dq de tocar certo,é importante a presença de palco e tal,mas o som sempre em primeiro lugar,vocal ta fraco,mas e dificil arranjar vocalistas bons,melhor um meia boca dq nenhum,derrepente se a galera encara essas criticas de uma maneira positiva e começar a fazer aula,ou se ja estiverem fazendo,com o tempo a banda fica legal,o ego tambem tem q ser algo q nao atrapalhe,vc falo q os caras estao querendo fazer um video sobre a banda............ putz,tem muito chao pela frente pra isso,podiam ensaiar e ensaiar ensaiar e deixar isso pra depois tambem,abraço brother

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Parabens pelo som cara perfeito!!
Qual equip vc usou??

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
opa, brigadao hehe... usei uma Ibanez Jem 7v japa plugada em linha com guitar rig 4 usando reaper como multi track de gravacao.

Valeu por prestigiar la e obrigado pelo comentario

Abrass.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Nd tenho certeza q nao toco um terço do que voce toca mas estou tentando ehehe!! o video com boa qualidade ta la
http://www.youtube.com/watch?v=kqWsqNI1bw8
Vlws

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Help +1 haha


Vou ouvir jaja comento

MathGuitar
Veterano
# jan/11 · Editado por: MathGuitar
· votar


JoaoPauloGuitar
Cara, como ja falaram, agora com o audio melhor podemos confirmar, a unica coisa que deixou a desejar foi o vocal mesmo! A parte instrumental ta bem legal!

Abrass

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Como foi dito, ensaiamos com o vocal so uma semana, foi tudo muito corrido e improvisado, agora trocamos de vocal!! logo agente posta novos pra vcs avaliarem!! vlw pelos elogios!! Abraços

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Entendo!

-King
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
Só repito o que disse antes, bem melhor que a outra banda. Só o vocal que peca um pouco.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


-King
Vlw king, é com as criticas que aprendemos e crescemos!!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


so para deixa claro, eu fiz esse topico para mostrar para eles q eles nao sao tao bom quanto eles falaram,nao foi para zuar ou aloprar eles so mostrar mesmo, pq mesmo depois do show de talentos eles falavam q eram melhores q agente

vlw ae pessoal por comentar e continuem comentando

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Up!!

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


desculpe angus mas q lixo é esse? pqp guitarrista , baterista fora do tempo e o vocal nem preciso flar nada

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


All >> ouvir o solo de fone de ouvido namoral q lixo eterno kkk

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Velho o vocal ta uma merda na boa, mas fora isso ficou legal :D

patudodi
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou Paia o Cara andando de um lado pro outro no começo da música Hahahaha.
Até quando ta cantando acontece.

Tentem dar um jeito dele perder medo do palco. Como eu ja nao sei...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


CaioWT
Ah vlw criticas são sempre bem vindas, assim que corrigimos e aprendemos ehehe!! Vlw

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a avaliem a banda dos meus amigos