avaliem a banda dos meus amigos

Autor Mensagem
Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


vlw pelos comentarios ai

-King
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
Qual a guitarra que você ta usando?

condor guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Eo guitarrista solo ainda usa uma franela no cú que nem o slash usa!!!! tsctsctsctsct............. que vergonha alheia.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Math pela previsão do youtube 90 min o outro video com a qualdiade superior ta la!! Abraços!! e Vlw pelos elogios!!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


-King

epiphone sg

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


Muita firulagem pra poca guitarra, esse guitarrista solo!

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


MathGuitar


Cara,neste outro video,a banda mandou bem e tals.Mas o vocalista "pareceu que queria avacalhar com a coisa".Pô,o cara podia ter ao menos tentado caprichar mais no vocal,né?Pô,a banda mandou bem pra caramba e o cara avacalha no vocal?Assim não dá !!!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


o vocalista da banda deles falou q agente tirou um som melhor so por causa do equipamento e q eles sao melhores em talento e agente naum hhahahahaha

FLPATG
Veterano
# jan/11 · Editado por: FLPATG
· votar


Angus Young 666

tenho uma igual a sua, mas sou destro. lol

[/informaçãodesnecessária]

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


FLPATG

hahahaha blz

FLPATG
Veterano
# jan/11
· votar


só não entendi o fumacê no final. xD

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666
JoaoPauloGuitar

Curti! Os instrumentos estão bem executados! Escolheram bem a música, ela agita bem a galera mesmo.

Eu só não gostei do vocal, ele tava desafinado (mas tbm é difícil eu gostar de algum vocal de banda amadora, logo que sou acostumado a ficar o dia inteiro ouvindo Sonata Arctica e Metallica, então tá bom)!

Você ganharam em kilômetros dos poserzinho emos do guns, se vocês perderem pra eles podem saber que tem mutreta na avaliação dos jurados!

Pra mim, só o vocal que está ruim, pois estava desafinado.



Acabai dando minha avaliação sincera ao invés da simpática, mas tudo bem, vai um emoticon pra parecer simpático.

=)

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


buddy guy

cara a banda nao eh minha nao rsrs, so ajudei a colocar o video aqui no forum rsrs Abs.

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana
vlw pela sinceridade cara

MathGuitar
e vlw por coloka os videos no forum hahahaha

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Viciado em Guarana

Vlws!! o vocal agente ensaiou uma semana só com ele, foi tudo muito corrido, trocamos agora de vocalista, quando gravarmos mais coisas agente posta ai pra vcs avaliarem, vlw!!

buddy guy
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar


buddy guy

cara a banda nao eh minha nao rsrs, so ajudei a colocar o video aqui no forum rsrs Abs.



Ok,entendido.Mas realmente achei que a piasada mandou legal.Só o camarada do vocal que "jogou água fora da bacia".Mano,esse cara tinha que tar era cantando Rap,e não legião !!!

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


agora é uma vocalista que esta na nossa banda agente so teve um ensaio com ela mas ela canta bem

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Angus Young 666

Afinal, o concurso ja terminou? Quem ganhou? Abrass

Angus Young 666
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
agente era apresentaçao especial entaum agente nem competiu =(

so foi pra mostra a nossa banda e aprender mais nas nossa possiveis e futuras apresentaçoes, mas agora eu nem lembro quem ganho o show de talentos hahaha

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Na realidade as duas bandas estavam como participação especial no concurso, nao estavamos concorrendo, so que descobri q esses caras falavam muito mal da gente por ai, e descobri tbm q eles estavam fzendo um video da historia da banda deles, e nesse video eles colocaram q se destacam em primeiro no dito concurso, eu add o vocalista e perguntei como se eles nao estavam concorrendo, ele disse que so tinha eles como participação especial e que por isso eles se destacaram ai eu flei q tinha agente tbm, ele simplesmente flou "ah me desculpe mas mesmo assim agente eh bem melhor que voces nao leve a mal" ai eu fiquei puto com isso ehehe, flei pq nao conseguiram tirar um som melhor?, ele disse pq vcs tem equipamento melhor, mas nos temos talento e vcs nao!! Ai eu dei risada ve se pode!! UHAuahuAHUah

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


UP!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Acabaram os comentários pessoal???

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
mano, nao liga pra isso... o pessoal que estava la eh tua maior arma! Eles gostaram da sua e nao gostaram da deles, pra se afirmar que tem talento a primeira coisa que um musico deve demonstrar eh humildade (assim ele nao vai precisar nem se julgar talentoso, pois os que escutam ele ja irao o fazer).

Abrass.

(desculpe os "eh" e o "abrass", estou num teclado sem acentos e cedilha e o comando que eu tinha deu pau aqui no forum nao sei pq, mas agente vai levando rsrs).

-King
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar
nossa, talento? Aquilo? AEUHFAIUEHFIUAEHF, o de vocês ficou muito melhor, mostre esse tópico lá pros caras da outra banda, quem sabe eles não desistem? Pois se o cara não é humilde desde o início vai ser muito difícil ele conseguir fazer sucesso.

Vocês vão upar as outras músicas?

BuriedAlive
Veterano
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar


JoaoPauloGuitar
Angus Young 666

ah me desculpe mas mesmo assim agente eh bem melhor que voces nao leve a mal" ai eu fiquei puto com isso ehehe, flei pq nao conseguiram tirar um som melhor?, ele disse pq vcs tem equipamento melhor, mas nos temos talento e vcs nao!!

o vocalista da banda deles falou q agente tirou um som melhor so por causa do equipamento e q eles sao melhores em talento e agente naum hhahahahaha

Esses caras são seus amigos???
no título do tópico diz que sim,mais pelo que eles andam falando de voces parece mesmo é que odeiam voces e tao com inveja...
Esse não é o tipo de amizade que eu teria...

EDIT: Logo esses muleque quebram a cara vendo que a banda "sem talento" vai ganhando espaço e fãs na cidade...
Uma hora dessas eles serão vaiados, aí sim farão a primeira evoluçao...
Abraço!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

Foi o que eu falei, dps eu falei pra ele "so uma coisa cara humildade acima de tudo" e sai!!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


BuriedAlive

Não são bem amigos ehehe diria conhecidos!!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar

Dexa eu te falar uma coisa... faz assim pra ele oh

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252282/p2

Haha malandro!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar

UAHuahUAHauh pods crer vou fzer isso!!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


JoaoPauloGuitar

quero ver se ele vai vim bancar o fodao aqui com o pessoal!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a avaliem a banda dos meus amigos