Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# jan/11
Fala galera!!! Tava afinzão de gravar essa música, tirei ela na versão ao vivo e gravei. Acho que vacilei em algumas partes, e o pior de tudo: as oitavas da minha guitarra estão um pouco desreguladas e não tive saco pra regular ainda, mas vai assim mesmo!!!
http://www.4shared.com/audio/X1PqMitc/TenWord1.html
Abraço a todos!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
muito bom minha ultima postagem antes do ban
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
satriani ruleiaa.. mais nun frago grava no pc q chia tudo..
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Cara ficou muito bom como sempre, só que eu achei o timbre mais fraco do que o usual da sua parte e chiando um pouquinho, mas de resto, o que tu já ta acostumado a ouvir XD. Muito bom cara!
tapinga
Fal Português ae bicho pra gente entender
^^
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Legalzão cara!! Muito bom!
e o pior de tudo: as oitavas da minha guitarra estão um pouco desreguladas e não tive saco pra regular ainda, mas vai assim mesmo!!!
Cara, e aquele concurso da KA luthieria que tu ganhou, não tá valendo nada mais? rsrsrs
Abração!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
GuitarHome achei muito bom,interpretaçao do carvalho,gostei mesmo,parabens
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome linda essa musica, e muito bem executada velho! Sempre quis tira-la mais nunca parei pra fazer isso. Parabens.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Muito bom cara. Execução muito legal, timbre também. Só senti o mesmo que o amigo de cima: alguma coisa chiando ai atrás, ou parece que tem algo clippando, não sei...
Mas tá bem legal ^^
Abraço!
|
Ramsay Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
Eu acho que, atualmente, vc toca bem mais que ele, mas, não nesse cover!!
Acho que o tempo, bebidas, drogas e afins tão cobrando o preço e prejudicando o Satriani que não toca nem perto do que tocava antigamente!!
|
GRam Veterano |
# jan/11
· votar
GuitarHome
As músicas do Satriani são escolas. E vc prestou muita atenção nas aulas, hehe!
Cover muito bem tocado!
Muito bom. O timbre ficou bem parecido, e ao mesmo tempo personalizado.
Como o pessoal comentou, tiveram algumas pequenas saturadas, mas nada que tenha prejudicado o resultado final.
Parabéns.
|