Autor |
Mensagem |
BinhOXD Veterano |
# jan/11
Ae, galera! Tudo bom?
Então... a correia da minha guitarra (Epiphone G-400) soltou num ensaio um dias desses e quando eu olhei, o parafuso tinha luido s: eu cheguei a apertar em casa, mas depois de um tempo soltou de novo. O que eu faço agora? Acredito que o problema é no buraco da guitarra.
Valeu.
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Enxerto(?) de madeira; Veda-rosca (acho difícil dar certo); Um parafuso maior (se é que é possível mudar)...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
BinhOXD cara eu fiz uma parada q vi em uma revista e deu certo...coloca uns 2 palitos de fosforo e parafusa em cima deles,na minha guitarra parou de sair o parafuso,abraço
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
BinhOXD é o parafuso que é menor que o buraco ou vc faz o que o sidguitar1 recomendou ou substitui o parufuso da cliplock pelo da roldana da sua guitarra deve resolver....
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
daniel_guitar ta certo,nao tinha me tocado q vc trocou o parafuso,tenta primeiro colocar o parafuso dela,abraço
|
BinhOXD Veterano |
# jan/11
· votar
Sei lá, acredito que não pode ser o parafuso que sempre foi menor que o buraco... porque segurou firme por muito tempo. Acho que acabou luindo, sei lá s: mas vou tentar trocar :D O parafuso da roldana seria o outro parafuso da correia? +hm
|
BinhOXD Veterano |
# jan/11
· votar
ae, funcionou trocar o parafuso mesmo :D Nunca tinha reparado que era menor que o original :D brigadão mesmo *-*
|