Autor |
Mensagem |
Rafael Balboa Veterano |
# jan/11
Aê pessoal. Segue aí um vídeo de uma das minhas bandas, a Hollywood Roses, cover do guns. Nesse a gente tá tocando Sweet child o'mine. Tô usando minha Gibson Les Paul Standard e o Pedrone Le Marc II. Abraços, e aguardo os comentários!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Balboa Você é o "Slash"?
|
BuriedAlive Veterano |
# jan/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Puts cara, a camera ta péssima... mas não estragou o brilho da banda... Muito legal, embora eu não goste muito de bandas cover, fico muito dahora a apresentação... a execução de toda a banda ta ótima, o solo fico irado... Parabens,muito show
Ps: Rachei com Axl kkk
EDIT: PS²: Tem um gordinho ali na primeira fila que ta "Bem Loko riariaria"
Abraço!
|
Rafael Balboa Veterano |
# jan/11
· votar
ehehehe, sou sim! E põe aspas nisso!
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Balboa Cover muito legal..... esse axl aí consegue dar mais pinta q o original.....
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
O pessoal do CifraClub poderia fazer um tópico permanente chamado: "Sweet child o'mine". É meio cansativo toda semana tem uns 3 ou 4 postando isso.....parece que o pessoal que toca guitarra só gosta dessa música.....
Choraminhos desanimados à parte, como o pessoal aí já falou, ficou bom.....
|
janick Veterano |
# jan/11
· votar
O pessoal do CifraClub poderia fazer um tópico permanente chamado: "Sweet child o'mine". É meio cansativo toda semana tem uns 3 ou 4 postando isso.....parece que o pessoal que toca guitarra só gosta dessa música.....
deixa de ser mala celotoledo
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
janick Desculpe não quis ser mala. Foi só um desabafo.....mas por curiosidade digita "sweet" na busca e veja se não tenho razão.....
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo
eu te entendo cara. já comentei sobre isso tambem e levei pedrada.
|
MarqueeMoon Veterano |
# jan/11
· votar
Isso e uma banda ? Ou uns Cosplays ? Acho hilario banda cover caracterizada kkkk
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Drive30 É fogo, né cara. O pior é que vai contra as REGRAS do Fórum que é de um tópico por ASSUNTO:
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.1. Cada usuário tem o direito de criar apenas UM tópico por dia.
1.2. Você não pode apagar tópicos ou respostas, mas tem 24 horas para editar um post ou tópico a partir da criação dos mesmos.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Esse ASSUNTO Sweet child o'mine Cover já tem mais de 2.500 tópicos........
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo cada tópico é um cover diferente.....
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Balboa
acabei de ve um filme do teu pai velho, auhauhuahuah..
e o cover fico muito bom, massa a banda assim caracterizada.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Bigtransa
Mas o ASSUNTO é o mesmo.....sempre......deveria existir um FSC FÓRUM SWEET CHILD.....rs.
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Se for pra generalizar assim o ASSUNTO é sempre guitarra..... façamos um tópico só que ta tudo certo.....
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Rafael Balboa bom demais o cover, mas eu nessas hora acho q preferia ser vocalista, nao tem q carregar nada e se dao bem,o teu vocal ja se arregou com a guria hehehe ,abraço e parabens
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Where do we go now???
Acho que o vocalista já tinha essa resposta ao final da música...
No mais muito legal o cover, banda caracterizada!
|
Rafael Balboa Veterano |
# jan/11
· votar
Rapaz, não sabia que ia causar polêmica :P Quem gostou, valeu!
|
nvm95 Veterano |
# jan/11 · Editado por: nvm95
· votar
KKK como ja falaram no Forum, sempre que alguem coloca pra avalia o timbre da musica, como tocou,se achou legal Sempre o que termina em discuçao é o povo do forum idolatrar o slash,ou que o slash nao é de nada, que tem muitos topicos do slash ou de suas musicas.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH, esqueçam o slash ¬¬ aveliem o timbre do cara, opinem e vao ouvir '' Mark Tremonti '' Do alter bridge .-..
Rafael Balboa
Tá bem legal, acho que so ficou um pouco diferente na hora do Wha-Wha, mas nada que estrague a musica.
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/11
· votar
celotoledo Cara é simples, é só vc não postar nesses tópicos !
|
GarrafaSK8 Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Balboa Cara parabens pelo cover !
|
Juneba Veterano |
# jan/11
· votar
hehe que cover legal, e o vocalista já ganhou a noite !
abraços , muito legal a sua presença de palco.
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael Balboa
Ficou muito bom cara! Timbre legalzão mesmo! Gravei meu primeiro video ontem, é de um solo do slash com alterações minhas, da uma conferida, porque pelo jeito tu gosta dele. rsrs
Abração!!
|