Autor |
Mensagem |
Andreh000 Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Como tem que ser a gravação? Pode dar um "peso" a mais na musica ou tem que ser igualzinho a musica original? Acho que seria engraçado(apesar de odiar) eu tocando Restart. suhasuahsuha
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
· votar
Andreh000 de qualquer modo amigo,seu timbre pode ser pessoal,mas vc tem q tocar o outro genero (: Ah,e sobre o restart,acho q as pessoas deveriam ser como vc e parar de falar é um lixo,e começar a falar q n gosta,pq gosto é q nem...
|
Andreh000 Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Blz então, vou ver se dá pra eu gravar. Tem que ser no youtube? Pq eu não tenho camera então não rola fazer videos. O que da pra fazer é gravar, colocar alguma imagem pelo movei maker e por no youtube. Pode ser assim?
|
# jan/11
· votar
Andreh000 pode apenas mandar pelo 4shared e passar pra ca tbm
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
hard rock se transforma em tecnobrega
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Vale An Cafe? E Ajikan?? E SOJA??? E Sugizo????
Ninguém aqui ouve música Japonesa, então vou fazer minha parte.
Kold NÃAAAAOOOOOOO
Ja ne!
|
# jan/11
· votar
Kold Qualquer coisa que seja diferente ta valendo,nem q seja pra vc tocar Dejavu Filhada Vale tudo.
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Serve Dejavu do Luna Sea?(lembrei la do fundo)
Saindo...
|
# jan/11
· votar
Filhada Vale tudo²
|
Anjus Veterano |
# jan/11
· votar
Pelo que eu entendi é pra passar uma musica de um genero e fazer uma versao dessa musica em outro genero? entendi isso mas acho que ta errado rs
|
# jan/11
· votar
Anjus n,tocar um genero completamente do que vc está acostumado a tocar.Tipo,se vc toca muito Metallica,vc tocará Restart.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jan/11
· votar
rola de ey tocar uma bossa nova??(so puro metal na veia...)
|
Greggio Veterano |
# jan/11
· votar
eu entro nessa há uns bons anos atras ja toquei muito Sandy e Junior e Britney pra agradar minhas priminhas.... hj vejo quão nada a ver foi isso!
|
# jan/11
· votar
strinbergshredder s s pode Greggio mas pode tocar denovo HEHE ' . Cade o pessoa postando?Era pra postar hoje,acho que a ideia n deu certo.
|
matthashtag Veterano |
# jan/11
· votar
Se eu tivesse tempo poderia tacar um forró,será q rola?
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Nem gravei ainda, mas quero botar alguma coisa! Poxa, ninguém?
|