Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
Assim,n é bem inverso,mas proponho que no dia 26/01/2011,todos toquem algo muito diferente do que normalmente tocam e coloquem no youtube.Sugestões(Não é obrigado a seguir a lista): Metal transforma para> Happy Rock Happy Rock transforma para> Experimental Experimental transforma para>Reggae Reggae transforma para> Indie Indie transforma para> Progressivo Progressivo transforma para> Chorinho Chorinho transforma para> Metal Então dia 27/01/2011 irei propor uma votação pra ver qual ficou melhor e quem é o cara mais versatil,quem ganhar a votação,err,vai ser o cara mais versatil(é só pra passar o tempo gente,n são obrigados a participar). PS: To louco pra ver o De Ros tocando Restart.hehe '
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
acho q não vai dar certo...
|
# jan/11
· votar
tapinga Também acho mas não custa tentar.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
é pq o pesoal do forum é meio...proconceituoso..alguns não to dizendo todos..
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
haa... se der eu participo....
|
# jan/11
· votar
tapinga Justamente pra tentar diminuir o preconceito também(o q vai ser dificil),participa ae (:
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
é.. bem.. nao vai rolar cara..
a ideia é interessante, mas o pessoal aqui do forum nao vai colaborar boa sorte, abç
|
DINO EK Veterano |
# jan/11
· votar
PS: To louco pra ver o De Ros tocando Restart.hehe ' ²
|
# jan/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
DINO EK Pior q seria legal,demonstraria que ele é um guitarrista que não tem preconceitos pode tocar de tudo,ou seja,um ótimo guitarrista.Sendo que já é um dos melhores né? hehe'
|
felipelfln Veterano |
# jan/11
· votar
Eu vou colaborar!
Mas não acha melhor fazer tipo jam e nois envia pro seu email?
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Restart
mas não tem colored corno music ai no meio
|
# jan/11
· votar
felipelfln acho que seria bom a galera do FCC ver e comentar.
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
curto blues, tocaria oque?
|
# jan/11
· votar
Carregando Punk
|
# jan/11
· votar
Ian Anderson ?
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Eu achei a ideia bem original, mas eu acho que vai ser pouco provável de dar certo, já que tem bastante gente enjoada pra tocar outros estilos...
Mas espero que dê certo. Iria ser interessante, hehe.
Abs
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
po, até da pramin grava entao, ja que é punk não presisa de uma gravação com qualidade boa, auahuah
se funcionar, eu participo!
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
se todo mundo que ta aqui falando que é legal, mas nao acha que de certo, participar... vai da certo sim.
|
Ian Anderson Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward Aonde Restart se enquadra ali, soh tem tipos de rock
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
Putz!! Se tivesse tempo , até faria, mas não rola, tenho umas gravações que estou devendo de novembro, só para tu ter ideia...
Mas se rolar, vou acompanhar, será divertido!
|
Iommi Young Veterano |
# jan/11
· votar
Mew, acho que é uma coisa legal de fazer, acho que quem toca um intrumento tem que aprender varias váriações de estilo musical nele, porque além de você estar aprendendo mais um estilo você ganha mais habilidades e expande o conhecimento...
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
vamo fazer assim galera quem quiser participar...tipo faz uma inscrição so pra saber mesmo.....ia combina direitinho oque cada um vai gravar e manda...agente mesmo ve se fica legall..
bem eu gosto de metal e blues...acho q eu tenho q tocar PUNK(heheheh)
|
leo-guitar94 Veterano |
# jan/11
· votar
toco metal e hard rock... não pode ser emocore ao inves de happy rock? Se puder toco NxZero...
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
eu topo... vou tocar uma viola pode ser? Tonico e Tinoco, Pena branca e chavantinho?
|
mateussch Veterano |
# jan/11
· votar
Um rock vira o que? E eu acho melhor fazer tipo jam mesmo
|
# jan/11 · Editado por: Jonatas Edward
· votar
EDIT
|
# jan/11
· votar
Vinícius Iron Obrigado (: Carregando N precisa de tamanha qualidade nem se for metal,é só tocar algo diferente. Ian Anderson É Happy Rock,e mesmo q n fosse,n precisa ser só rock. De Ros Ah,quem sabe da próxima amigo,mas acompanha ae se a galera postar.O que ninguém fez até agora. Iommi Young Na mosca! tapinga Sim sim,mas acho que poderiam ser aqui,cada um confirma a inscrição,seria inutilidade criar um tópico só pra isso se já temos esse. leo-guitar94 Você pode tocar o q quiser,mas desde q seja diferente. MathGuitar Qualquer coisa diferente. mateussch Veja o Subgenero do rock e tente algo diferente.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
cade?
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Nunca que eu vou encostar numa guitarra com intruders e trocar o heavy mtal por Restart. You Gonna Die _|_
|
# jan/11
· votar
tapinga também me pergunto igor.schecter Isso é puro preconceito musical sabia?
|