Autor |
Mensagem |
kinhoBram Veterano |
# jan/11
É verdade que os amplificadores da Marshall não soam bem com stratocasters? ou isso é uma lenda?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/11
· votar
kinhoBram hahahahah fala isso pro hendrix
|
Luiz Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Hendrix, Frusciante, Jeff Beck, ...
|
PedroCusturov Veterano |
# jan/11
· votar
hahahahah fala isso pro hendrix
Muito bem dito
kkkkkkkkkkkkkk
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Sim. Stratos só soam bem com meteoros e sheldons
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# jan/11
· votar
dizer que strato nao soa bem em marshall é o mesmo que dizer que a sabrina sato nao fica uma gostosa de lingerie...
|
pscb Veterano |
# jan/11
· votar
kinhoBram
Dependendo do Marshall, nenhuma guitarra soa muito bem. E vice-versa.
|
kinhoBram Veterano |
# jan/11 · Editado por: kinhoBram
· votar
Eu tinha lido que os ampli da marshall soam melhor em guitarras gibson, e não muito bons em stratos... mas como eu li isso aqui no forum tem grande chance de ser besteira.
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
kinhoBram Eu tinha lido que os ampli da marshall soam melhor em guitarras gibson, e não muito bons em stratos... mas como eu li isso aqui no forum tem grande chance de ser besteira.
Pelo amor de Jimi e pela sua credibilidade, POSTA aqui ONDE vc LEU ISSO!!!! Por favor!!
|
kinhoBram Veterano |
# jan/11
· votar
faz um tempinho já, nem lembro onde eu lí isso.
|
CaioWT Veterano |
# jan/11
· votar
Sim. Stratos só soam bem com meteoros e sheldons na vdd qualquer guitarra soa bem com merdeoros e sheldons u.u
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
kinhoBram
Ahhh tá!!
De qualquer forma esquece isso! nao tem nada a ver!!
Poderia fechar o topico então tb, né!!?
Abço
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
ogner
Ele deve ter lido que uma memphis + meteoro mg não fica bom hehe
|
maspn Veterano |
# jan/11
· votar
uma coisa dessas é bom nem comentar...
|
# jan/11
· votar
eu lembro de ter visto isso tb, mas não acreditei muito não.. foi num tutorial de alguém no cifraclub
|
# jan/11
· votar
Achei!!
"Combinações clássicas de equipamentos existem, é claro. Seriam algumas delas: guitarras Gibson em amplis Marshall, Fender em Fender, Rickenbacker em Vox. Existem justificativas - e exceções para elas." LINK
abraços
|
informal Veterano |
# jan/11
· votar
Sinceramente falando eu devo ser um dos poucos caras que não curtem o "timbre" do Hendrix. O melhor guitarrista de todos os tempos não tem um timbre que me surpreende tanto como por exemplo o de Vaughan. E tb ninguém que toque com strato e marshall. Frusciante nem se fala...Quando ouço Page ou Gary Moore com uma lespa espetada num marshall aí sim percebo o poderio de um marshall. Timbre de strato p mim é o de Vaughan com os fender twin ou blackface. O contrário tb se aplica: não curto timbre de humbucker em amp Fender. Isso de acordo com minhas preferências, que fique bem claro.
|
Ant-- Veterano |
# jan/11
· votar
informal Sinceramente falando eu devo ser um dos poucos caras que não curtem o "timbre" do Hendrix. O melhor guitarrista de todos os tempos não tem um timbre que me surpreende tanto...
Na minha opinião timbre é como uma caligrafia. Pode mudar o equipamento do cara que ele vai acabar caindo no timbre dele. Pode dificultar mais um pouco e tal.. mas no fim o cara cai no timbre dele. Então esse papo de guitarra X com amp Y não casarem é balela.
|